Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de time ~ Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de time ~ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliação de time ~

Ir para baixo 
+3
gokuhat
Blue-Batata
Itachik7
7 participantes
AutorMensagem
Itachik7
Membro
Membro
Itachik7


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2013

Frase pessoal : Tú te tornarás eternamente responsável por aquilo


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 13:46

Yo!
Saudações pessoas, sou novato no fórum, apesar de acompanhar publicações por um longo tempo, mas decidi cadastrar só agora.
Então, jogo H.G até porque foi o único que gostei e vou comprar o X agora, preciso de uma avaliação de time se possível.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - OFICIAL - OFICIAL - OFICIAL - OFICIAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - NÃO OFICIAL - NÃO OFICIAL

ACEITO DESAFIOS QUALQUER HORA DO DIA!
- Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 18:15

Dois Steel pra que ? E com o Charizard seriam dois fire tbm '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 18:57

tá faltando um type water ai, é obrigatório uma equipe ter um type water, se possivel tire ou heatran ou scizor ( melhor heatran) , um type psychic ou grass type no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachik7
Membro
Membro
Itachik7


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2013

Frase pessoal : Tú te tornarás eternamente responsável por aquilo


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 1:59

Tenho Charizard para completar os 6 assim como Pikachu. Heatran eu deixo como suporte se caso alguém conseguir passar pelo meu Tyranitar e Dragonite, eu me preocupo após o feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 11:40

se passa pelo Tyranitar passa pelo Heatran '-' (Fighting)
E o Pikachu .. Pq não Raichu ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Itachik7
Membro
Membro
Itachik7


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2013

Frase pessoal : Tú te tornarás eternamente responsável por aquilo


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 12:10

Pouco provável, fiz uma batalha contra um amigo ele utilizou dois lutadores e tirei os 6 com o Tyranitar.
Eu vou trocar o Pikachu e o Charizard.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 17:36

a party é sua faz oq você quiser .. mas como eu não sei os moves .. daria 8,0 pelos pokemon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 17:39

Não use Lendários, porque não da graça ao jogo. Não use 2 Pokémons do mesmo tipo. Não é obrigatório ter um Water Type.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 17:55

lendarios sao apeloes e nao tem graca de lendario so gosto do lugia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 18:19

Cara repetir Tipo n é pecado , em uma minha team no Metagame tem 3 tipos repetidos , porém versateis , tipo heatran e scizor , ambos steel , porém um Bug e Outro Fire , cobrindo as fraquesas um do outro . Deixe todos os Oficiais , Coloque uma Starmie Bulky como Spinner , recomendo-a por experiencia própria , e um Alakazam seria também uma Boa ideia no lugar do Pikachu , mas o pikachu tbm pode ser usado , a escolha é sua . Espero ter Ajudado .

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius521
Membro
Membro
Vinicius521


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 19:26

Eu sei que não é pecado, mas cara, com tipos repetidos, mais fraquezas você terá.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Ir para o topo Ir para baixo
LOLipop
Membro
Membro
LOLipop


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 14:41

Vish, que discórdia. Ai eu pergunto "PRA QUE HEATRAN?" Já tem Charizard e Scizor. Ponha Gyarados no lugar dele. Evolua Pikachu.

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paramore.net.br/
Itachik7
Membro
Membro
Itachik7


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2013

Frase pessoal : Tú te tornarás eternamente responsável por aquilo


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 15:09

Mr.Kennedy escreveu:
Cara repetir Tipo n é pecado , em uma minha team no Metagame tem 3 tipos repetidos , porém versateis , tipo heatran e scizor , ambos steel , porém um Bug e Outro Fire , cobrindo as fraquesas um do outro . Deixe todos os Oficiais , Coloque uma Starmie Bulky como Spinner , recomendo-a por experiencia própria , e um Alakazam seria também uma Boa ideia no lugar do Pikachu , mas o pikachu tbm pode ser usado , a escolha é sua . Espero ter Ajudado .
Eu tenho um Alakazam, utilizei por muito tempo só que queria inovar, queria montar um Time com pokémons de ataque bruto.

Por falar nisso, alguém aceita um desafio?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 17:39

Agora que reparei vc tem mto Dano X4 =O
Dano x4 contra Heatran Ground (alem disso se você só tiver Heatran e Pikachu no seu time [vivos] você perdeu a não ser que tenha milagre)

Dano x4 Contra Scizor Fire (tá .. é a unica fraqueza dele .. mas não deixa de matar ele de uma vez)

Dano x4 Contra Tyranitar Fighting (Alem de todas as outras fraquezas dele ¬¬ mas ele é um ótimo pokemon .. mas é lerdo .. e se ferra nos Fighting²)

Dano x4 Contra Dragonite Ice (já são 4 danos x4 .. ~piada ruim~)

Dano x4 Contra Charizard Rock (ultimo \õ\)

Enfim . 5 de 6 do seu time deitam em um golpe de uma tipo especifico (a não ser que seja um golpe ruim ou os stats do pokemon que vai atacar sejam lixo) E Quem salvara seu time dos danos 4 ? O Pikachu ? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachik7
Membro
Membro
Itachik7


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliação de time ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de time ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2013

Frase pessoal : Tú te tornarás eternamente responsável por aquilo


Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 18:18

treinador Sensei escreveu:
Agora que reparei vc tem mto Dano X4 =O
Dano x4 contra Heatran Ground (alem disso se você só tiver Heatran e Pikachu no seu time [vivos] você perdeu a não ser que tenha milagre)

Dano x4 Contra Scizor Fire (tá .. é a unica fraqueza dele .. mas não deixa de matar ele de uma vez)

Dano x4 Contra Tyranitar Fighting (Alem de todas as outras fraquezas dele ¬¬ mas ele é um ótimo pokemon .. mas é lerdo .. e se ferra nos Fighting²)

Dano x4 Contra Dragonite Ice (já são 4 danos x4 .. ~piada ruim~)

Dano x4 Contra Charizard Rock (ultimo \õ\)

Enfim . 5 de 6 do seu time deitam em um golpe de uma tipo especifico (a não ser que seja um golpe ruim ou os stats do pokemon que vai atacar sejam lixo) E Quem salvara seu time dos danos 4 ? O Pikachu ? .-.
'-------'

Quero ver na prática D:
Tem SS ou HG ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação de time ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de time ~   Avaliação de time ~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de time ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliaçao do meu time
» Avaliaçao do Time SS
» Avaliação de time T-T
» [Avaliação] Meu Time - SoulSilver
» Avaliação de time - Emerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: