Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no moveset em Pokémon Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no moveset em Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda no moveset em Pokémon Black

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda no moveset em Pokémon Black Empty Ajuda no moveset em Pokémon Black

Mensagem por LuaMoon Seg 11 Nov 2013 - 12:14

Bom galera, comecei o meu jogo no Pokémon Black ontem, mas eu ja pensei em uma equipe para fazer no jogo...so queria ajuda para montar o moveset desde do começo, e ajuda para escolhe o tipo grass da equipe...a equipe é: Emboar(ja tenho), Unfezant(ja tenho), Galvantula, Carracosta, Krookodile. Agora para escolher o tipo Grass, eu to pensando nos seguintes Pokémons: Deerling, Pansage(ja tenho) ou o Foongus...bom galera, é isso, se puderem me ajuda eu agradeço...até mais^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Esse é Bacon, o meu Tepig e meu inicial em Unova.
LuaMoon
LuaMoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no moveset em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no moveset em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2011

Frase pessoal : "Você parece um peixinho de aquario, que


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no moveset em Pokémon Black Empty Re: Ajuda no moveset em Pokémon Black

Mensagem por Stardog Seg 11 Nov 2013 - 16:10

Sua equipe está boa, mas Unfezant é muito ruim. Para Grass, eu preferiria Sawsbuck. Detesto admitir, mas Lilligant também é ótima opção (odeio essa flor com movepool detestável...) Vamos aos movesets:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emboar
Moves:
1 - Flare Blitz
2 - Wild Charge
3 - Rock Slide/Scald
4 - Hammer Arm

Flare Blitz STAB Fire, mesmo com recoil é melhor que o tal Heat Crash. Wild Charge para Flyings e Water, como a HP do saudoso Emboar é bom, golpes com recoil não são tão problemáticos. Rock Slide também ajuda contra voadores, além de Rock ser um ótimo tipo de ataque, mas também temos Scald, que afunda Grounds. Hammer Arm é STAB Fighting, já que ele só aprende Superpower e Black2/White2.

Como já disse, não fique com Unfezant. Mas outras opções são Archeops (se escolher esse não poderá ter Carracosta) e... Swanna e... Mandibuzz? Pelo amor de Arceus. Unova pecou nos tipos voadores. Se Braviary estivesse disponível em Black... Mas bem, eu acho que um Flying-type não é necessário. Apenas pra usar Fly e só.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galvantula
Nature: Modest/Timid/Rash/Naive
Ability: Compound Eyes
Moves:
1 - Thunder
2 - Bug Buzz
3 - Energy Ball
4 - Charge Beam/Thunder Wave

Modest e Rash nature aumenta seu Sp. Atk (sem danificar nenhum stat importante), Timid e Naive fazem a mesma coisa, só que aumenta a Speed. Certifique-se que a Ability de seu Joltik será Compound Eyes (fácil, pois se a Ability dele for Unnerve, aparecerá no início da batalha). Thunder com 120 de power e 90% de accuracy é lindo, junte com o STAB Bug Buzz e terá a aranha mais perigosa do mundo (lol). Energy Ball pra Rocks e Grounds. Charge Beam eleva seu Sp. Atk e causa dano, mas Thunder Wave paralisa, então merece uma menção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carracosta
Nature: Brave/Relaxed/Adamant
Moves:
1 - Waterfall/Aqua Tail
2 - Rock Slide/Stone Edge
3 - Bulldoze/Earthquake
4 - Shell Smash/Curse

Waterfall é STAB, se preferir mais poder escolha Aqua Tail, mas este tem menos accuracy. Entre Rock Slide e Stone Edge você escolhe, o primeiro tem menos power e mais accuracy e PP, o segundo tem mais power e mais chance de critical hit. Bulldoze é até não conseguir Earthquake, que tira Electrics do caminho além de ser um ótimo tipo ofensivo. Shell Smash abaixa Def e Sp. Def, mas aumenta Atk, Sp. Atk e Speed. Curse abaixa sua Speed e aumenta Atk e Def. Eu acho Curse muito melhor, porque a Speed do Carracosta já é deplorável, então, abaixe-a para conseguir resultados melhores. Ah, e nunca, nunca, sobre hipótese alguma, mesmo que a Ability dele seja Solid Rock, nunca coloque ele na frente de um Grass-type.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Krookodile
Nature: Adamant/Jolly
Ability (de preferência): Moxie
Moves:
1 - Crunch/Foul Play
2 - Bulldoze/Earthquake
3 - Brick Break
4 - Aerial Ace

Escolha o STAB Dark, Crunch ou Foul Play (não entendi muito a mecânica deste '-'). Bulldoze quebra-galho de Earthquake de novo, Brick Break para Ices e outros Darks, Aerial Ace para Fighting, Grass e Bug. Adamant e Jolly nature abaixam Sp. Atk, mas um aumenta Atk e o outro aumenta Speed.

É isso, quando determinar o Grass-type eu volto. Lembrando que as natures que eu coloquei não são necessárias, apenas um conselho. Apenas certifique-se que a nature não está abaixando um stat importante do seu Pokémon (como o Atk de Krookodile ou Speed/Sp. Atk de Galvantula)
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda no moveset em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no moveset em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no moveset em Pokémon Black Empty Re: Ajuda no moveset em Pokémon Black

Mensagem por LuaMoon Seg 11 Nov 2013 - 16:39

Vou de Sawsbuck mesmo, pelo movepool é melhor...hahahaha

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Esse é Bacon, o meu Tepig e meu inicial em Unova.
LuaMoon
LuaMoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no moveset em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no moveset em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2011

Frase pessoal : "Você parece um peixinho de aquario, que


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no moveset em Pokémon Black Empty Re: Ajuda no moveset em Pokémon Black

Mensagem por LuaMoon Seg 11 Nov 2013 - 17:02

PS:Vou ver se eu consigo um Rufflet, então pode postar o moveset dele...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Esse é Bacon, o meu Tepig e meu inicial em Unova.
LuaMoon
LuaMoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no moveset em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no moveset em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2011

Frase pessoal : "Você parece um peixinho de aquario, que


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no moveset em Pokémon Black Empty Re: Ajuda no moveset em Pokémon Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos