Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Timelord tretas - Página 2 Pikalove

Timelord tretas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Timelord tretas - Página 2 Empty Re: Timelord tretas

Mensagem por Solo Hit-yplo em Sex 22 Nov 2013 - 13:41

Bom, vamos começar, e o nome da ana foi retirado pois a mesma não postou a ficha (até dia 30 ainda poderá participar depois não).

Vamos as considerações iniciais, a história do rpg que eu farei será considerada como fanfic pois eu vou inventar termos, fatos e nomes a serem usados então não julguem certas coisas citadas aqui.

Primeiro dia de aula.

Olá, eu sou Tsunnask, também conhecido como O Lider, hoje é o primeiro dia de aula de vocês, eu falarei brevemente sobre nosso metodo de estudo, eu vou submeter vocês a uma série de testes, e adivinhem... Hoje é dia de prova surpresa. Vocês não estão nem perto de nosso campo de testes, ao entrarem na sala vocês acabaram de entrar em minha T.A.R.D.I.S., que a direcionou para essa sala, se tudo estiver certo vocês vão estar no planeta de Kiteria 5 em Vaer, e a tarefa de vocês vai ser encontrar o portal para o campo de testes para isso vocês podem precisar de algumas coisas que vocês vão achar na caixa da direita da saída de minha T.A.R.D.I.S. Então, até mais.

Vocês saem da tardis e encontram uma caixa, na mesma existe alguns itens como

Chave de fenda sônica x2

Arma sônica x3

Caneta sônica x2

Um cálice pequeno de plastico x1

Papel psíquico x8

Agora podem escolher seus itens (Papel psíquico é para todos) e conhecer um pouco dessa parte do planeta na qual vocês estão. O objetivo agora é demonstrar suas personalidades para os outros.

Informações do planeta:
Timelord tretas - Página 2 GlizfMg
Nome: Kiteria 5
Tipo: Planeta morto
Habitantes: Seres hostis  modificados pela radiação contida em uma cratera no planeta.
Características: Emite um tipo de radiação inofensiva quando não se tem contato direto com a mesma, o mesmo está no canto esquerdo de vaer, bem distante de seu irmão gêmeo feito de gelo. Kiteria 5 tem explosões de lava e enxofre a cada dois dias, e são sincronizadas com as explosões de nitrogênio de Kiteria 2 seu irmão.
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Timelord tretas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timelord tretas - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : próximo por favor

http://www.fangamesproject.zz.mu/

Mensagem por Bruce Dickinson em Sex 22 Nov 2013 - 18:57

Pego uma chave sônica.

Última edição por O Governador em Sab 23 Nov 2013 - 11:18, editado 1 vez(es)
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Timelord tretas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timelord tretas - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.

Mensagem por Solo Hit-yplo em Sab 23 Nov 2013 - 10:31

Governador, edite seu post, você só pode pegar um de cada item... Você pode trapacear mais para frente só que ainda não
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : próximo por favor

http://www.fangamesproject.zz.mu/

Mensagem por Itadakima-tsu em Sab 23 Nov 2013 - 10:56

Pego uma caneta sônica, um papel psíquico e o pequeno cálice de plástico. Uso minha caneta sônica para procurar rastros de tecnologia de Gallifrey.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Timelord tretas - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Timelord tretas - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Mensagem por Happy em Qua 27 Nov 2013 - 13:38

Pego papel psíquico e chave de fenda sônica e sigo a Pythia
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Timelord tretas - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Timelord tretas - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Bruno Marvin em Qua 27 Nov 2013 - 13:41

- WOW CANETA SONICA YEAH

Segui Keira pra ajudá-lo em sua busca amplificando o sinal da caneta dele com a minha caneta sou muito ajudante como jovem ^^
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso

Mensagem por Bruce Dickinson em Qua 27 Nov 2013 - 15:18

Sigo todo mundo.
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: