Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)

Ir para baixo 
+24
Contonee-11
Matt Winchester
Léo_Call
Bruniin
Vulc
Caio.
Ash Ketchum-Club
enzo pikachu
.:Jv_Satoshi:.
jmarcos589
-Ice
YagamiRaito
Bruns
Raichu
mythogy
jeanvitorp
Beer
DaniloT_DS
ander
Bakujirou
Luis Felipe
gaabriel
Robert Jurgen
Dark_Lugia
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 16:44

conheço algo muito parecido, é quado vc entra na pokegear e vai ver o mapa, quando vc volta pra var a hora, já é outro dia, e um bug estranho, eu usava ele pra pegar apricorns e berrys, alem de usar para as pokes do Kurt ficarem prontas rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Bruniin
Membro
Membro
Bruniin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 22:01

Pra quem joga no desmume como eu é so mudar o dia no relogio do pc, que as pokebolas ta pronta (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonmythology.110mb.com/news.php
Léo_Call
Membro
Membro
Léo_Call


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 9:30

huuuuuummmmmm....
ah se eu soubesse disso na epoca q ainda jogava...
putz era ruinzão pq vc só entregava 1 a 1. na HG/SS vc pode entregar todas da msma cor, isso é melhor, mas se tivesse esse macete ia ser bem legal tbm Very Happy

________________
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 S[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 S[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 S[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 S[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 S[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 S
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:16

Léo_Call escreveu:
huuuuuummmmmm....
ah se eu soubesse disso na epoca q ainda jogava...
putz era ruinzão pq vc só entregava 1 a 1. na HG/SS vc pode entregar todas da msma cor, isso é melhor, mas se tivesse esse macete ia ser bem legal tbm Very Happy

Use a dica do cesar... vc irá mudar o horário da rom... percebi isto quando salvei pelo emulador o platinum, mal se inicia... ele muda a horá rapidamente para a correta

________________
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 17:26

E mesmo!
No meu save de pokemon white, quando eu vou, vejo que ta de noite, mas rapidamente vira dia!
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 15:31

Isso serve no crystal tb, usando mais de uam duma veiz?

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Riolu_BW [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Pancham_animated_by_n_kin-d65kknz[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 23:54

Não me lembro direito como eu estava no pokemon musical (BW) e aí eu estava achando que a Tiara era no Wifi e não no wireless fiquei fuçando todas as opções e aí eu desliguei irritado porque descobri que era wireless e eu tava viajando e não tinha como eu conseguir. Com medo de ter corrompido a gravação eu fui la ver e não tinha acontecido nada aí eu falei com o presidente e ganhei a Tiara mais ou menos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Djeison123
Membro
Membro
Djeison123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 14:56

funciona na versão crystal

________________
Equipes:

[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 143eaa986736b4f09040971c74fabd357526c6353ac967f8c
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 76bf25101f9d088cc32ab3b87dc9fbba3300e7e804e488493
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 6e3846c1357d3fc29a3a54577055ccfdf8e403ee5a3969b90
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Blaziken
Membro
Membro
Fire Blaziken


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013

Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo


[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 21:50

Eu fiz deu certo no crystal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)   [DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DICA]Tenha as Pokéballs de Kurt instantâneamente! (Pra G/S/C)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» que item dá ao kurt para ele fazer a bola GS
» [Bloqueado] Sprite, um Egg e duas PokéBalls
» (RESOLVIDO) Kurt >.<
» Suicídio de Kurt Cobain.
» Você conhece as Pokébolas do Kurt??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: