Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Tyrantrum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Tyrantrum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Tyrantrum

+15
Guilherme
Racer
Wesleyxd
MateusRP
FernandoPocket
Laikai
Pikachuzinha
Matyllgc
GuirTeixeira
Mitzblik
Renan25
renansg
Bubble Water
Carinatas
Milmil
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Milmil Ter 12 Nov 2013 - 13:57

Tyrantrum

[Análise] Tyrantrum 697

National Dex: 697
Coastal Kalos: 089
Tipo(s): Rock/Dragon
Base Stats:
Spoiler:
- Strong Jaw:
Spoiler:
- [HA] Rock Head:
Spoiler:

Localização: Você deve reviver o Jaw Fossil que recebeu na Glittering Cave em Ambrette Town. Ele evolui para Tyrantrum no Lvl. 39 durante o dia (das 06:00 às 18:00, baseado no horário do 3DS).


Visão Geral



Finalmente nós temos um pokémon-dinossauro maneiríssimo pra chamarmos de nosso! Um pokémon baseado em um tiranossauro sempre será legal, já que Aerodactyl, Rampardos, Bastiodon e Archeops nunca serão tão maneiros quanto ele; porém ser maneiro não é o suficiente, tem que ser útil. Com belos stats, habilidade única feita exclusivamente para ele e muitos moves para support, Tyrantrum poderia estar nas melhores tiers e se tornar um dos poucos tipo Rock presentes em tiers altas. O problema? Ser também do tipo Dragon. Com a chegada do tipo Fairy, Tyrantrum recebe nada mais, nada menos do que 6 fraquezas, e todas elas estarão muito presentes no competitivo para acabar com a vida útil desse belo exemplar de dinossauro. A vida é injusta né? Pois se preparem para mais: mesmo com a sua Sign Ability Strong Jaw, que aumenta os danos de Fang moves, Bite e Crunch em 50%, ele não pode usufruir de nenhum move desses com STAB, não é uma graça? :DAh, mas claro que toda a escuridão nasce uma luz, e essa luz é muito bem vinda para ele. Com acesso a Rock Head, ele pode usar e abusar de um dos moves do tipo Rock mais poderosos, o Head Smash, que tem invejáveis 150 DE DANO! É ferida que não acaba mais! Claro que ele não tem os 165 pontos de Atk. que Cranidos possui, mas em compensação ele pode usufruir de Dragon Dance e Rock Polish, ultrapassando velocidades como Aerodactyl e Electrode sem boosts. Mas será que ele aguenta a pressão, ou esse dinossauro não resiste nem a uma brisa leve? Vamos ver!

Cabeça Dinossauro nas batalhas

Ability: Rock Head
Nature: Adamant/Jolly
EV's.: 252 Atk. /252 Spe. /4 HP
Item: Life Orb
Moveset:
- Rock Polish/ Dragon Dance
- Head Smash
- Dragon Claw
- Earthquake/ Fire Fang

Sem os danos de Head Smash, um set com Life orb é muito útil para nosso querido tiranossauro acabar com tudo que não resista a pedra. Rock Polish é bom para ter maior velocidade em campo o mais rápido possível e ultrapassar Jolteon para contra-atacá-lo; já Dragon Dance é bom para se ter quando está enfrentando algum Bronzong suicida que não dá conta de Tyrantrum. Head Smash é o STAB para esse set por não haver mais o terrível efeito colateral de recoil. Dragon Claw (é... Dragon Claw ") é o seu segundo STAB que serve para acertar outros dragões. em um nível. Earthquake é para segurar tipos Steel que não se preocupam com velocidade como Magnezone e acerta Heatran também; e Fire Fang é para acabar com Ferrothorns e Abomasnows espalhados por aí.

Mike Tyson is back!

Ability: Strong Jaw
Nature: Adamant/Jolly
EV's.: 252 Atk. /252 Spe. /4 HP
Item: Choice Scarf/ Choice Band
Moveset:
- Crunch/ Poison Fang
- Stone Edge/Head Smash
- Dragon Claw
- Fire Fang/ Poison Fang

Esse set é possível para usar e abusar de sua Ability, e pode ser uma boa surpresa para os inimigos mais complicados. Crunch é o motivo de existir esse set, e é muito forte com esse boost de sua Ability, porém Poison Fang também fica um pouco potente e pode ser um substituto caso você tenha muito medo de fadas, mas é pouco recomendado. O próximo depende de como será sua equipe: Stone Edge é mais recomendado para evitar o recoil, porém Rock Head é a pura definição de poder e será mais útil caso sua equipe tenha um bom Wish passer. Dragon Claw só existe pelo STAB, e pega outros dragões também como o chatíssimo Dragonite. O próximo é a sua escolha: Fire Fang fica mais poderoso que Earthquake e pega o terror do competitivo Scizor, enquanto que Poison Fang é para derrotar fadas... Mas é bem fraquinho, então deve-ser pensar bem ao escolher um dos dois.

Counters: Se tem uma coisa extensa em Tyrantrum é isso. Sem acesso a Rock Polish, qualquer pokémon que resista a Dragon Claw e seja mais rápido que ele pode vê-lo ir ao chão. Nidoking com Sheer Force não tem medo de seus STAB's e ainda pode escolher qual move ele quer destruir nosso pobre dinossauro, e isso serve também para Nidoqueen. Slowbro se aproveita por Tyrantrum não ser lento o suficiente e ainda contra-atacar com um Ice Beam poderoso após Trick Room. E não vamos esquecer dos dragões espalhados por aí que ultrapassam sua velocidade com apenas um Dragon Dance, com exceção de Druddigon que é mais lento.

Conclusão: Tyrantrum pode até ser maneiro, mas desde quando batalhas pokémon são batalhas de dança? Só se for no desenho! Com uma movepool útil e uma Ability única que poderia tornar os fang moves em um set que cobre todas as suas fraquezas, mas parece que a Game Chatonilda Freaks tem dificuldade de criar moves como Dragon Fank e Rock Fang... fazer o quê! Claro que se usado bem ele pode destruir até os piores pesadelos das tiers mais altas; mas aí depende mais do treinador, porque se depender dele...


Última edição por Milmil em Seg 19 maio 2014 - 8:30, editado 4 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Carinatas Ter 12 Nov 2013 - 14:15

Concordo contigo, TYRANTRUM é muuuito maneiro, mas não é muito apropriado para o competitivo...

Como sempre, adorei o tópico!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Bubble Water Ter 12 Nov 2013 - 14:39

Dragon Claw não aumenta o atk '-'
É um move sem efeito secundario.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Milmil Ter 12 Nov 2013 - 15:02

Bubble Water escreveu:Dragon Claw não aumenta o atk '-'
É um move sem efeito secundario.
OH S***! Eu confundi com Crash Claw D: Obrigado por avisar, já corrigi.

Me dê licença enquanto eu fico mais deprimido por Tyrantrum estar em tiers baixas Crying or Very sad 
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por renansg Ter 12 Nov 2013 - 15:29

Milmil escreveu:
Bubble Water escreveu:Dragon Claw não aumenta o atk '-'
É um move sem efeito secundario.
OH S***! Eu confundi com Crash Claw D: Obrigado por avisar, já corrigi.

Me dê licença enquanto eu fico mais deprimido por Tyrantrum estar em tiers baixas  Crying or Very sad 
I know that feel bro...
Odeio quando meus pokémons preferidos não são bons, Tyrantrum eu me apaixonei por ele no instante que o vi, é uma coisa que eu vinha esperando desde a primeira geração, um pokémon Tiranossauro, ainda mais com o Shiny dele que é a coisa mais linda do mundo, mas infelizmente não vai ter espaço no meu time.
Pelo menos o Greninja é ótimo, meu segundo pokémon preferido dessa geração.
Mas ainda assim vou tentar usar o Tyrantrum quando for uma contra um amigo ou sem compromisso, continuo adorando ele Very Happy

________________
[Análise] Tyrantrum 10660133973_1253d42a8d_o

Ei Convidado, visita minha loja, por favor Sad
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Renan25 Ter 12 Nov 2013 - 15:34

muito bom!

________________
Nome: zKillua
FC: 1864-9838-7134
FS: [Stell] - Magneton/ Metang/ Excadrill


Quando me add, mande MP pra mim add tbm!!
Renan25
Renan25
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2013

Frase pessoal : A história de uma espada é escrita com sangue.!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Mitzblik Ter 12 Nov 2013 - 15:56

Eu adorei esse pokémon no momento que eu vi ele Smile

A habilidade Strong Jaw não é ruim, basicamente transforma todos os moves de "Fang e Crunch" em STAB's, basta 1 Dragon Dance com nature Jolly e você já consegue passar a speed da maioria dos pokés, e depois já consegue destruí-los.

________________
[Análise] Tyrantrum 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Tyrantrum FireIC_Big
[Análise] Tyrantrum 513[Análise] Tyrantrum 218[Análise] Tyrantrum 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Milmil Ter 12 Nov 2013 - 18:27

Mitzblik escreveu:Eu adorei esse pokémon no momento que eu vi ele Smile

A habilidade Strong Jaw não é ruim, basicamente transforma todos os moves de "Fang e Crunch" em STAB's, basta 1 Dragon Dance com nature Jolly e você já consegue passar a speed da maioria dos pokés, e depois já consegue destruí-los.
Sim, mas eu citei bastante isso na análise, o problema é que ele não aproveita de nenhum STAB, e isso faz falta para acertar pokémons que não tem resistência nem fraqueza a todos os moves, dando preferência a eles. E 71 de Speed é ultrapassado por muitos pokémons de altas tiers e acabam com ele com priority moves após usar um golpe que o machuque. Só por ser maneiro eu acho que ele não passa de RU, mas as chances gigantes de ir para NU é a mesma que o Cruzeiro vencer o campeonato esse ano.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por GuirTeixeira Ter 12 Nov 2013 - 20:48

Bela análise, realmente uma pena o Tyrantrum não ser lá estas coisas no competitivo.. Embora eu não me importe muito com competições e.e'

________________
Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar)
[Análise] Tyrantrum Th_skype GuirTeixeira_
Tipo do FS: 
GuirTeixeira
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Matyllgc Ter 12 Nov 2013 - 21:01

O meu só chego no level 100 por causa do coisinho de dividir exp.

________________
[Análise] Tyrantrum Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Pikachuzinha Seg 18 Nov 2013 - 9:16

Movido para a área correta.

________________
[Análise] Tyrantrum KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Laikai Dom 22 Dez 2013 - 2:22

Se na próxima geração for criado um Dragon Fang/Rock Fang prevejo Tyrantrum melhorar nas tiers. Estou em dúvida entre ele e o Aurorus nao 

________________
[Análise] Tyrantrum Jj4EXMq
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Mitzblik Dom 22 Dez 2013 - 10:32

Laikai escreveu:Se na próxima geração for criado um Dragon Fang/Rock Fang prevejo Tyrantrum melhorar nas tiers. Estou em dúvida entre ele e o Aurorus nao 

Aurorus é uma porcaria, fikdik.

________________
[Análise] Tyrantrum 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Tyrantrum FireIC_Big
[Análise] Tyrantrum 513[Análise] Tyrantrum 218[Análise] Tyrantrum 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por FernandoPocket Ter 28 Jan 2014 - 12:25

Aurorus é de menininha zuado, não curti ele, além de que Tyrantrum ser o predador do Aurorus HUE

________________
Team Pkm Diamond :
[Análise] Tyrantrum Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Milmil Ter 28 Jan 2014 - 16:04

Aurorus é bom sim, porém só com sua HA... Já Tyrantrum pode ser bom com ambas as habilidades, mas sem Dragon Fang ele não é tão útil como Aerodactyl com Tough Claws...
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Tyrantrum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Tyrantrum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Tyrantrum Empty Re: [Análise] Tyrantrum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos