Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas no Direct X Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas no Direct X Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problemas no Direct X

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas no Direct X Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas no Direct X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problemas no Direct X Empty
MensagemAssunto: Problemas no Direct X   Problemas no Direct X Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 21:31

Bom, desde que eu mudei o meu XP para 7 comecei a ter problemas com o Direct X, por exemplo hoje quando fui jogar um jogo de cartas online chamado Might & Magic Duel Of Champions, disse que não foram encontrados os arquivos do Direct X e depois após clicar em "ok" deu uma falha. Por favor me ajudem eu queria muito jogar alguns jogos e esse problema vive me impedindo.
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas no Direct X Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas no Direct X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Problemas no Direct X Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Direct X   Problemas no Direct X Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 10:34

atualize o directX
O próprio Windows 7 já vem com alguns ficheiros do DirectX. Só alguns.
Clique no link para ir para a pagina de download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas no Direct X Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas no Direct X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Problemas no Direct X Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Direct X   Problemas no Direct X Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 11:36

Eu fiz o que você me instruiu, mas enquanto instalava aparece a dizendo que eu já tenho uma versão mais recente instalada, e o erro no meu jogo ainda continua. Me ajuda aí por favor.

Eu tirei dois prints do que acontece na hora que eu clico em jogar, aparece um e depois que eu clico em ok no primeiro aparece o outro, e o jogo não inicia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estão na ordem que acontece, me ajuda aí cara por favor, eu nem sei o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no Direct X Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Direct X   Problemas no Direct X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no Direct X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Direct - 04/09/2013
» Nintendo Direct Amanhã!
» vai ter nintendo direct amanha no japao
» (News) Nintendo Direct Mini - 11/01/2018
» Nintendo Direct é anunciado para amanhã (14/01)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: