Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dúvida sobre as Therians Forms em Pokémon White 2!! Pikalove

Dúvida sobre as Therians Forms em Pokémon White 2!!

Ir em baixo

Dúvida sobre as Therians Forms em Pokémon White 2!! Empty Dúvida sobre as Therians Forms em Pokémon White 2!!

Mensagem por Lucasempl em Ter 5 Nov 2013 - 18:16

Pessoal, é o seguinte, eu consegui pegar Tornadus e Landorus no meu Pokémon Black, e estou com uma dúvida:
Se eu transferir Landorus e Tornadus para meu Pokémon White 2 com a ajuda de um amigo (já que não tenho 2 Nintendo DS), poderei pegar o Reveal Glass no Abundant Shrine, e assim mudar meu Landorus para a Therian Form? Ou só dá com os lendários do Poké Radar?
E se caso for possível eu pegar o Reveal Glass e usar no Meu Landorus, vou poder usar mais de uma vez, e assim também usar no meu Tornadus? E se caso só dá para usar em um dos pokémons, como faço para ter meu Therian Tornadus? Já que usei o único Reveal Glass.
Lucasempl
Lucasempl
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Dúvida sobre as Therians Forms em Pokémon White 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre as Therians Forms em Pokémon White 2!! Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: