Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Sylveon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Sylveon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Análise] Sylveon

Ir para baixo 
+4
Bubble Water
Racer
Pink Dark Boy
Milmil
8 participantes
AutorMensagem
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 21:34

Sylveon

[Análise] Sylveon 700

National Dex: 700
Coastal Kalos: 085
Tipo(s): Fairy
Base Stats:
Spoiler:
Habilidade(s):
- Cute Charm:
Spoiler:
- (HA) Pixilate:
Spoiler:

Localização: Eevee pode ser encontrado na Rota 10. Ele evolui para Sylveon após ter 3 corações (laço de amizade médio) no Pokémon Amie e evoluir um Lvl. com um move do tipo Fairy.


Visão Geral


O tipo Fairy apareceu para nós como um susto; ninguém esperava um novo type e muito menos que Eevee iria adicionar a sua lista mais uma evolução, mas chegou e chegou bem! Sylveon foi o primeiro pokémon fada apresentado por nós e esperávamos bastante dele já que Glaceon e Leafeon nos decepcionaram nas gerações passadas, e ele apareceu como um Special Tank, tornando-se tudo o que Glaceon precisava ser. Mas nesse mundo de vários Eevees, ele perde para os clássicos Jolteon, Espeon e Vaporeon por ser bem lento e a movepool ser relativamente ruim, mas não que isso atrapalhe nossa raposa decorada, já que é um dos melhores do tipo Fairy até o momento e fraqueza a dois moves que nãio fazem sucesso é muito bom!

Não sou só feito de fitinhas...

Ability: Cute Charm
Nature: Bold
EV's.: 252 HP/ 252 Def. / 4 Sp. Atk.
Item: Leftlovers
Moveset:
- Wish
- Protect
- Moonblast
- Shadow Ball/Toxic/Refresh/Skill Swap

Se você pensou "ei, esse set parece muito com o do Vaporeon!", você está certo! Ele tem essa função mesmo, já que mesmo que 95 de HP nãio seja superior a 130, ainda é útil para muitos pokémons. Wish é a função desse set, já que ele serve para curar ou o seu pokémon ferido ou o próprio Sylveon, enquanto Protect é para se proteger do ataque inimigo e se recuperar com o efeito do Wish. Moonblast como o STAB principal que todo mundo vai colocar, além de que tira toda a felicidade de Hydreigon, coitado. O próximo set vai a seu gosto: Shadow Ball é a variável ghost de Moonblast e atinge um Gengar desavisado; Toxic é para que o próximo pokémon acabe rapidamente com o inimigo e esteja pronto para o próximo que vier; Refresh é se quiser manter mais tempo Sylveon em campo, mas é o menos indicado; e Skill Swap é para tirar a felicidade daquele pokémon que depende de sua habilidade para ser alguma coisa, não é Talonflame?

Fadinha é o caramba, veja só como se dá um soco!

Ability: Cute Charm
Nature: Modest/Timid
EV's.: 252 HP/ 252 Sp. Atk. / 4 Spe.
Item: Life Orb
Moveset:
- Calm Mind
- Moonblast
- Shadow Ball
- Hidden Power (Ground)/(Fire)

Esse aqui é se você quiser muito mais além que uma muralha e atacar o inimigo com força absoluta. Calm Mind é o boost mais útil de Sylveon para que ele ganhe Sp. Atk. e mais Sp. Def. que ele já possui. Moonblast = STAB mais forte, vamos ao próximo move. Shadow Ball como a variável que vai acabar com a raça de tudo que resista a ataques do tipo Fairy, especialmente do chatíssimo Chandelure. Por fim, Hidden Power do tipo Grond é o motivo que vai fazer Heatran lhe odiar eternamente e ter se arrependido de te olhar torto; já Hidden Power do tipo Fire é para pegar Ferrothorns que gostam de sujar o campo e ficar incomodando o tempo todo.

Counters: Sylveon chegou se mostrando o rei (ou rainha) dos pokémos tipo fada, mas sempre tem alguém que quer tirar seu posto; e o pior é que não são poucos. Com a chegada de Scolipede com Speed Boost, torna-se inviável contra-atacar ele e o mesmo ganha um boost extra em Speed para passar para o próximo pokémon da equipe adversária. Skarmory sente até pena de Sylveon e consegue se defender de tudo o que possui, exceto se possuir Hidden Power Fire, mas aí quem será o problema vai ser Heatran que ganha um boost nos seus stats com sua Ability Flash Fire e contra-ataca com qualquer ataque que possuir.

Conclusão: Sabendo que temos opções péssimas se tornando o tipo Fairy como Wigglytuff, Granbull e Slurpuff, Sylveon é um colirio para os olhos das meninas guerreiras e apaixonadas por rosa. Com acesso a alguns support moves para times de dragões ou como uma muralha lunar para destruir todos os Hydreigons que aparecerem na frente, tornam essa nova evolução do Eevee como mais uma boa posse; porém provavelmente ficará eclipsado sobre seus outros irmãos e ficará sendo a evolução mais fofa que será útil em tiers menores. Vamos ver se Sylveon receberá outros ataques nas próximas gerações, assim ele pode competir de frente com Espeon e ver quem é o mais elegante dos dois.


Última edição por Milmil em Ter 12 Nov 2013 - 20:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 21:59

Desde que o Sylveon foi anunciado, eu estava planejando coloca-lo na minha equipe (junto ao Hornedge), porque além de testar o novo tipo, eu adorei a arte do Pokémon.

Só me decepcionei um pouco na movepool, não só do Sylveon mas do tipo Fairy em si. Só um ataque físico (o qual o Sylveon não aprende) realmente me colocou para baixo, vendo só depois que um Sylveon físico é BEM inviável.

________________
[Análise] Sylveon Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 22:01

Ótima análise Mil, mas só uma correção. O Eevee evolui pra Sylveon quando tem três corações no Pokémon Amie e sobe 1 nível tendo um ataque do tipo Fairy.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 22:08

Victor Master escreveu:
Ótima análise Mil, mas só uma correção. O Eevee evolui pra Sylveon quando tem três corações no Pokémon Amie e sobe 1 nível tendo um ataque do tipo Fairy.
Isso aí é o que me causa dores de cabeça. Alguns dizem que só precisa de um, outros que é o máximo (no caso, Serebii.net), então preferi ver em alguns outros sites e deixei como máximo mesmo. Vou na sua, mas caso eu comprove que ele evolui com mais ou menos eu modifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 22:20

É com 2 corações '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 22:24

3 corações com 2 não vai eu tentei Sad

________________
[Análise] Sylveon Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 22:32

Deve ser 3 mesmo então, faz um tempinho que evolui a minha Sylveon Modest COM HIDDEN POWER DRAGON --', DRAGON? DRAGON? QUAL A ULTILIDADE?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 0:55

Rola fazer esse set Cute Charm com a nature Calm? Eu fiz um chain breed pra vir com Wish e Top 5, mas me focando na nature Calm. Não quero ter que fazer tudo de novo!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 11:01

Rê escreveu:
Rola fazer esse set Cute Charm com a nature Calm? Eu fiz um chain breed pra vir com Wish e Top 5, mas me focando na nature Calm. Não quero ter que fazer tudo de novo!
Rolar até que rola, mas aí fica muito Special Wall. Muitos moves poderosos de Special tem precisão abaixo de 100% ou precisam de uma rodada para "recarregar", enquanto os físicos ou tem efeitos de diminuir stats que podem ser resolvidos com uma troca rápida ou eles tem recoil. Mas sim é possível, só coloca um physical wall pra compensar isso.
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeQua 13 Nov 2013 - 11:56

Milmil escreveu:
Rê escreveu:
Rola fazer esse set Cute Charm com a nature Calm? Eu fiz um chain breed pra vir com Wish e Top 5, mas me focando na nature Calm. Não quero ter que fazer tudo de novo!
Rolar até que rola, mas aí fica muito Special Wall. Muitos moves poderosos de Special tem precisão abaixo de 100% ou precisam de uma rodada para "recarregar", enquanto os físicos ou tem efeitos de diminuir stats que podem ser resolvidos com uma troca rápida ou eles tem recoil. Mas sim é possível, só coloca um physical wall pra compensar isso.
A distribuição de Ev pode ser a mesma?

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 14:40

Sylveon é lindo.
Meu divo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rshadow
Membro
Membro
Rshadow


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Análise] Sylveon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Sylveon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2013


[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 14:46

curti muito o sylveon ^^

o meu ficou como modest
com +252 hp/252 sp atc / + 4 spded

com o moveset

calm mind
shadow ball
moon light
hidden power


a unica coisa q achei meio estranho eh q ele eh bem lento, isso eh normal dele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Análise] Sylveon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Sylveon   [Análise] Sylveon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Análise] Sylveon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja da Sylveon
» Loja da Sylveon
» Prbns Sylveon
» [OFICIAL] SYLVEON
» Sylveon Moveset/EVs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: