Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive [1.0] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive [1.0] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive [1.0]

+18
wil193
.Korudo Arty.
Condemner4000
-SM
Lucario: TheLegend
Yukimaru
Pitokah
J.Wolf
Davi
GP
Lux.
Leo
gustavo
Fredgrotle
~Luxy
Blaath
Bakujirou
Etebooth
22 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Etebooth Seg 18 Jan 2010 - 1:26

Opa, bom dia aê. Enfim, aqui será feito o primeiro JdD da Mythology.
O primeiro Hoster será nada mais nada menos que Etebooth.
Este JdD se passará num condomínio de luxo.

O que é um JdD?

O JdD é um jogo de detetive que foi adaptado e ainda está em fase de teste e contará com 16 participantes. Dentre esses dezesseis, teremos 5 que serão a Máfia, tendo um líder que comanda a todos.

Os outros 11 tem como objetivo descobrir os mafiosos e matá-los nas votações do grupo, cada votação dura 48 horas contadas a partir do momento que a noite é postada. Dentro desses 11, 5 tem funções especiais, os outros são apenas cidadãos.

Os mafiosos sabem quem são seus comparsas, apenas eles tem esse privilégio.

O jogo é dividido em dia e noite, na qual o mafioso mandado pelo líder ataca alguém e deixa alguma pista da qual todos tem que investigar e ligar a alguém para fazer seu voto e matar a pessoa. Tal pista pode ser algo na assinatura, no avatar, no jeito da pessoa ser...

Terminada da votação, o Hoster posta o dia com a morte da pessoa e a revelação de sua função.

Função, há funções? Quais?

Máfia ou nesse caso, os Ladrões – é composta de cinco jogadores sendo que quatro são apenas mafiosos e um é o líder da Máfia, ele que comanda todos, se morto, ele escolhe quem irá ficar em seu lugar, para ganhar, eles precisam ser a metade dos jogadores vivos (ex: há 6 jogadores ainda vivos, se haverem três maffas, eles ganham). Toda noite o líder manda uma MP avisando quem ataca e quem é o atacado.(5)

Cidadãos ou nesse caso, os moradores – São a maioria do jogo, não fedem nem cheiram, mas estão apenas por aí para fazer nada, não tem nada em especial. (6)

Porteiro – Ele é o cara que fica na porta do prédio e vê tudo o que acontece, se morto por algum mafioso vai revelar uma pista com valor extremamente alto para que o mafioso que o atacou seja descoberto. (1)

Segurança – Ele é o cara que vigia tudo, que investiga a todos e dá pistas sem falar diretamente seu palpite para que todos votem em determinada pessoa. (1)

Coveiro – É emo mas é muito útil, tem o direito de reviver duas pessoas durante o jogo, toda noite manda uma MP avisando se vai reviver alguém, se disser que sim, acompanha na MP quem vai reviver. (1)

Delinquente – É um cara malvado mas gente boa, luta do lado do bem mas não tem muito compromisso com a lei, pode matar um mafioso se depois de 5 noites nenhum for descoberto. (1)

Caloteiro – Esse cara é muito chato, não paga o aluguel, é persistente e pertuba o saco de todo mundo, não presta pra nada, só pra atrapalhar ambos lados, queira fingindo ser mafioso, queira fingindo ser amiguinho dos inocentes pra ajudar a máfia, o lado pelo qual joga muda a cada noite, esse nego não morre fácil não, só na votação aberta na qual TODOS os membros VIVOS devem votar para matá-lo.

Oba, vou falar com alguns amigos e vamos combinar pra ganhar!

Aham, faça isso e você é expulso do jogo, cada função é só sua. Exclusivamente sua e só você sabe.

Bem, como eu faço pra mostrar que estou no jogo?

Simples, poste algo a cada três dias avisando que tá ainda no jogo ou participando mesmo mostrando teorias e outras coisas mais.

Ueba, hoje me deu vontade de mudar minha assinatura, tô indo lá fazer isso agora.

Não, não faça. Durante todo tempo que estiver no jogo, seu perfil tem que se manter o máximo possível do mesmo jeito que entrou, qualquer eventual mudança tem que ser mandada a mim mostrando como estava antes e como está agora. O percentual para mudanças é de simples 5% para não estragar pistas.

Mas e se alguém sair, como faz?

Simples, há a lista de reserva:

1 - Vini Cat

Bah! Nenhum desses dá sinal de vida. Todos fora, só o Vini Cat que é frequente que fica (:

Quando todos se inscreverem o jogo irá começar, mandarei as MP's com as funções e algumas dicas pois todos devem ser novos aqui.

Bom jogo, podem se inscrever (:


Última edição por Etebooth em Qui 28 Jan 2010 - 18:59, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Jogo do Detetive [1.0] Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Bakujirou Ter 19 Jan 2010 - 15:07

EDIT: Reaberto!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Jogo do Detetive [1.0] G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Etebooth Ter 19 Jan 2010 - 15:19

Bem, o jogo começou oficialmente, agora ninguém pode mudar avatar ou assinatura sem me mandar os dois estados dela, o antes e o depois, quaisquer dúvidas em relação as suas funções é só mandar MP. A noite sai hoje ainda e a votação começa hoje também, begos e creio que alguém irá postar para eu não fazer DP (:

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Jogo do Detetive [1.0] Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Blaath Ter 19 Jan 2010 - 15:42

*postando pra evitar DP*

Cara, só pra avisar, não sei se você colocou, mas coloca os profiles do pessoal e a lista de jogadores no primeiro post.

Aliás, não é necessário que mais ninguém poste antes na noite, vai ser considerado flood. Quaisquers dúvidas e sugestões, MP pro Et.

________________
Jogo do Detetive [1.0] Oku6xl


Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Etebooth Qui 21 Jan 2010 - 20:42

Noite 00 - Like Ice

O salão estava lotado, todos os moradores estavam dispostos em uma grande mesa de madeira que ocupava quase todo o local. Muitos papéis na mesa e muito falatório entre todos, ora discutindo sobre questões do prédio, ora sobre alguns moradores, Blaath, um simples morador do 1° andar levantou-se da cadeira que ocupava e falou:

- Não esqueçam do problema na bomba da Piscina, todo dia o guarda vidas tem que ir lá ficar girando a manivela praquela porcaria funcionar e as bombas estão baratas ultimamente, é só cada morador fazer a sua parte que a gente troca aquilo facilmente, eu mesmo me disponho a arrumar junto com o guarda vidas.

- Tá, tudo bem Blaath, pode fazer. Mais algo em pauta? – Pitokah, a síndica do condomínio passou os olhos para uma pasta amarela que estava na frente dela.

- Não, tudo já foi resolvido. Na próxima reunião iremos fazer votação para eleger novo síndico ou ver se Pitokah ainda se mantém no cargo – falou Gustavo, um inquilino que cismava em ir as reuniões de proprietários.

- Bem, se não há mais o que fazer eu declaro a reunião encerrada, a data da próxima será marcada e o aviso será fixado no térreo do lado da saída do elevador. O dinheiro para a bomba da piscina será mandado para você Blaath para que faça a compra e a instale junto com o guarda vidas.

Blaath assentiu e se levantou da cadeira, isso foi motivo para muitos o fazerem, haviam 10 pessoas na sala, sendo que 9 eram proprietários, Gustavo era o único inquilino, os outros 6 moradores do prédio também era inquilinos e tinham opção de freqüentar as reuniões do condomínio.

Quase que em uma fila indiana todos saíram e Pitokah e Blaath foram os últimos que sobraram, assim que os dois saíram a porta foi trancada com uma chave pequena prateada. Quatro moradores moravam no andar debaixo e desceram pelas escadas, um quinto, que tinha acabado de chegar e não falava muito nas reuniões foi junto um pouco atrás deles, Lucario: The Legend olhava para as unhas das mãos, pensou que deveria fazer um limpeza nelas, ser jardineiro não era bom para as unhas.

Os outros cinco foram para o elevador, um pequeno quadrado com paredes de metal fosco e um espelho que ia da metade superior para baixo e refletia o rosto de todos. Todos entraram em silêncio.

Rapidamente quando o elevador começou a se movimentar, um falatório começou. GizamimiPichu começou a falar do tempo para quem quer que estivesse lhe ouvindo, Blaath reclamou que estava calor. Pitokah falou que estava atrasada para uma festa e Celebi Master reclamava de tudo, falava que todos eram incompetentes e que não conseguiriam manter o condomínio em ordem, as vezes ele irritava a todos com isso. O único em silêncio era Gustavo que estava no meio de uma ligação.

Porém, na escada, enquanto todos desciam, todos me refiro a: Davi, Near, Dark Kun, Fredgrotle e Lucario: The Legend, o mafioso número 4 ia agir a qualquer momento. Ao receber a ordem de seu líder, ele foi até o dijuntor de energia que ficava no andar do salão de reuniões, sem que ninguém notasse e abriu a caixa de força.

Ele procurou o botão que tinha escrito “elevador” e o virou para a posição de desligar.
No elevador todos tomaram um susto e começaram berros e uma balbúrdia imensa para apenas cinco pessoas, Pitokah estava a beira de um ataque, Blaath só se preocupava com a saída de emergência no alto do elevador.

O que o mafioso número 4 não viu foi que Davi o avistou, ou melhor, o viu de costas. Trajava roupas brancas e seus olhos eram frios como gelo, conseguiu ver os olhos pois o mafioso se virou para escapar e o viu. Decidiu não correr e dar uma de bonzinho, depois poderia muito bem dar conta de Davi que desceu as escadas correndo pois sabia que se berrasse algo poderia ser morto ou qualquer coisa do gênero.

Rapidamente o mafioso pegou o elevador de serviço e desceu. Os moradores que estava voltando para as suas casas subiram e conseguiram ligar o elevador. Todos saíram com segurança e ao serem recebidos por todos os outros, viram um bilhete que dizia:

‘A máfia é mortal, como o gelo é no Alasca’

Lista de Jogadores:


1 - Celebi Master
2 - Davi
3- Near
4 - Yukimaru
5 - Dark-Kun
6 - FredGrotle
7 - wil193
8 - Articuno10
9 - Pitokah
10 - Gustavo
11 - Condemner4000
12 - Lucario: The Legend
13 - X-Flygon
14 - GizamimiPichu
15 - Blaath
16 - Luxy Ray


Ficou pequeno mas tá aí. Ó, tirei o ale58 pois ele não posta muito e eu nunca o vi on, só quando se inscreveu, então o Fredgrotle entra no lugar dele e agora há duas vagas para a reserva. (Fred, MP na sua conta com sua função indo agora.)

1 - Junior Master Pokemon
2 - Vini Cat
3 - PokeSaga
4 -
5 -

A lista com os profiles eu vou fazer daqui a pouco, vão investigando aí.
Quero as MP's do Coveiro e do Líder da Máfia. Bjs ;*

Quarenta e oito horas, sábado a votação é fechada, só morre alguém se receber metade dos votos (tirando o caloteiro).


Última edição por Etebooth em Qui 21 Jan 2010 - 21:14, editado 1 vez(es)

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Jogo do Detetive [1.0] Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por ~Luxy Qui 21 Jan 2010 - 20:54

Nem apareci mais tudo bem, já investiguei, fácil, fácil, se o que eu estou pensando ser uma pista falsa, fazer o que, terei votado em alguém errado, vi essa seguinte pista:

O que o mafioso número 4 não viu foi que Davi o avistou, ou melhor, o viu de costas. Trajava roupas brancas e seus olhos eram frios como gelo, conseguiu ver os olhos pois o mafioso se virou para escapar e o viu. Decidiu não correr e dar uma de bonzinho, depois poderia muito bem dar conta de Davi que desceu as escadas correndo pois sabia que se berrasse algo poderia ser morto ou qualquer coisa do gênero.
~~
‘A máfia é mortal, como o gelo é no Alasca’
Tudo isso, sendo que pelo jeito, o Mafioso era frio, tudo me leva a compreender que o Mafisoso 4 é o Articuno10, por causa do seu nick e Avatar, um Articuno e pela fonte do seu Avatar também mostrar o gelo.

Articuno10 [1]

________________
Jogo do Detetive [1.0] BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Etebooth Qui 21 Jan 2010 - 21:12

Atualizado com a lista de perfis nesse post e no da noite, só procurar pistas lá. Also, imaginem o impossível, não coloquei tudo na cara essa noite não e posso ter dado pistas falsas, não esqueçam disso.

1 - Celebi Master
2 - Davi
3 - Near
4 - Yukimaru
5 - Dark-Kun
6 - FredGrotle
7 - wil193
8 - Articuno10
9 - Pitokah
10 - Gustavo
11 - Condemner4000
12 - Lucario: The Legend
13 - X-Flygon
14 - GizamimiPichu
15 - Blaath
16 - Luxy Ray

Tá aí, fuçem os profiles e coisas assim, bjs e boa sorte. Lembrem-se que eu posso mentir bastante ;*


Última edição por Etebooth em Qui 21 Jan 2010 - 23:47, editado 1 vez(es)

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Jogo do Detetive [1.0] Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Fredgrotle Qui 21 Jan 2010 - 21:13

Meu voto,vai para near,porque ele,como diz na descrisão do mafioso,roupa branca,o que lembra seu avatar,com uma pessoa de roupas e cabelos brancos,e quando diz que o quarto mafioso vai agir,fala de certas pessoas descendo a escada,o que dá a ideia de que o mafioso está entre essas pessoas e como diz,entre essas pessoas está meu voto near,então assim meu voto vai para ele

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Etebooth Qui 21 Jan 2010 - 21:15

Ah, um aviso. Ao votarem votem assim:

Articuno10 [1] - Luxy Ray
Near [1] - Fredgrotle

Quem não votar assim não tem o voto considerado D:

Keep Going.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Jogo do Detetive [1.0] Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por gustavo Qui 21 Jan 2010 - 21:17

Hello boys and girls!

Como diria Sherlock Holmes: Elementar meu caro John!

Eu pensei no Blzck(o.o), depois lembrei que ele não era do jogo, ai eu vi que combinava com o Articuno10.

Articuno10[2] - Gustavo

Bye!

________________
Jogo do Detetive [1.0] 3884ni8to9
Jogo do Detetive [1.0] 253171

Jogo do Detetive [1.0] Gu

Jogo do Detetive [1.0] Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Etebooth Qui 21 Jan 2010 - 21:18

Ai, mais um aviso:
Ao votarem, postem todos os votos que foram feitos. Por favor, para melhor organização do tópico (:
Also, fundamentem teorias se possível (:

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Jogo do Detetive [1.0] Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Leo Qui 21 Jan 2010 - 21:23

Voto no Luxy Ray
Eu ia votar no Articuno10
Etebooth me disse uma coisa muito interessante por MP.
''Eu posso ter apontado o óbvio mas o óbvio pode não ser o Articuno10'', então conclui que não seria o Articuno10 , e pensei no Avatar do Luxy Ray , o menino do Draw With Me , ele tem olhos brancos , usa roupa branca e numa parte do video ele diz '' It Feels Cold'' então levei a conclusão que seria o Luxy Ray, pois se encaixa perfeitamente até mais que o Articuno10, pois o nem o avatar nem a sign tem olhos brancos.Então essa é minha conclusão.
Articuno10 [2] - Luxy Ray
Near [1] - Fredgrotle
Luxy Ray [1] - Near

________________
Jogo do Detetive [1.0] LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por ~Luxy Qui 21 Jan 2010 - 21:51

Articuno10 [2] - Luxy Ray, Gustavo
Near [1] - Fredgrotle
Luxy Ray [1] - Near

A votação tá assim, falando nisso, ninguém reparou no Avatar do LTL?
Jogo do Detetive [1.0] 453-40

Em SSBB, o Lucario é encontrado no topo de uma montanha gelada, pelos Ice Climbers e pelo Meta Knight, e o Avatar do LTL, é quase todo branco.

________________
Jogo do Detetive [1.0] BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Lux. Qui 21 Jan 2010 - 21:54

Ete se houver alguma vaga restante poderia me inscrever por favor?

________________
Jogo do Detetive [1.0] Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por GP Qui 21 Jan 2010 - 22:41

Articuno10 [2] - Luxy Ray, Gustavo
Near [1] - Fredgrotle
Luxy Ray [2] - Near, GizamimiPichu

A explicação que o Near deu me pareceu muito bem elaborada, um desafio complexo. Se for o Luxy, o que eu acredito, foi uma coisa bem elaborada, como esperado de algo que nos force a pensar, sendo um bom jogo Detetive.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive [1.0] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos