Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Empty Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

Mensagem por Stardog Sex 15 Nov 2013 - 21:06

Recentemente obtive o TM de Poison Jab, e o único que poderia usufruir disso com sucesso na minha equipe é meu Scolipede. Mas ele já tem Strenght, que é mais fraco do que o Jab que tem STAB, mas é um HM. Além de que, Poison só é efetivo contra Grass, e mesmo que seja meu tipo favorito, não adicionaria quase nada. Bem, vamos ver que Grass resiste Bug...

Grass/Flying: Ele tem Rock Slide.
Grass/Fire: Non ecziste.
Grass/Fight: Breloom e... Chesnaught?
Grass/Ghost: Só na 6ª Gen.
Grass/Poison: Bulldoze/Earthquake neles.
Grass/Steel: Ferrothorn. Mas Steel é imune a Poison de qualquer jeito...

Eu queria saber se o HM Strenght é vital na jornada ou usarei-o poucas vezes? Se for pouco útil, optarei por Poison Jab devido ao power.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Empty Re: Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

Mensagem por Blue-Batata Sex 15 Nov 2013 - 21:43

você usa o Strenght na VR e em outros cantos .. é o segundo HM mais usado dps de surf .. (eu acho ..) só sei que usa Strenght na liga pq zerei hoje
Acho que não seria muito bom não .. eu não colocaria '-' e agora percebi que você tem 2 bug na equipe e-e
Sei que não tem nada a ver com o assunto mas .. Você prefere bug ou poison ?
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Empty Re: Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

Mensagem por Kirito-Sama Sex 15 Nov 2013 - 21:51

Poison Jab Stab e é Forte

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirito-Sama
Kirito-Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Empty Re: Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

Mensagem por Stardog Sex 15 Nov 2013 - 22:08

Hm '-' acabei de passar na Mistralton Cave, digamos que o Strenght foi vital... É uma pena que Ducklett/Swanna não aprendam :/ como dá pra reutilizar TMs e HMs pra deletar é só ir no Move Deleter, vou pôr o Poison Jab só pra ir atrás do Virizion (meu Litwick ainda não é forte...). Daí vou ter uma experiência com ele pra ver se é bom.

E sim, Poison é meu tipo favorito de todos, seguido por Fighting e Bug.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Empty Re: Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

Mensagem por Blue-Batata Sex 15 Nov 2013 - 22:19

Mieshao >___<
cuidado para não matar o Virizion .. serio .. ele é um pouco fragil e-e eu matei ele .. mas queria matar mesmo e-e e meu umbreon nem se sujou de poera e-e

@Edit : O negocio chegou ai ? .-. ~Só Lamia vai entender~

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Empty Re: Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

Mensagem por Stardog Dom 17 Nov 2013 - 19:01

Aproveitando que o tópico já tá aqui... Pra Serperior, é melhor Giga Drain ou Toxic?

Minha Serperior é física, mas não tem tanta diferença entre o Atk e o Sp. Atk (a nature é Naive, +Speed, -Sp. Def). As defesas dela (e de qualquer outro) são boas, e como ela é rápida e eu fico effortando o Atk dela, geralmente dá OHKO OU 2HKO. Sendo que eu não coloco ela contra pokémons com vantagem, uma cura é realmente necessária? Convenhamos, Toxic demora, mas faz muito mais dano que Giga Drain. O único ponto negativo de Toxic seria o fato de que Elite 4/Cheren/Bianca/Treinadores importante usam Full Restore em vez de Max Potion. qq Mas vejam pelo lado de vocês e me ajudem por favor. Smile
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Empty Re: Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

Mensagem por Blue-Batata Dom 17 Nov 2013 - 20:00

Prefiro Giga Drain >_<

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab? Empty Re: Qual o melhor move para Scolipede, Strenght ou Poison Jab?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos