Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Cancelado]Concurso de Contests Pikalove

[Cancelado]Concurso de Contests

Ir em baixo

[Cancelado]Concurso de Contests Empty [Cancelado]Concurso de Contests

Mensagem por Pikato em Dom 3 Nov 2013 - 17:38

Olá, o Caio sugeriu esta ideia e eu acho bem interessante mesmo. Por isso, devido as ocupações dele eu hostearei o concurso.
Concurso de Contests!

Olá pessoal! Eu tinha feito um concurso há bastante tempo atrás, quando o Gus ainda era FFM que tinha praticamente o mesmo objetivo que esse. O concurso não tinha ido para frente por falta de inscritos e, realmente, naquela época estava tudo meio fraco. Sugeri aos FFM então que voltasse esse concurso e honestamente, espero que dessa vez dê certo.

Basicamente, tudo funciona como num Contest: haverá duas fases, uma de apresentação de beleza e outra que simula uma batalha.

Na primeira fase, os membros deverão descrever uma apresentação focada na estética, na beleza, em combos que façam coisas bonitas e que surpreendam os jurados, que serão os usuários. Nessa fase, os competidores não irão se enfrentar diretamente, mas dois textos serão postados por vez e ficarão em votação durante 15 dias, até que todas as oito apresentações tenham sido postadas. Os membros darão uma nota de 0 a 100 para cada texto, explicando também o porquê daquela nota. Os quatro textos com as maiores notas irão passar para a próxima fase.

Na fase seguinte, haverá um mata-mata simples. Os competidores deverão fazer um texto simulando uma batalha contra o adversário, levando em conta os critérios de batalhas dos contests, onde nem sempre um pokémon perde por ser nocauteado, podendo perder também por falta de pontos por movimentos feitos de forma errada, por exemplo Os usuários escolherão um dos textos e aquele com mais votos será o vencedor. Os dois vencedores irão novamente fazer mais um texto seguindo esse mesmo padrão, até que tenhamos o Top Coordenador!

Regras:

- Serão somente oito inscritos. Uma lista de reserva será feita após as vagas serem preenchidas.
- Na primeira fase, o competidor poderá usar somente um pokémon em seu texto, e esse pokémon só poderá usar os golpes que aprende conforme consta na Bulbapedia e/ou animê.
- Na segunda fase, o competidor poderá usar até três pokémon, onde novamente os pokémon só poderão usar golpes que aprendem conforme consta na Bulbapedia e/ou animê. No caso, o usuário utilizará apenas um pokémon para batalhas solo, dois para Double Battle e três para Triple Battle. Não serão permitidos outros modos de batalha.
- Se um usuário votar apenas postando a nota, seu post poderá ser desconsiderado. O mesmo ocorrerá na segunda fase. Fale alguma coisa, expresse-se.
- Será dado um prazo de até 15 dias para a entrega dos textos. Lembre-se de que quanto mais rápido, melhor.
- Se não for para fazer os textos e/ou desistir no meio do caminho, não se inscreva. Você pode tirar a oportunidade de alguém que queira e até mesmo prejudicar o andamento do concurso.

Boa sorte!

Inscrições

1- Microondah
2- -Murilo
3- Black
4-
5-
6-
7-
8-

Qualquer dúvida poderá ser postada nesse tópico e eu tentarei respondê-las o mais rápido possível.(Caio ou eu mesmo, o Pikato).

Última edição por Pikato em Seg 4 Nov 2013 - 20:22, editado 2 vez(es)
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado]Concurso de Contests Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]Concurso de Contests Right_bar_bleue

Frase pessoal : Voltei^^

[Cancelado]Concurso de Contests Empty Re: [Cancelado]Concurso de Contests

Mensagem por Micro em Dom 3 Nov 2013 - 17:55

Acho que eu me inscrevo. Não tenho nenhuma experiência em contest, mas vamos lá :0

Se as vagas lotarem e outro membro quiser entrar, podem dar minha vaga para ele.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado]Concurso de Contests Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]Concurso de Contests Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Pikato em Dom 3 Nov 2013 - 18:03

Ok então:

1- Microondah
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
Pessoal, sigam esse modelo para se inscreverem.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Murilo em Dom 3 Nov 2013 - 19:14

1- Microondah
2- -Murilo
3-
4-
5-
6-
7-
8-
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

Mensagem por Black~ em Dom 3 Nov 2013 - 19:17

1- Microondah
2- -Murilo
3- Black~
4-
5-
6-
7-
8-

Mesmo estando muito vagabundo e atarefado ultimamente, vamos lá né
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Pikato em Seg 4 Nov 2013 - 20:22

Vamos lá pessoal, animação, acredito que este concurso pode ser bem divertido e pode melhorar a descrição de muitos, afinal aprender nunca é demais.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Snow Walker em Seg 4 Nov 2013 - 20:28

1- Microondah
2- -Murilo
3- Black~
4- Snow.King
5-
6-
7-
8-

Vamos ver no que vai dar, né.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : salabim salabão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: