Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Pokemon Platinum - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Pokemon Platinum - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time Pokemon Platinum

Ir para baixo 
+4
gokuhat
Blue-Batata
Stardog
Keanu
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Keanu
Membro
Membro
Keanu


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 14:05

O mais forte dai é o electivire, mas não há forma de eu trocá-lo.

Apesar de ter eevee30 no daycare com intuito de ter um jolteon, irei upar um luxray.

Poderia me esclarecer uma dúvida? Vi que os pokemons tem natureza, timido, firme etc. O que isso influencia no meu pokemon?

Ainda tenho 1 slot vago na equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 15:25

Sim, sim, Atk/Sp. Atk bom no in-game é pra aumentar e destruir =)

Well, eu aconselharia um pokémon Fighting, Psychic, ou até Rock ou Bug (já que você já pôs Electric). Um Fight-type é meio que necessário, deve ser porque gosto deles, mas 5 vantagens não se joga fora. Provavelmente os melhores desse tipo em Sinnoh são Lucario, Gallade, Heracross e até mesmo Medicham. Lucario é um monstro, mas só é conseguido depois do 6º gym e num level baixo (nada que Exp Share não resolva, mas...), dá pra encontrar Kirlia naqueles matinhos na frente da Poké Mansion (não é o Trophy Garden!), além de ser um tipo Psíquico também. Heracross é um bom pokémon, um dos melhores Bugs, mas como se acha em árvores de mel, fica meio chato. Medicham com Pure Power é bem poderoso, além de poder ser encontrado no Mt Coronet em um bom level.

Psychic-types bons em Sinnoh são Espeon, Unown, os já citados Medicham e Gallade, Unown, até Girafarig serve. E se não se
importar, pode usar Azelf também, dá pra conseguir ele depois de sair do Distortion World. e é claro, Unown (P.S. Estou brincando. Unown é muito ruim.)

Bug-types tem o próprio Heracross e Yanmega. E Shedinja É difícil. Na primeira vez que joguei, usei um Beautifly porque era shiny. Não é ruim, mas Yanmega é melhor.

Rock-types tem o Rampardos ou Steelix (esse não é Rock, but whatever). Não lembro de mais agora 8D

Sobre as natures, elas influenciam em um ponto forte do seu pokémon. Uma Timid nature por exemplo, vai aumentar a Speed natural do pokémon (como por exemplo o Roserade que tem 90 de Speed, com uma Timid nature ele ficaria mais rápido ao longo do tempo), mas abaixará o Atk normal. Natures podem ser benéficas ou maléficas, como por exemplo, uma Modest nature é bom para um Roserade, já que essa nature aumenta seu Sp. Atk e diminui o Atk (o ponto forte desse pokémon é o Sp. Atk), mas uma Quiet nature não é boa para um Rampardos, já que esta aumenta seu Sp. Atk e diminui a Speed, sendo que Rampardos é Physical sweeper e sua Speed já é ruim. No caso de Luxray, uma nature boa pra ele é Naive, que aumenta a Speed e diminui a Sp. Def (a maioria dos ataques Ground são físicos) ou Naughty, que aumenta ainda mais seu Atk e baixa a Sp. Def. E ainda tem as natures Docile, Serious, Hardy, Bashful e Quirky, que não adicionam e nem retiram nada. Não são ótimas nem ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
Keanu
Membro
Membro
Keanu


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 20:50

Obrigado, irmão.
Tenho um ralts macho no level 27, ele está no daycare desde o 17.
O luxray é muito superior ao jolteon? Falo isso porque terei muitos pokemons para upar e meu eevee já ta no 30.

Quais são os ataques que devo colocar na evolução do ralts?
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 21:48

Ela é mulher '-' Bom prefiro Luxray até porque estaria usando um pokemon na sua determinada geração.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 22:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gallade
Moves:
-Close Combat
-Psycho Cut
-Swords Dance/Bulk Up
-Rock Slide/X-Scissor


Acho que assim fica bom, nunca usei um então sei lá né, acho que esses moves ficaram bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 11:27

Pra mim, vc começar o tópico só com dois pokes quase me fez desistir de te ajudar!! xD Dar a impressão de q não tinha ideia de quais outros 4 pokes usar no time foi tenso '-'

rsrsrs


Mas eu li o tópico todo, então, vou colocar o q eu faria dentro desses pokes sitados ^^


Keanu escreveu:
Empoleon - Level 45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Drill Peck = esse golpes é destruidor, pq não indicaram ele até agora?? xD
- Ice Beam
- Flash Cannon
- Waterfall / Hydro Cannon

Drifblim - 40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse pokemon praticamente nem deveria existir na minha opnião '-' Mas já q existe, deixe-o na box ^^ Ele só serve pra colecionar mesmo! =P rsrsrs
gokuhat escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
magmortar
- Flamethrower
- Thunder Punch
- Brick Break / Solar Beam
- Earthquake

Mesmo vc já falando q n~çao é possivel trocas, esse foi o q foi sitado, então tá aí o q eu faria se tivesse esse poke ^^ O Magmar só não aprende o Earthquake, mas tb é um bom pokemon, não desista dele só pq não poderá evolui-lo, se vc gostou de um bom pokemon, fica com ele oras! =p Ah! E como eu sempre comecei os jogos com poke de fogo, não precisei me preocupar com esse tipo em quase nenhum jogo ^^ Não posso falar mais q isso! xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
electrivire
- Thunder Punch / Discharge / Thunder
- Earthquake / Dig
- Giga Impact / Rain Dance
- Psychic

Esse poke-elétrico é mil vezes melhor q o Luxray, alias, até só um Electabuzz é mto melhor, falo por conhecimento de causa '-' Tenho um no lv. 75, posso falar com base '-' O bicho é meio lento, tem defesa baixa e outros os stats são mto medianos, tirei ele do meu time assim q tive chance, mas como o tipo elétrico é raro, ele ficou no lv. q ficou de tanto q lutei com ele!! xD Tá, Luxray não é de se jogar foram, mas me parece q todos os outros elétricos são melhores q ele!! kkkkkkkkkk Eu acho q fiquei com ele mais por carinho e gostar do design dele do q pela força!! kkkkkkkkkkkkk

Sendo mais objetiva: Eu não joguei mto com esse poke, mas acho q faria esses moves aí pra ele


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rhyperior (monstro)
- Take Down / Poison Jab
- Stone Edge
- Earthquake
- Megahorn / Hammer Arm

Nunca joguei com ele, não vou dizer mta coisa... Só acho q o trocaria pelo Togekiss ou Staraptor ^^ Ta faltando um poke voador no seu time sabe '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gallade
- Psycho Cut
- Close Combat
- Leaf Blade
- Night Slash

Eu prefiro jogar com o Gardevoir mesmo, mas se vc quer mesmo esse pokemon, aconselho esses golpes ^^ Assim q vc o evolui, vai no carinha q relembra golpes por Heart Scale e coloca os dois últimos ^^ O Close Combat ele aprende no lv.53, mas até lá, fica com um dos golpes q já falaram antes, mas sério, esses 4 acima fazem dele um ótimo tirador de HP em quase todas as ocasiões ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
duskinoir - esse eu usei poko, não sou fã de pokes fantasmas '-'


E como rejeitei os dois pokes fantasmas do time, eu aconselharia vc pegar um tipo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mas sempre vá pelo seu gosto, treine bem e seja feliz! =D


Edit.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fire Fang / Flamethrower / Heat Wave (um golpe até ter o outro ^^ ou o Move Tutor ^^)
- Bite / Crunch / Dark Pulse (um golpe até ter o outro ^^ ou por preferência)
- Thunder Fang (Mover Relember)
- Sludge Bomb / Hyper Beam (TMs)

Um cão com tres tipos de mordida seria engraçado né? rsrsrs Eu não lembro como está o q eu tenho no Platinum, só resauto q: Não precisava de pokes de fogo, não usei mto esse cão das trevas '-' Principalmente pq meu Infernape é melhor q ele! U__U~

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby


Última edição por Dalims em Sex 1 Nov 2013 - 14:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 13:10

O Luxray é muito bom, ele e o Electivire tem praticamente o mesmo Attck, eu tinha falado pra ele colocar Drill Peck já, e depois você disse que leu todo tópico... E ele já tá com um Houndoom, esquece Magmortar.E outra, pra que ThunderPunch no Magmortar se ele pode aprender Thunderbolt que é um muito melhor já que ele é destruidor na Sp.Attck. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 13:37

DarkUmbreonX escreveu:
O Luxray é muito bom, ele e o Electivire tem praticamente o mesmo Attck, eu tinha falado pra ele colocar Drill Peck já, e depois você disse que leu todo tópico... E ele já tá com um Houndoom, esquece Magmortar.E outra, pra que ThunderPunch no Magmortar se ele pode aprender Thunderbolt que é um muito melhor já que ele é destruidor na Sp.Attck. '-'
Não vou lembrar de todos os detalhes! xD E eu prefiro o Thunder Punch '-' Nunca falei q tava certa, só falei o q eu faria! xD

Vou esitar ali encima... Achei q vc foi meio... Ríspido, mas entendo... xD
Obrigada pelas críticas ^^

OBS: só peguei dois posts deles e comentei, mas enfim, vou colocar o cão das trevas no meu post! xD rsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 14:19

Desculpa se eu fui tipo tão "Mal" te criticando, kkkk ThunderPunch é aceitável porque o Attck o Magmortar não é tão ruim assim. Mas pra mim o Luxray é melhor sem mais u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 14:24

DarkUmbreonX escreveu:
Desculpa se eu fui tipo tão "Mal" te criticando, kkkk ThunderPunch é aceitável porque o Attck o Magmortar não é tão ruim assim. Mas pra mim o Luxray é melhor sem mais u.u
Não tenho oq desculpar, ta tudo de boas ^^

Gosto é gosto! rsrsrs

Um Luxray lv.75 é bom, mas eu colocava ele no campo só pra usar o Toxic, sabia q ele ia morrer em segundos! xD E depois dos lvs. ia na casinha lá na Suvival Area pra ganhar dinheiro dos líderes de aguá/gelo com os golpes elétricos dela (era uma Luxray femea ^^)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 15:15

Recomendo adicionar Garchomp. Você precisa de um physical sweeper pra usar Earthquake, e em Sinnoh eu não vejo outro mais forte que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 15:18

Então a equipe é: Empoleon, Drifblim, Gallade, Garchomp, Luxray e Houndoom? Certo? Olha, não sei dizer. Eu gosto muito do Luxray, por isso não usei Jolteon, mas veja a comparação:

Jolteon: Sp. Atk e Speed maravilhosas (alto Sp.Atk + alta Speed = nem precisa de defesas boas), Sp. Def boa, movepool horrorosa.
Luxray: Atk maravilhoso, Speed e Sp. Atk razoáveis, movepool ruim, mas consegue ser mais útil que a de Jolteon.

Geralmente Luxray é mais favorecido por ser encontrado muito cedo, mas como você já avançou no jogo, isso até fica ruim. O único lugar que você vai encontrar Luxio num bom level, acredito eu que é na rota antes da Sunyshore. Jolteon vem como Eevee no lvl 20, isso fica bom até, e você pode achar uma Thunderstone no Underground (acredite, não é difícil, eu tenho umas 5) ou nas Solaceon Ruins (Hidden Item, mas...). Fora nesses locais, é só em Sunyshore também. Você escolhe. Se for nesse ponto do jogo, acho Jolteon melhor. Como já passei moveset do Empoleon. Lá vai moveset pro Jolteon e Gallade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jolteon
Nature: Modest ou Timid
Moves:
1- Rain Dance/Substitute
2- Thunder/Thunderbolt
3- Signal Beam/Charge Beam
4- Shadow Ball


Bem, Rain+Thunder já diz tudo, Signal Beam é um bom golpe Bug-type, mas só está disponível na Battle Frontier, então você pode optar por Charge Beam, que além de elevar seu Sp. Atk faz dano. Shadow Ball é outro golpe bom que atinge Ground, Grass, Dragon e Electric de forma neutra. Se não quiser gastar 2 turnos na combinação Rain+Thunder, pode usar Thunderbolt. Substitute está ali por falta de opção se quiser usar no primeiro turno e depois atacar, atacar, atacar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gallade
Nature: Jolly ou Adamant
Moves:
1- Brick Break/Close Combat
2- Psycho Cut
3- Swords Dance
4- Leaf Blade/Night Slash/Rock Slide/X-Scissor


Close Combat e Psycho Cut são STABs, como ele aprende Close Combat meio tarde, Brick Break quebra um galho. Swords Dance aumenta ainda mais seu Atk e o último slot são golpes de tipos que você não tem (ou não em quantidade) na sua team, sendo que Night Slash owna Ghosts, Rock Slide owna 4 tipos incluindo Bug e Flying, X-Scissor ganha de outros Psychics (coisa que Close Combat e Psycho Cut não fazem) e Leaf Blade é uma opção extra para Grounds e Waters (porque Rock ele já owna)
Ir para o topo Ir para baixo
Keanu
Membro
Membro
Keanu


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Time Pokemon Platinum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Platinum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013


Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 0:08

Muito obrigado a todos que postaram no tópico. Pode trancá-lo, moderador.

Fiquem com o Tom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@edit

Não consegui clicar no botão "agradecer" de todos que postaram no tópico, mas minha intenção era essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time Pokemon Platinum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Platinum   Time Pokemon Platinum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time Pokemon Platinum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Time pokemon platinum
» Meu time em Pokémon Platinum
» Time Pokemon Platinum
» Time Pokémon Platinum
» Time pokemon platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: