Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Age Of Empires Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Age Of Empires Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Age Of Empires

Ir para baixo 
+5
GodFire
andergiehl
Bruce Wayne
JullesMaximus
Gaudério
9 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 19:10

Age Of Empires é uma série de jogos de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios e distribuído pela Microsoft Game Studios.
Wikipédia escreveu:
Age of Empires é uma série de jogos eletrônicos para computador e consoles portáteis desenvolvida pela Ensemble Studios e publicada pela Microsoft. O primeiro título da série foi Age of Empires, lançado em 1997. Depois dele, outros seis títulos da franquia principal e quatro títulos derivados foram lançados. A maior parte da série é formada pelo gênero de estratégia em tempo real, sendo que seus modos de jogo se resumem a dois estilos principais: mapa aleatório e campanha. Além do gênero, os jogos da série são caracterizados por marcarem eventos históricos.
Os dois primeiros títulos da série são focados em eventos ocorridos na Europa, na Ásia e na África desde a idade da pedra até a Antiguidade Clássica, sendo o jogo Age of Empires baseado nas guerras antigas no ocidente e no oriente durante as quatro idades da Antiguidade (Idade da Pedra, Idade da Pedra Polida (chamada no jogo de Idade da Ferramenta), Idade do Bronze e Idade do Ferro) e seu pacote de expansão The Rise of Rome baseado na formação e expansão do Império Romano.
Os dois títulos que se seguiram (o jogo Age of Empires II: The Age of Kings e seu pacote de expansão, The Conquerors) retratam as conquistas militares da Idade Média, início da Idade Moderna e a conquista espanhola do Império Asteca.
Os três títulos subsequentes (o jogo Age of Empires III e seus pacotes de expansão The WarChiefs e The Asian Dynasties) exploram as épocas pré-modernas, incluindo os períodos da colonização européia da América e a expansão de várias nações asiáticas.
Foram criados ainda outros jogos diretamente relacionados à série. Entre o lançamento de The Conquerors e de Age of Empires III, a Ensemble Studios lançou o jogo Age of Mythology (e posteriormente o pacote de expansão The Titans). Age of Mythology utiliza os mesmos elementos de Age of Empires, porém com a mitologia grega, egípcia e nórdica como tema. Para o console Nintendo DS, foram desenvolvidos os jogos Age of Empires: The Age of Kings e a sequência Age of Empires: Mythologies. Porém estes dois últimos não foram desenvolvidos pela Ensemble Studios, mas pela Backbone Entertainment e Griptonite Games, respectivamente.
A série Age of Empires foi considerada um sucesso comercial, vendendo mais de 15 milhões de cópias. A popularidade e qualidade dos jogos deu à Ensemble Studios uma grande reputação em jogos de estratégia em tempo real. Na produção de Age of Empires III: The Asian Dynasties, ela colaborou com a empresa Big Huge Games. As críticas recebidas deram créditos ao sucesso pelo tema histórico e jogabilidade igualmente pelo fato dos jogadores de inteligência artificial lutarem sem códigos, o que geralmente não acontece em outras séries concorrentes.
O jogo, em todas as suas versões, conta com diversas civilizações, cada uma com suas próprias características. Ele consiste em desenvolver uma civilização, coletando recursos, pesquisando tecnologias e criando tropas de diversos tipos (infantaria, cavalaria, arquearia, cavalaria arqueira, cerco). O objetivo é derrotar todos os seus oponentes, seja por supremacia (obter todas as relíquias do mapa, ou construindo e mantendo uma maravilha), ou conquistando a civilização adversária. Há também outros modos de jogo.
Todas as civilizações possuem alguns bônus próprios, um bônus de equipe (um bônus que afeta você e seus aliados), uma unidade única e duas pesquisas únicas.
Conforme o jogo avança, você vai ter de avançar dentre as quatro eras do jogo. Idade da escuridão (você começa o jogo), idade feudal, idade do castelo e idade imperial. Cada era desbloqueia novas construções, unidades e tecnologias.

---------------

Eu, o Dedé., o Sonic_and_shadow, o KnightOMetal e mais um pessoal jogamos Age Of Empires juntos de vez em quando. Qualquer um está bem-vindo à se juntar à nós em nossas jogatinas. Lembrando que é necessário o programa Game Ranger para jogar online. Temos um grupo no Skype para contato facilitado.

Para baixar o Age Of Empires II e suas expansões, The Conquerors e Forgotten Empires, esta última, feita por fãs, clique aqui. O download é por torrent, e o jogo pesa cerca de 500mb. Para instalar é necessário o Daemon Tools. As instruções de instalação vêm com o torrent.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JullesMaximus
Membro
Membro
JullesMaximus


Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2013

Frase pessoal : *Imaginem algo legal*


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 11:22

Aaaah, bateu uma nostalgia aqui :_)

Meu pai baixou Age Of Empires e The Conquerors pro PC quando eu era pequena... Ele jogava, eu sentava no colo dele e ficava olhando. Quando cresci um pouco mais e decorei os códigos que hoje não me lembro mais e aprendi a jogar sozinha, me viciei <3 Até a gente formatar o PC, meu pai se separar da minha mãe e levou The Conquerors e Age Of Empires pro saco ;-;

MAS AGE OF MYTHOLOGY, CARA <3 Eu jogava na LanHouse com meu amigo (Putz, lá era daora ;-; Tinha CS que eu não sabia jogar, GTA San Andreas que eu só sabia jogar com uma listinha de códigos que tinha lá, Tibia e Pokémon Online Que eu também não sabia jogar... E aí fecharam e virou um reforço escolar ;-; ), era muito legal! Eu sempre escolhia Zeus, ou Rá ou Thor e-e Amava Afrodite, e esse meu mesmo amigo dizia que ela era sapatão e-e Tenso. Então gostei de Apolo e de Hermes :v

Nunca zerei nem um dos jogos, mas adorava a campanha do Sid, El Conquistador. Lembro que meu jogo estava em Espanhol <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Membro
Membro
Bruce Wayne


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 11:47

Mythology, best Age forever.

________________
_______________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 11:54

MELHOR JOGO DE TODOS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 12:29

Eu me lembro de ter jogado isso anos atrás, mas faz tempo mesmo, e me divertia horrorex. Mas tinha vez que desanimava, pois eu nunca encontrava os materiais bons pra armas em pouco tempo, daí sempre perdia. E eu não tenho mais paciência pra ficar montando coisinhas, então não sei se daria muito certo jogar hoje em dia...

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
JullesMaximus
Membro
Membro
JullesMaximus


Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2013

Frase pessoal : *Imaginem algo legal*


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 14:23

Eu daria tudo pra voltar a jogar ;-;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 18:38

nunca consegui terminar o modo campanha do 2

não dá pra derrotar os elefantes de guerras dos turcos

e n tem recurso nenhum no mapa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 20:42

Não o Age of Empires, mas eu ainda jogo o Age of Mythology. c: Acho que realmente é o melhor Age e bem raramente eu jogo com meu amigo. Lembro quando a gente jogava sem usar Titans, já que eles eram apelões demais, e a graça do jogo era matar os Titans dos outros jogadores. 


Saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Membro
Membro
Bruce Wayne


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 20:49

Jogar de nórdico é a pior coisa que existe, é tenso

________________
_______________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 23:10

Que isso rapaz, nórdicos rules.
Eu sempre joguei de Loki e arrancava o coro de todo mundo do meu colégio que jogava comigo.
Sdds da época do chat IRC, eu jogava todo dia com o pessoal de lá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 23:22

3DSFood escreveu:
Que isso rapaz, nórdicos rules.
Eu sempre joguei de Loki e arrancava o coro de todo mundo do meu colégio que jogava comigo.
Sdds da época do chat IRC, eu jogava todo dia com o pessoal de lá.
O ruim de nórdico é que os poderes divinos lá só aumentam quando você está em combate. Eu sempre joguei de forma defensiva, por isso sempre preferi o Hades - Walls + Arqueiros fodones + Colossus = oponente com o cu na mão.


Mas os Nórdicos são tão OP na água. Krakens, Serpentes Marinhas, Nidhogg...


Saudades de jogar. Acho que vou baixar pra jogar de novo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 0:02

Um negócio que eu fazia pra farmar poder divino era criar os 'heróis'. Eles eram bonzinhos em combate e davam aqueles pontos de oração.
Eu fazia um esquadrão deles e deixava quieto no mapa, e ainda dava pra atacar de vez em quando depois de mandar meu exercito principal e enfraquecer o adversário.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ir para o topo Ir para baixo
Dedé.
Membro
Membro
Dedé.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 7:22

Nórdicos são os melhores do AoM. Eu prefiro o AoE, sempre achei melhor.

E Food para de jogar como eu caraleo, só pq eu também jogo de Loki, seu maluco. E não é o único jogo que esse louco joga como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Membro
Membro
Bruce Wayne


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:43

Aqueles caras sem camisa com machados são muito chatos, santo dano ridículo
But, prefiro egípcios. Anubite. <3

________________
_______________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Age Of Empires Left_bar_bleue0 / 100 / 10Age Of Empires Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 16:48


Não, pera... Mas o que?

Isso foi estranhamente engraçado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Age Of Empires Empty
MensagemAssunto: Re: Age Of Empires   Age Of Empires Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Age Of Empires
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esqueça Age Of Empires!
» Onde baixar o Age of Empires II The Conquereors?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: