Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Avaliem meu Deck Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Avaliem meu Deck Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu Deck

4 participantes

Ir para baixo

 Avaliem meu Deck Empty Avaliem meu Deck

Mensagem por Yoshihime Sáb 26 Out 2013 - 18:39

Deck List:

Pokémons: 16
3-1-3 Empoleon
3-3 Accelgor
3 Emolga

T/S/S: 32
4 N
2 Professor Juniper
3 Colress
2 Skyla
4 Level Ball
4 Ultra Ball
3 Rare Candy
1 Random Receiver
1 Super Rod
1 Tool Scrapper
2 Switch
3 Max Potion
2 Rocky Helmet

Energias: 12
4 Double Colorless Energy
8 Water Energy

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
 Avaliem meu Deck Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Water the HOisteper Sáb 26 Out 2013 - 18:40

Acho que devia por umas energias de fogo pra melhorar tuas habilidades sexuais

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
 Avaliem meu Deck Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 Avaliem meu Deck Left_bar_bleue3 / 103 / 10 Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Fring Sáb 26 Out 2013 - 18:46

[Removido pela moderação]
Fring
Fring
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Hauro Ter 3 Dez 2013 - 12:08

Yoshihime escreveu:Deck List:

Pokémons: 16
3-1-3 Empoleon
3-3 Accelgor
3 Emolga

T/S/S: 32
4 N
2 Professor Juniper
3 Colress
2 Skyla
4 Level Ball
4 Ultra Ball
3 Rare Candy
1 Random Receiver
1 Super Rod
1 Tool Scrapper
2 Switch
3 Max Potion
2 Rocky Helmet

Energias: 12
4 Double Colorless Energy
8 Water Energy
Vc dizer a expansão dos Pokés ajuda a analisar seu deck, mas pela sua deck list estou acreditando no seguinte.

Pokémon:  -1 Emolga (Total 15)

Accelgor: É o Acelgor que bate 50, paralisa e envenena o oponente, e se embaralha no deck por duas energias incolores (logo as Double Colorless energy).
Accelgor

Shelmet: Não dá pra saber qual é o que vc tem,  mas recomendo troque eles pelos  que tem o ataque Bocejo (Yawn) seu custo é 1 energia incolor e deixa o pokémon do oponente dormindo.  Ele é da expansão plasma blast e tem 60 de HP
Shelmet Plasma Blast

Emolga: Como o objetivo é encher o banco acho que vc quer o Emolga com Chamar Familia da expansão Dragões Exaltados. 3 é legal mas acho que vc pode remover 1 dele para abrir espaço para adicionar 1 Virbank Gym (que transforma o dano de veneno de 10 para 30).
Emolga

Empoleon: Imagino que seja o Empoleon de Dark Explorers não tenho nada a sugerir quanto a sua listagem dele. e suas pré evoluções.

Treinadores: -2  Rocky helm/ - 1 Max Potion / + 3 Catchers OU + 2  Hypno Toxic / + Virbank Gym (1 ou 2 dependendo do seu foco).

Adicione Virbank: Este ginásio aumenta o dano do veneno de 10 para 30 entre turnos. E considerando que seu accelgor vai causar veneno E paralisia quando atacar, é 80 de dano garantido, e se o oponente não usar Switch/Keldeo/Super Scoop Up o dano sobe para 110 na hora que chegar seu turno, pronto pra bater com o próximo accelgor, ou empoleon ou dependendo do HP do Poké apenas passar a vez sem atacar ja pode matar o Poké, somando um total de 140 (O suficiente para nocautear 90% dos Pokémon Stage 2.)
Virbank Gym

Remova os Rocky Helm: Se por um lado causar 20 de dano sempre que seu poké receber dano é bom,  existem coisas melhores a serem feitas. Como exemplo, adicionar Pokémon Catcher (se vc tiver, se não tiver fique de olho no deck de Kalos pois um destes decks virá com 2 Pokémon Catcher!)  Caso Catcher não seja possivel, pense em colocar Hypno Toxic Laser.  Um Keldeo com Float Stone realmente estraga a estratégia do seu deck, aproveite o fato do Keldeo ser fraco a planta e com Catcher TENTE puxá-lo a frente para faze-lo receber 100 de dano + 30 de veneno entre turnos. Amaciando-o em muito para seu Empoleon dar o golpe final!
Pokémon Catcher

Se Catcher não é uma opção, fique com o Hypno Toxic Laser que adicionará + 10 de dano (30 com Virbank)  entre turnos a todos os seus ataques, mas tenha certeza de usá-lo só com Empoleon. E o Laser ainda tem a chance de deixar o pokémon do oponente adormecido.
Hypno Toxic Laser

Max Potion: Acho que vc pode remover uma para abrir espaço para um 3º Catcher, (caso opte pelos Catchers) ou um Segundo Virbank (Caso opte pelo Hypno Toxic).  

Energias:  Fica dificil tirar qualquer uma, e com a habilidade de empoleon não é realmente muito dificil achar uma pra usar.
Então por hora sugiro que deixe como está.

============

Bom por hora é isso, preciso saber exatamente o que vc quer fazer com o deck para sugerir cartas.
Note que seu deck poderia se beneficiar de um Ace Spec como a Dowsing Machine para pegar um Trainer qualquer do descarte.
Dowsing Machine

Outra opção  em caso da falta de cartas citadas pode ser a Recuperação de Energia.  desta forma vc usaria a habilidade do empoleon descartando energias básicas, e depois poderia recuperá- las com a recuperação de energia, o mesmo vale para as utilizações da Ultraball.

O deck está bem interessante, mas tenha em mente que você terá problemas com Decks focados no Virizion EX.
Mesmo empoleom não tendo fraqueza a planta  fato dele ter 170 de HP e Resistir a Agua, e somado ao fato que ja existem muitos decks de Empoleon mundo a fora, no momento em que o oponente vir um Piplup, ele ja vai reduzir ao máximo o numero de pokémon no banco dele. O que vai te obrigar a ter o banco sempre cheio para causar dano. Causando sempre no minimo 70 de dano . E como o Virizion protege os pokémon de seu dano de condições especiais, o Accelgor tornasse muito pouco utilizavel.

Se você não pretende jogar no competitivo, seu deck está ótimo. Se pretende vc vai precisar de descobrir métodos para combater o deck de Virizion.

Boa sorte montando o deck e qualquer coisa estamos aqui pra ajudar o/

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
 Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

 Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos