Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Sunfloras pra todo lado Pikalove

Sunfloras pra todo lado

Ir em baixo

Sunfloras pra todo lado Empty Sunfloras pra todo lado

Mensagem por Nusrala Dias 33 em Dom 17 Nov 2013 - 14:06

Por favor me ajudem, ontem eu usei os gamesharks do pokemon mythology 110 mb pra conseguir um carvanha no pokemon emerald, so que ao ativar o codigo, o jogo fica lento, e quando finalmente acho um pokemon no mato, so é Sunflora. Por favor ajudaa!
Nusrala Dias 33
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sunfloras pra todo lado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sunfloras pra todo lado Right_bar_bleue

Frase pessoal : Armaria naam

Sunfloras pra todo lado Empty Re: Sunfloras pra todo lado

Mensagem por Blue-Batata em Dom 17 Nov 2013 - 14:26

isso tbm aconteceu comigo (Mas foi para conseguir o Feebas) Você ativou o Master Code ? E 2 .. Não usa Game Shark =( Eu quando usei para pegar o Feebas foi tão normal quanto achar o cartepie . mas quando achei sem cheats foi como achar um shiny Razz Razz Razz Razz 
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Sunfloras pra todo lado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sunfloras pra todo lado Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: