Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

deem a opiniao de voces Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

deem a opiniao de voces Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

deem a opiniao de voces

+5
Rush
Micro
Habib
MateusRP
xixo_gary
9 participantes

Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty deem a opiniao de voces

Mensagem por xixo_gary Sex 8 Nov 2013 - 14:06

Voces acham que daki uns anos aki no brasil pessoas vao jogar pokemon?
As crianças q um dia tiverem nossa idade vao jogar?
Digam oq vcs acham
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por xixo_gary Sáb 9 Nov 2013 - 9:56

alguem vai responder?

________________
Smile
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por MateusRP Sáb 9 Nov 2013 - 10:15

Eu acho que não. Pokémon está tentando atingir um público maior, voltando a ser mainstream, mas diante da concorrência dos smartphones e CODs da vida, não vai ter a mesma importância de antes.

E acho que aqui não é área certa pra criar esse tipo de tópico.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por Habib Sáb 9 Nov 2013 - 10:16

Conheci Pokémon em 1999 e comecei a jogar em 2000 - de lá pra cá não parei mais, e lá se foram 13 anos. Acho que isso responde a pergunta, pois mais e mais pessoas vem jogando.

________________
Friend Safari: Ground deem a opiniao de voces 323deem a opiniao de voces 194deem a opiniao de voces 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por xixo_gary Sáb 9 Nov 2013 - 10:44

eu sei descupa mas eu n sei qual a area certa

________________
Smile
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por Micro Sáb 9 Nov 2013 - 11:39

É, a área está errada. Tinha que ser na http://www.pokemonmythology.org/f42-integracao-entre-membros ou na http://www.pokemonmythology.org/f40-enquetes.

Mas responderei mesmo assim.

É meio difícil num país como o Brasil se popularizar Pokémon nos dias de hoje. Ele marcou a infância dos que nasceram no século passado (1990~2000), e desta forma criou as opiniões. O problema é que a maioria dessas crianças acharam Pokémon infantil, e se fecharam aos novos jogos. A minoria (nós) ainda gosta, e provavelmente vai continuar gostando por muito tempo.

A geração atual de crianças (2000~2010) foi muito influenciada pela anterior, assim como sempre ocorre, e por isso elas já veem Pokémon com um certo pré-conceito de infantil e esdrúxulo. E ainda, num país como o Brasil, onde ser malandro e "parecer" ser popular é o mais importante, por mais que uma pessoa ache Pokémon interessante ela vai seguir a modinha da maioria, e vai acabar deixando de lado, isso se não acabar entrando na zuação também.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por Rush Sáb 9 Nov 2013 - 12:35

Microondah escreveu:É, a área está errada. Tinha que ser na http://www.pokemonmythology.org/f42-integracao-entre-membros ou na http://www.pokemonmythology.org/f40-enquetes.

Mas responderei mesmo assim.

É meio difícil num país como o Brasil se popularizar Pokémon nos dias de hoje. Ele marcou a infância dos que nasceram no século passado (1990~2000), e desta forma criou as opiniões. O problema é que a maioria dessas crianças acharam Pokémon infantil, e se fecharam aos novos jogos. A minoria (nós) ainda gosta, e provavelmente vai continuar gostando por muito tempo.

A geração atual de crianças (2000~2010) foi muito influenciada pela anterior, assim como sempre ocorre, e por isso elas já veem Pokémon com um certo pré-conceito de infantil e esdrúxulo. E ainda, num país como o Brasil, onde ser malandro e "parecer" ser popular é o mais importante, por mais que uma pessoa ache Pokémon interessante ela vai seguir a modinha da maioria, e vai acabar deixando de lado, isso se não acabar entrando na zuação também.
Concordo coimpletamente.


Todos que jogaram ou assistiram o anime quanto ele ainda estava no auge - Kanto e Johto -, sempre vão continuar gostando de Pokémon, pode ter certeza. Tenho muitos amigos que dizem não gostar, mas quando eles vêm em casa e percebem o jogo, ficam jogando o tempo todo mor felizes, tudo isso por causa do "status" de Pokémon ser infantil. Pode ser por status ou tempo, mas eles sempre vão gostar sim.


Acho que quando eu tiver com uns 35 anos, casado, morando em outro país provavelmente, eu ainda vou jogar Pokémon sim, porque é um hobby que aprendi a amar desde que eu tinha o que? Uns quatro anos? Lembro quando eu vi o lançamento de Pokémon, que foi um especial de dois episódios. 


Mas fazer o quê, né. O anime estraga a imagem do que um dia já foi uma febre no Brasil. As crianças de hoje em dia tem a mesma visão do que os moleques que nunca gostaram de Pokémon, dizendo ser "infantil", "Pikachu", "Ele é Pokémon hahaha".


Creio que Pokémon não vai mais ter o mesmo sucesso que teve no Brasil. Pode até conseguir novos fãs, mas a ponto de fazer um grupo de crianças no intervalo jogando TCG ou fazendo competições com cabulink ou pelo Wi-Fi de um DS? Nah.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por Dalims-chan Qua 27 Nov 2013 - 10:46

Rush escreveu:
Microondah escreveu:É, a área está errada. Tinha que ser na http://www.pokemonmythology.org/f42-integracao-entre-membros ou na http://www.pokemonmythology.org/f40-enquetes.

Mas responderei mesmo assim.

É meio difícil num país como o Brasil se popularizar Pokémon nos dias de hoje. Ele marcou a infância dos que nasceram no século passado (1990~2000), e desta forma criou as opiniões. O problema é que a maioria dessas crianças acharam Pokémon infantil, e se fecharam aos novos jogos. A minoria (nós) ainda gosta, e provavelmente vai continuar gostando por muito tempo.

A geração atual de crianças (2000~2010) foi muito influenciada pela anterior, assim como sempre ocorre, e por isso elas já veem Pokémon com um certo pré-conceito de infantil e esdrúxulo. E ainda, num país como o Brasil, onde ser malandro e "parecer" ser popular é o mais importante, por mais que uma pessoa ache Pokémon interessante ela vai seguir a modinha da maioria, e vai acabar deixando de lado, isso se não acabar entrando na zuação também.
Concordo coimpletamente. (...)
Ele mudou o ncik do colega!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mto disso!! xD

Mas... Por mais q ache q a pergunta foi mal formulada, achei um assunto a se pensar...

Tipo, realmente, a geração século 21 aki no Brasil tá pensando em XBox-One e PS4, pokémon? Nintendo? 3DS? Não mesmo '-'

tenho um amigo de 15 anos, ele gosta de pokémon, mas sempre joga mais os jogos da 'modinha' de agora, pq os colegas dele tão jogando isso '-'

MMORPG, jogos de tiro, de guerra, de estratégia... Pokémon, pra eles, é pra criança '-'
Talvez com as vendas q Pokémon tem pelo mundo eles até pensem em 'testar', mas jogar como nós?... Não, nada será como antes por essas bandas...

Uma pena...

Só espero q meus filhos (se pokémon tiver fama até lá) aprendam a gostar dos jogos comigo! rsrsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed deem a opiniao de voces 0062/4) SoulSilver deem a opiniao de voces 157
3/3) Emerald deem a opiniao de voces 257-f4/1) Platinum deem a opiniao de voces 392
5) White2 deem a opiniao de voces 5006) X deem a opiniao de voces 655
7) ORAS deem a opiniao de voces 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por Black~ Qua 27 Nov 2013 - 12:29

Ele não mudou o nick do cara na citação. O próprio cara que trocou o nick '-'.

Quanto ao tópico, eu não conheço ninguém goste de pokémon. Quer dizer, na outra escola eu tinha dois amigos que gostavam de pokémon, mas foi entre quarta e sexta série. Pokémon é algo muito infantil, hoje em dia as crianças não gostam mais de coisas tão infantis.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

deem a opiniao de voces Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por GodFire Qua 27 Nov 2013 - 12:50

Eu continuarei jogando pra sempre, velho ou não velho.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por -Toshi☺ Qua 27 Nov 2013 - 23:17

xixo_gary escreveu:Voces acham que daki uns anos aki no brasil pessoas vao jogar pokemon?
As crianças q um dia tiverem nossa idade vao jogar?
Digam oq vcs acham
claro

na sua idade possivelmente, na minha idade talvez, vai da pessoa

percebo que tem mais meninos do que meninas, meninas não tem tanto interesse, o publico geral tem diminuído se comparado nos primeiros anos, mas nunca se acabou e creio que isso ainda vai continuar por muito tempo... acho que as vendas são ótimas e no Brasil muita gente comprou já no primeiro dia, não dá pra comparar tablet, iphone etc com consoles, são propostas diferentes e a mim só agrada os consoles, não vejo graça jogar nesses troço...

é o que acho.
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
deem a opiniao de voces Left_bar_bleue0 / 100 / 10deem a opiniao de voces Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

deem a opiniao de voces Empty Re: deem a opiniao de voces

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos