Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por peh13 Ter 13 Jul 2010 - 10:39

Tenta botar o codigo; Não sei por que isso aconteceu, aqui ta bala...
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por vasco3000 Ter 13 Jul 2010 - 12:12

eu botei o codigo, mas o problema é que pelo firmware/bios da ds nao consigo iniciar o jogo diz crashed!

Já agora é necessario msm meter Options -> Emulation Setup -> Reset/StartUp entry point -> GBA Bios (Nintendo logo).? é que é ai o meu problema! Isto faz parte do processo ou só é uma opçao ao codigo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco3000
vasco3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009


http://www.flashbunda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por OmegaZero Ter 13 Jul 2010 - 12:22

tenta por o código
se seu PC for vista desiste pq é uma merda
melhor nem jogar é melhor comprar DS
se não poe o code mais o problema é que mais ou menos de 2 em 2 horas acontece um erro então sugiro de que 1 hora e meia va salvgando e depois feche o emulador e abra-o de novo

só que acontece as vezes

exemplo só aconteceu hj comigo
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por vasco3000 Ter 13 Jul 2010 - 12:52

O meu pc é XP.....eu já estou no final do HG mas tenho de gravar de 10 em 10 minutos e é irritante!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco3000
vasco3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009


http://www.flashbunda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por OmegaZero Ter 13 Jul 2010 - 12:58

o meu é XP tbm e não tem esse erro
O.o

o meu vou lutar vs op Red pela 2ª vez agora
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Ajuda - HeartGold / SoulSilver

Mensagem por joãozinho Seg 19 Jul 2010 - 14:23

não sei se aqui é o lugar certo , mas já baixei DS , Desume ... antes nem conseguia jogar pq travava , agora consegui , mas é muito lento !

não tem nem como jogar porque desanima com a velocidade !


alguem tem algum link já configurado para rodar Heart Gold ?

podem me passar outro emulador tambem , se tive um outro melhor !

Obrigado !
joãozinho
joãozinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por vasco3000 Seg 19 Jul 2010 - 15:34

Usa no$gba 2.6 dá para jogar mas tem de ter cuidado porque as veses da crash! tens de te abituar a gravar de 10 em 10 min e a desligar o emulador! ai consegues jogar a 200% na rua e a 500% na batalha muito rapido!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco3000
vasco3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009


http://www.flashbunda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por joãozinho Seg 19 Jul 2010 - 15:41

e se der esses crashs , perde todo o jogo ou só até o ultimo save ?

===================
vasco3000 escreveu:Usa no$gba 2.6 dá para jogar mas tem de ter cuidado
porque as veses da crash! tens de te abituar a gravar de 10 em 10 min e
a desligar o emulador! ai consegues jogar a 200% na rua e a 500% na
batalha muito rapido!

onde eu consigo um no$gba 2.6 já configurado para rodar o Heart gold ?


Última edição por xmc em Sex 23 Jul 2010 - 6:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Double-Post)
joãozinho
joãozinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty pq meu pokemon hg/ss trava na metade do jogo no desmume

Mensagem por paulopasin Qua 21 Jul 2010 - 19:10

tipo eu nao sei explica meu carinha fica todo riscado assim perde a cor dai quando eu entro em algum lugar ele trava
eu jogo no desmume eu ja tentei jogar no ingles eu jogo no ingles mais nao tem como ele trava a cade 10 minutos oq eu devo fazer por favor ajudem ai
vlw obrigado(a)
paulopasin
paulopasin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Douglas yellow Qui 22 Jul 2010 - 19:00

Ele é assim também no no$gba, o pokemon hearth gold e soul silver trava as vezes e o único jeito mesmo é ficar salvando ... mas aqui no meu pc ele trava a cada 2 horas, mas fazer o que né, eu também fico salvando =/
Douglas yellow
Douglas yellow
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Wes Qui 22 Jul 2010 - 21:14

aqui no meu pc tambem trava de 2 horas em 2 horas as vezes minimizo o emulador eo personagem vai para o sul uma vez tava em Pewter minimizei o e quando fui ver tava em Cinabbar tive que usa Fly agora sempre que eu salvo vou e reinicia a sim não fica no save chato que tinha ido
Exemplo: você salva em Azelea anda e salva de novo trava e você volta a Azelea o chatiçe que dava

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty HELP! Como faço pra jogar HG/SS

Mensagem por Phegasus Seg 26 Jul 2010 - 13:03

Nao consigo jogar em nenhum lugar o HG
no R4 trava forever e DeSmuME fica mto lento nao sei pq meu pc eh mto bom
Alguem me ajuda pliz!!!
Phegasus
Phegasus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Paulmortar Seg 26 Jul 2010 - 13:18

Olá. Se queres jogar no R4, é só ler o seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !
Paulmortar
Paulmortar
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Bakujirou Ter 27 Jul 2010 - 2:25

blzck escreveu:...

Robert Jurgen escreveu:.............................................................................
Action Replay das versões americanas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saves de HeartGold:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: Como HeartGold e SoulSilver são versões compatíveis, é possível abrir os saves em SoulSilver também. Lembrando que só vão funcionar caso o nome do Save esteja igual ao nome da Rom, muito cuidado na hora de renomear!

Eu comecei jogando no DeSmuME, mas em certo ponto do jogo também sofri com uns freezees como ocorreu com vários. Então tentei jogar no No$gba, descobri uns macetes e consegui jogar. Por isso, quando baixarem os saves, verão que os primeiros estão no formato .dsv (formato do DeSmuME) e outros no formato .SAV (formato do No$gba).

Bem, quem ainda não aprendeu a passar os saves de um emulador para o outro, eis o tutorial criado pelo Danilo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não tive muito tempo de aprender umas manhas pra contornar os problemas do DeSmuME, mas há quem diga que desativando o som do emulador resolva. Embora muitos ainda estajam emulando muito lento.

Bem, como eu usei o No$gba a maior parte do tempo, posso falar...

Action Replay de destravar o jogo (trava anti-pirataria): mantenha ele ativado e terá meio caminho andado para sua rom dar um freeze ou bugar em algum ponto do jogo. Eu faço sempre assim: abro a rom, vou até a tela de continue e dou continue. A tela fica preta. Só então eu ativo o código. A imagem do jogo aparece, mais que depressa eu desativo o código. O código de anti-pirataria só serve para sair da tela preta, uma vez que você saiu dela, já não precisa mais do código. Mantê-lo ativado só ajuda ainda mais a bugar o jogo. Aliás, quanto mais códigos action replay ativados, mais fácil bugar. Só ative os códigos de Action Replay no momento que realmente for usar, logo após o uso desative, se puder, delete. Sempre salve antes de usar os códigos.

BUGs: os mais frequentes são após vencer algum ginásio ou na hora de usar fly. Por isso, salve sempre antes de fazer essas coisas. Aliás, prefira sempre salvar em lugares "a céu aberto". Salvar dentro do ginásio ou de algum prédio do jogo não é recomendável. Notei também que usar de forma abusiva a tela de touch screen do emulador também pode ter alguma influência, a hora que a gente mais abusa desse recurso é quando estamos vendo a Pokédex, mexendo no Box do PC ou mesmo usando o Downsing Machine. Às vezes também o seu personagem pode ficar bugado (uma mancha preta, desmembrado ou mesmo invisível). Isso pode ser rapidamente resolvido entrando e saindo de algum lugar, quando isso acontece, salve de imediato, antes que ocorra algum bug maior de congelar a tela. Também não fique muito tempo sem fazer nada, andando pra lá e pra cá. Uma bom exemplo de quando fazemos isso é de quando estamos procurando Raikou e Entei pelos matinhos. Quando menos esperar, pode bugar, sempre salvo antes de ficar por aí que nem mané. Outro cuidado também é ir adiantando os eventos do relógio repetitivas vezes, como por exemplo, ir dando apricorns pro Kurt várias vezes seguidas e ir pegando as pokébolas logo após adiantar o relógio. Tirar proveito fazendo a mesma coisa várias vezes ajuda a bugar. Outra: meu No$gba travou também na hora de passar os créditos. Tive que lutar com toda a Elite 4 de novo, já que só salvo em lugares abertos... aí pra passar disso tive que esperar o "saving, don’t turn of the power" e fechar o emulador depois disso, sem poder continuar vendo os créditos.

Bem, acho que só... se eu lembrar de mais alguma coisa, posto depois nos comentários.

Main post atualizado!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Roms patcheadas de Soul Silver JP

Mensagem por a.madruga Sáb 31 Jul 2010 - 17:11

Boa tarde, onde posso achar no site as versões patcheadas de Soul Silver JP. Parei de atualizar na 4.5 e gostaria de saber se saiu mais alguma. Já procurei e não achei. Queira ver se passando para uma versão mais recente consigo resolver um problema pois uso o Soul Silver JP na versão patcheada 4.5 e queria passar a usar a rom em inglês. Tentei usar o mesmo .sav (verificando o nome da rom e conferindo com o nome do sav) mas não funcionou.
a.madruga
a.madruga
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 11 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos