Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sai do forum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sai do forum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sai do forum

Ir para baixo 
+20
rafael hungaro
supercrg
patrisamurrot
Racer
MateusRP
ShionSonozaki
Nayuto
Bubble Water
Arca9
Revolter
Carinatas
GuirTeixeira
Matyllgc
Guilherme
Kurosaki Lucas
Scorplane
Sepol123
Kirito-Sama
Såh
riq
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 11:27

Depois de perceber meu fracasso com as análises, e as criticas do membros, resolvi sair, não quero mais atrapalhar.

Bye:( 
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 11:36

Oi Rique10

Eu li os seus tópicos de analise hoje, do Mega Blaziken e do Mega Scizor e li os comentários também, bom acho que "pegaram pesado" com você sim (tanto que eu fiquei com medo de fazer analise de algum pokemon xD), mas tudo que foi falado foi só para ajudar (você e o forum) e acho que você não aceitou ajuda dos outros por causa de erros que repetiu e também o forum não é só analise de pokemon.

Resumindo, continue jogando, vendo tópicos, olhando sites como bulbapedia, serebii, smooth e outros para ir aprendendo mais coisas e não querer fazer algo "as pressas" só para falar que fez o resto é com o tempo.

Boa sorte


Edit: Feliz aniversario xD (se estiver certo no forum a data)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party


Última edição por Såh em Sáb 16 Nov 2013 - 11:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 11:40

sofri com isso também uma hora passa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue4 / 104 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 11:52

tu fica no ctrl c + ctrl v e quer que a galera aplauda ?
se tu não sabe fazer , deixa outras pessoas fazerem que iram fazer melhor.
depois que tu tiver uma base e saber como fazer , ai tu pode começar a fazer as bagaças.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 11:54

Que bobeira cara!
Eu não te conheço, mas vai levar isso à sério? O que acontece na internet fica por aqui mesmo, não vai levar pro lado sentimental! Além do mais eu achei certo o que fizeram com você! Cara, SWORDS DANCE + U-TURN ???? "The exterminator of types fairy"?
Pega leve, pelo jeito você fez 11 anos ontem, certo? Você já está ficando grande, para com essa bobeira, o que nós estávamos tentando lhe dizer, e talvez você não entendeu por falta de maturidade é que os Analistas levam horas para fazer essas análises, breedam com dor de cabeça, pesquisam, batalham, entendem de IVs e EVs e tudo isso. Para falar a verdade eu sou igual a você, não entendo muito de IVs e EVs, mas eu procuro entender!
O que eu estou dizendo é pra pegar leve com si mesmo! Vai dizer que você fica com "mimimi" na escola? Quanto ao seu inglês, ninguém é obrigado a saber, mas se tiver dificuldades, não escreva, pois todo mundo aproveita uma chance para zoar os outros, inclusive eu, que morro de rir!
Vai com calma...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 12:02

Rique, deixa de onda, você é livre pra criar a análise que quiser, fazer o que achar melhor no fórum, desde que esteja dentro das regras e olha só, ainda não existe regras dizendo que um membro não pode criar uma análise 'ruim'. Você vai aprendendo com o tempo, pega a sugestão de quem entende do assunto e vai melhorando, amplie seu conhecimento e tenho certeza, que todo mundo aqui no fórum, não disse com a intenção de te menosprezar ou desprezar o seu trabalho, mas sim de querer ajudá-lo a melhorar. Ok? Não saia, fique e melhore suas análises, ajuda sempre será bem vinda!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 12:11

Tem Quer Ter Uma Noção Pra Fazer Analises Cara e Ainda Mais da Nova Geração e Não Adianta Copiar e Colar Você tem Quer Ver Tudo Sobre o Poké os Moves Que Ele Aprende Etc e Você Ainda Tem 10 Anos eu So Fiz 2 Analises na 5 Geração (Lucario e Azumarill) e Muita Gente Reclamou Principalmente o Matyllgc Fui Falar Com Ele e Enfez de Me Derrubar Me Ajudou Agora Estão Lá de Simples Analise Para Uma Boa Analise Depois vi Que Ele Era Membro Destaque Peça Ajuda Aos Outros Tem o Rush que Fez Analises Ótimas de X e Y Peça Ajuda Cara Até a Mim Ou o Pessoal Aqui se você Desistir Assim Facil o Pessoal Vai Zoar Com Você Errar é Humano Persistir no Erro é Burrice Então se Enforme Mais Antes de Fazer Analises Pessa Ajuda a Membros Mais Experientes e Que Etendem Disso (Matyllgc,Rush,Blue-Sensei,Eu kkkk,O Pessoal Que Reclamou Etc) Bem Não Sai Brigas,Humilhações e Analises Ruims Sempre Existe Uma Palavra Para o Erro "Me Desculpe" Todos Erram Erga a Sua Cabeça e Continue Agora Vai Lá Estude Um Poké Pessa Ajuda Ollhe Os Movesets e Faça Uma Analise Boa que Ninguem Nunca Mais Fara de Você !!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 12:14

Letra Maiuscula É Só No Começo De Frase E Tem Uma Coisa Chamada Ponto E Ele Serve Para Separar As Frases


Última edição por Shardan em Sáb 16 Nov 2013 - 12:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 12:16

Shardan escreveu:
Letra Maiuscula É Só No Começo De Frase
Pois é, assim não dá para ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 12:19

É comigo é ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 13:00

Melodramatico '-' Senti um cheiro de inrireta no ar homofobico mas estamos aqui para ajudar meu caro gafanhoto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
GuirTeixeira
Membro
Membro
GuirTeixeira


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 13:26

Se você quer sair do fórum por causa de críticas de alguém que você nem conhece, boa sorte. E que eu me lembre tópicos de despedida são contra as regras do fórum.

Citação :
Postagem de despedidas e de chegadas ao Fórum: Vai se afastar/despedir do fórum? Não crie tópico para isso. É um "incentivo" para que membros abandonem o fórum. A nossa intenção não é essa. Não quer mais participar do fórum, apenas deixe de visitá-lo. Se achar que realmente precisam ficar sabendo do seu sumiço, avise seus amigos por MP. No caso alguém vir retornar ao fórum, este poderá utilizar-se do fórum de "Balcão de Apresentações", apenas se quiser.

________________
Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GuirTeixeira_
Tipo do FS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 13:29

Matyllgc escreveu:
Melodramatico '-' Senti um cheiro de inrireta no ar homofobico mas estamos aqui para ajudar meu caro gafanhoto.
Não entendi isso que você falou...

Enfim,
Poxa cara! Para que sair do fórum?! tem que aprender ouvir seus erros e se reerguer!

Bem, mesmo nunca tendo falado contigo diretamente, vou sintir sua falta!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Revolter
Membro
Membro
Revolter


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 14:01

Olha cara tá certo que o pessoal do fórum pegou pesado, mas você tem que encarar isso como criticas para te fazerem melhorar.

Se você errou em algo ficando só no ctrl c + ctrl v, tenta ir a sites com boas análises dos pokémons, se você viu alguma análise que você achou legal tenta jogar online para ver se essas estratégias funcionam e vê alguns tópicos de análise aqui do fórum para você ter algum exemplo de como deixar uma análise que o pessoal do fórum consiga ler sem ficar criticando toda a hora.

Se você achar que tem algo faltando o que pode melhorar tenta pedir sugestões ou pergunte onde e como você pode melhorar sua análise, todas as analises vai ter alguém criticando, mas você não pode levar isso pro lado pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sai do forum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 14:05

Matyllgc escreveu:
Melodramatico '-' Senti um cheiro de inrireta no ar homofobico mas estamos aqui para ajudar meu caro gafanhoto.
Não Dou Indireta Falo Na Cara So Disse Que Você Entede De Team e Movesets Se é Preto,Branco,Azul,Gay,Pokemon,Digmon Tanto Faz Maa Homofobico ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sai do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai do forum   Sai do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sai do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olá Fórum
» 1 ano de fórum
» Fórum
» Olá fórum!
» Olá fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: