Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Concurso] The Lyrics of That Song II Pikalove

[Concurso] The Lyrics of That Song II

Ir em baixo

[Concurso] The Lyrics of That Song II Empty [Concurso] The Lyrics of That Song II

Mensagem por Rush em Seg 28 Out 2013 - 15:38

[Concurso] The Lyrics of That Song II 21m9a13
Criada por pumpkin party.

Sequência do concurso The Lyrics of that song, onde segue o mesmo padrão em escrever Shots baseadas em músicas a sua escolha. Serão oitos participantes, e em cada rodada, cada participante terá que escrever um conto baseado numa música que se encaixe no tema escolhido. Os temas serão escolhidos por mim, porém as músicas serão escolhidas pelos participantes.

Resumindo, eu escolho um tema, vocês escolhem uma música e escrevem um conto inspirado nessa música.

Temas? 

Os Temas serão estilos musicais, que irão variar de Rock para Funk, ou até de músicas tristes e empolgantes, por exemplo. As músicas precisam estar dentro deste tema, e cada texto precisa ter haver com a música escolhida. 

Regras.

As regras serão as mesmas, eu acrescentei apenas uma a pedido da Miss. Aqui estão:

-Oito participantes, uma lista de espera será criada caso seja necessário. 

-Prazo de cinco dias para a entrega dos textos.
-Só se inscreva caso tenho certeza de que vai participar. Ah menos, que você tenha um motivo realmente bom para não participar.
-Não serão aceitas One-Shots:
*Com menos de duas paginas de Word e mais de três.
*Envolvendo temática para +16 ou mais (+14 é o limite).
*Entregues fora do prazo ou fora do tema. Todos os textos precisam ter haver com alguma música. E vocês escolhem elas.
-É necessário que com o seu texto, o participante me envie um link com a letra da música ou com seu vídeo no youtube.
- Não precisa da justificação de um voto, apenas diga em que texto votou. 

Participantes:

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Concurso] The Lyrics of That Song II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] The Lyrics of That Song II Right_bar_bleue

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

[Concurso] The Lyrics of That Song II Empty Re: [Concurso] The Lyrics of That Song II

Mensagem por Caio. em Seg 28 Out 2013 - 15:40

1 - Mr. Perry
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Concurso] The Lyrics of That Song II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] The Lyrics of That Song II Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

[Concurso] The Lyrics of That Song II Empty Re: [Concurso] The Lyrics of That Song II

Mensagem por laser queer em Seg 28 Out 2013 - 16:04

1 - Mr. Perry
2 - Date
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

eu vou tentar fazer a tarefa dessa vez
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por Umbreon_NICE em Seg 28 Out 2013 - 18:31

1 - Mr. Perry
2 - Date
3 - Kalopsia
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

do it again
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Nivans em Seg 28 Out 2013 - 18:40

1 - Mr. Perry
2 - Date
3 - Kalopsia
4 - Piers
5 -
6 -
7 -
8 -

Só avisando que coloquei Piers ao invés de Birkhoff por estar esperando alteração de nick, ok? Bora tentar -q
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por roberto13 em Ter 29 Out 2013 - 14:29

1 - Mr. Perry
2 - Date
3 - Kalopsia
4 - Piers
5 - Roberto13
6 -
7 -
8 -
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Qui 31 Out 2013 - 20:06

Só mais três participantes. Participem, pessoal. :c
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Asami em Qui 31 Out 2013 - 21:10

1 - Mr. Perry
2 - Date
3 - Kalopsia
4 - Piers
5 - Roberto13
6 - Jet
7 -
8 -

eu denovo
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por LOLipop em Qui 31 Out 2013 - 21:22

Vale a pena tentar.

1 - Mr. Perry
2 - Date
3 - Kalopsia
4 - Piers
5 - Roberto13
6 - Jet
7 - LOLipop
8 -
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.

http://www.paramore.net.br/

Mensagem por laser queer em Qui 31 Out 2013 - 21:38

Uma pergunta: cê vai avisar por MP quando tiver alguma tarefa ou aviso importante? Porque eu normalmente esqueço dos concursos que tô participando, e queria saber se preciso colocar o main desse aqui como papel de parede.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Qui 31 Out 2013 - 22:03

date escreveu:Uma pergunta: cê vai avisar por MP quando tiver alguma tarefa ou aviso importante? Porque eu normalmente esqueço dos concursos que tô participando, e queria saber se preciso colocar o main desse aqui como papel de parede.
Sim, quando chegar a vez de um participante, eu irei informá-lo por MP, então não se preocupe. (: 
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por laser queer em Qui 31 Out 2013 - 22:05

Ah, beleza então. Valeu.

~

a ana pediu pra guardar uma vaga pra ela.

@Rush: Certo! Deixei ela na lista, já. (:
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Qui 31 Out 2013 - 23:06

Oito participantes então! *-*

Randomizei os participantes, e ficou:

Kalopsia x Roberto13

Date x LOLipop

Piers x Jet

Mr. Perry x Miss

O primeiro tema será sobre alguma música dançante. Sim, não um estilo em si, mas algum sentimento alegre, que trás aquela grande vontade de dançar. Se for uma shot romântica ou não, cabe a vocês. Só escolham uma música dançante. (:

Darei o prazo de 5 dias para que entreguem as Shots, ou seja, até o dia 05 de Novembro. 

Irei mandar uma MP para Kalopsia e Roberto, boa sorte para ambos!

Apenas abordando o tema desta rodada:

Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Dom 3 Nov 2013 - 17:58

Boa tarde! Os participantes entregaram as suas shots, então irei postar hoje mesmo. Não sei quanto tempo a votação durará, acho que uma semana é tempo demais, mas irei tentar deixar cinco dias (08/11) também. Caso não haja muitos votos, eu prolongarei para sete dias (10/11).

Não usarei o sistema de "Texto 1" e "Texto 2".

-Kalopsia escreveu:
O Aleijado e a Bailarina

Estou com meus sapatos de dança. Não se pode esperar mais nada de nós dois além de uma frívola noite de amor entre eu, você, e meu par de calçado, que brilham reduzindo na confusão de cores que se forma na sala, na nossa sala. Mas tudo começou mais cedo, bem antes de chegarmos à pequena casa, antes de entrarmos no carro, antes de sermos um só.

Estava sozinho, caminhando numa rua que como eu, era sozinha, usando um IPod, no volume quinze, mas não era assim que soava. Soava mais ou menos, como uma canção de pássaros mudos que dançavam nos meus ouvidos dançavam, a melodia pulava, e minha alma em uma só voz, era tão lindo, porque era a sua voz. 
Mas porque só você me faz dançar assim? Eu dou passos em um chão que não existe, esperando que o barulho do nada chegue aos seus ouvidos, e proclame um hino melódico que passe de carreata no seu coração, mas não é assim que a banda toca, não é assim, mas é desse jeito, que andamos. One For The Road ainda tocava, quando cheguei em um táxi, que estava vazio, o motorista fumava um cigarro lentamente esperando por algum cliente, e a fumaça do fumo, não era o que era. Ela dançava. No ar, a fumaça se transformava em suas lindas e virgens curvas, que se esvaiam enquanto o vento bailava numa turva desordem de vento, fazendo meu cabelo balançar, quando cheguei nele.

Entrei no veiculo, e estava na pista. Você mora longe meu amor, mas deu tempo o suficiente para eu chegar à metade da minha Playlist. O combinado entre nós era dançar a noite toda. Podíamos fazer tudo, transar, fumar maconha, sair por aí sendo vagabundos, mas escolhemos dançar. Por quê? Você me completa, mas deixa um vazio. Anda por mim, e rouba os cacos, dos meus sentimentos que restaram quando te conheci. Tantas perguntas secas eu faço, para uma pessoa tão cheia de energia, de um líquido, a glicose que me deixa viva, o energético que me faz dançar.

Eu amo explodir em táxis. Refletir minha alma no espelho da memória do futuro, enquanto vivo a felicidade que uma atitude que o passado me presenteou. O motorista parou no lado da sua casa, bem, era um pouco mais longe do que eu queria, mas eu acabei viajando nas músicas que estava ouvindo, e acabei passando do ponto. Minha barriga ficou embrulhada. Eu não conseguia nem andar direito, não podia olhar para o outro lado de mim mesmo, porque só pensava em qual seria a primeira palavra que usaria com você quanto te visse.

“Esta pronta para a dança?” Perguntei eu, com aquele sorriso cretino que você ama e às vezes diz que acha safado. Você nem precisava responder, só precisou um olhar e entendi que aquela seria uma noite daquelas. Conte-me mais sobre aonde você tem percorrido, as pessoas que você tem conversado, conte-me, que eu preciso saber se seu coração se feriu derrapando em alguma estrada por aí. Eu quero curar todas as suas feridas, te fazer uma pessoa nova, ser o refletor de um novo futuro, os passos de uma nova dança.

Há algum tempo atrás, eu não me arriscava em dançar com alguém, porque meus pés foram quebrados, meus sapatos foram queimados, perdi minha coordenação motora, e por isso não sabia pra onde ia e deixava de ir. Seus olhos azuis, que pareciam estar dentro de um copo de água do mar, que refletiam a luz do sol da praia, e mostravam o fundo do coração do oceano, andava feliz, enquanto colocava o som na tomada. Era hora da dança.

Tinha treinado toda aquela Playlist, mas com você era diferente. Seus pezinhos de princesa criavam movimentos que nunca passam por minha cabeça, e eu nem tentava imitar, aquilo era um exercício de libertação, e a única coisa que eu queria libertar, era os meus lábios nos seus. O encontro do aleijado com a bailarina, que podia durar para sempre. Devolveu-me as pernas, agora lhe devolvo o amor.  

Tudo acabou, e eu cansei, mas pelo menos, me sirva algo antes de eu ir. 
Versus

@Roberto13 escreveu:(In)Satisfação

Hoje, como todos os dias de semana, levantei-me às cinco horas. Justamente igual a todos os bons cidadãos, tomei meu banho, coloquei minhas roupas de rotina, comi uma fatia de pão com manteiga e tomei uma xícara de café. 

Dirá você que talvez essa vida não fosse cabível de ser narrada, pois bem, concordo com seu julgamento. Se para contar uma história é necessária aventura e emoção, a minha não encerrara tais qualidades. No entanto, continuo a insistir nessa missão de passá-la para ti, caro leitor desanimado. O que leva a isso? Meras reflexões obtidas por meio de um insight, já que a observação de um quadro geral não é possível na velocidade em que o mundo gira. Feitas essas considerações, como realizaria certo casmurro ou defunto autor, levar-te-ei a tais conclusões. 

Após o último gole da bebida marrom, deixei lá mesmo, em cima da mesa, o que tinha usado. Essa liberdade é fruto de não viver junto com alguém, em que não há contratos de retaliação de costumes assinados. Ainda assim, não diria que eu possuísse uma vida solitária, pois, de vez em quando, a carne nos chama a consumir o prazer, seja com pessoas conhecidas, seja por desconhecidos. Talvez essas duas categorias de indivíduos desse na mesma; afinal, quem conhece a fundo o que um ser sente em sua profundidade? Além dessa curiosidade inútil, ainda consumir os desconhecidos dá menos dor de cabeça do que os conhecidos. De novo, estou aqui enchendo seus miolos de baboseiras, desculpem-me. 

Após sair da pequena cozinha, confesso que meu apartamento não é grande nem confortável, mas era o que tinha para hoje, segui para meu quarto, parando antes no banheiro que ficava ao lado esquerdo do corredor. Escovei os dentes. Retornei ao caminho para o quarto e, como um animal domesticado, peguei uma mochila que continha todo o material já pré-selecionado para o trabalho. Incrível como somos capazes de realizar a mais cotidiana das dicotomias: raciocinamos, julgando o bom e o errado, enquanto mecanizamos. 

Desci, pelo elevador, os onze andares abaixo do que ficara o meu. Entretanto, ao chegar ao terceiro, ele parara. Já com um pequeno xingamento na mente, apenas observei a porta se abrir. Entrou uma vizinha de boas formas; se fosse possível, qualificar-lhe-ia de uma forma mais intensa, mas, meu interlocutor, já notara que quero me manter em formalidade. Maldito instante em que um cubículo encerra as bolhas de contato, e a vontade de olhar o inimigo/alvo nos embriaga ao passo que o bom senso nos manda recuar. Certamente, ela notara esse desconcertante conflito em minha mente. 

Enfim, adentrei em meu carro. Ele não é o último modelo, mas, assim como meu apartamento, é o que tem para hoje. Liguei o rádio. Ohh, vamos dançar, vamos comemorar, somos jovens e destemidos que não ligam para nada, basta ter você, meu amor, ao lado. O que poderia dizer disso? Bom, acho que às vezes sinto meu cérebro plastificado, com padrões definidos e minha inteligência subjugada. No entanto, também sinto como um relaxamento de meus neurônios, a resposta mais simples para uma vida simples. 

À medida que me conformava com o modelo a ser seguido, incluindo-me num vasto grupo, sentia-me seguro, intocável, afinal, quem é o estúpido a ir contra o senso comum? Parei no trânsito. Obviamente, falei mal da situação, mas levantar soluções com hipóteses? Não, isso é dolorido, cansativo e consome tempo. Por favor, não notem varias das incongruências que estou montando. Se você está tão confuso, imagine-me então... Olhei para o lado, lá estava um outdoor mencionando a nova moda de camisa. Droga! Tinha comprado a que estava usando semana passada... Terei que fazer nova hora extra para que não fique no vermelho ao fim do mês. 

Meu celular tocara ao fim de todo o engarrafamento. Transgredi a lei e o atendi, talvez, caro leito, não saiba o quão prazeroso é a sensação de se sentir com poder de fazer o que quer. Apesar disso, ainda sei que faço parte de um grupo. Pequenos desvios são tolerados e, por que não?, aceitos pela coletividade. Quase cometi um acidente... 

Enfim, cheguei ao trabalho. Ao sair do carro, saquei novamente o aparelho telefônico, numa velocidade quase idêntica a um pistoleiro. Não tinha mensagens, e isso me afetou. Em situações idênticas, fico com uma sensação de não pertencer mais a algo. Devido a isso, procurei um numero de uma mulher que tinha saído dias atrás. Quando ia ligar para ela, lembrei-me de que não tinha mais comunicado após o prazer final. Desisti. Como é fácil usar e descartar. Este também causava em mim a mesma angustia que eu causara àquela mulher, mas a vida é isso, gira em torno dessas fragmentações sem sentido. 

Trabalhei como um condenado. Ouvi descontentamentos, desaforos e palavras como OK, mas nenhum elogio. Novamente, mesmo que alguns insistam em não olhá-lo, o ciclo de poder mostrava a sua cara. Tudo isso para comprar aquela camisa do outdoor, ou alguma coisa que deverei usar uma ou duas vezes em minha vida e descartarei como a mulher de outro dia. 

Cheguei a minha casa, cansado. Já era de noite, por volta das sete, e aquele clima me dava um pouco de prostração. Liguei a TV enquanto comia algo feito instantaneamente. Pouco ligo para esses exagerados que dizem sobre sódio, açúcar ou qualquer baboseira de física. Só sei que lhes consumo, e se tiver algum efeito no futuro? Só Deus sabe. Vi aqueles semideuses andando para lá e para cá, demonstrando sua juventude e sua perfeição. Imaginei-me como um velho, com minhas profundas olheiras, mas só tinha vinte e sete! No entanto, não possuía o corpo modelado e um nariz de formas alinhadas, meus dentes não eram tão brancos e, provavelmente, meu corpo teria algum outro detalhe que o tornava feio frente aquele modelo. Não teria relações com aquelas musas também. 

Deitei-me, por fim, lá pelas onze horas. Não lhe disse que essa história não teria nada demais? Nem sei se o que tinha para dizer a ti realmente foi enviado ou chegou ao seu destinatário (na verdade, também não sei mais o que eu tinha para expor). O tempo de um dia corrido nos consome os segundos, a vida e a memória, e a satisfação de realizar algo fica em segundo plano. 

Ambos escolheram excelentes músicas e criaram excelentes textos! Boa sorte para vocês, -Kalopsia e Roberto13!
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Shindou Hajime em Seg 4 Nov 2013 - 19:08

Devo admitir que os dois textos estão ótimos, principalmente a escrita. Não consegui achar nenhum erro em nenhum dos dois, sinceramente. Agora sobre quem eu irei votar... Bom... Eu conheço apenas os Rolling Stones, não sei muito dos Arctic Monkeys, mas até que tem um ritmo legal. (:

Portanto, meu voto vai Roberto13.
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?

Mensagem por Nivans em Seg 4 Nov 2013 - 20:19

Sinceramente, achei a do Roberto13 melhor. A do Umb não conseguiu me prender e trazer aquela coisa que faz a gente ler até o final. Senti que faltou algo, sei lá, acho que ficou meio vazia... De qualquer jeito, ótima música escolhida pelos dois.

Voto no Roberto13.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Seg 4 Nov 2013 - 21:40

Como me pediram pra votar aqui, cá estou. o/ Como não conheço muito bem nenhuma das músicas, me sobra votar apenas pelo texto. Enfim, tenho que elogiar o texto do Roberto13 pela naturalidade e jeito bem agradável e objetivo que ele escreveu, amei a forma que a narrativa andou. ;3 Já o do Kalopsia não me agradou muito, achei que ele fez algo muito forçado para uma descrição desnecessária que não gosto, ainda mais não curti esse texto meio adolescente, não sei como explicar direito, mas apenas não faz meu tipo e a poesia que ele tentou transmitir ficou ofuscada pela falta de naturalidade.

Voto no Roberto13.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : paradise

Mensagem por Rush em Dom 10 Nov 2013 - 13:03

Texto dois venceu! Parabéns ao Roberto13 e muito obrigado por participar, -Kalopsia!

O Segundo tema será sobre uma música empolgante, tipo aquelas que tocam durante a luta final, ou em alguma cena emocionante. Pode ser qualquer tipo de texto, desde que seja baseado em uma música que se encaixe no tema.

Irei mandar uma MP para Date e LOLipop, vocês terão cinco dias para entregar, ou seja, até o dia 15/11.

Boa sorte!

Apenas abordando o tema desta rodada:

Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por laser queer em Sex 22 Nov 2013 - 23:39

Olha, o Rush me deu altas chances e dicas pra fazer o post do concurso, mas eu não consegui fazer, sério. ):

Vou dizer logo aqui que não vou entregar porque queria pedir desculpas também, é chato pra caramba isso, mas eu tentei, juro. aokdkpoasdkopsda Então é. Desculpa. choro1
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: