Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)

Ir para baixo 
+11
Sccoper
matheusfs28
Zetsal007
INidow
Ryushuke
TheOldGamer13
Mamoru
Kamikaze
Earthquake
DeserT
MewTwo2305
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MewTwo2305
Membro
Membro
MewTwo2305


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 18:30

Fiz o mesmo topico na secao GBA e vou fazer aqui. A sorte tem que ser sem gameshark, tem que ser pura sorte mesmo.

Red:
Fiz um bug (que eu mesmo inventei, nem achei que ia dar certo) pra achar Pikachu. Botei Pidgey lvl 3 como primeiro na box e fui procurando pela grama. Achei Weedle, derrotei e foi so eu me virar que quem aparece? Pikachu. Capturei ele usando o Gust do Pidgey e o Scratch do Charmander (tive sorte de ter deixado o Pikachu vivo) e capturei usando 2 pokeballs (a primeira o HP tava cheio demais, a segunda entrou). Quando estava saindo da grama pra upar, um Pikachu aparece de novo (WTF)
Derrotei um Bug Catcher com o Charmander com 3HP.

Yellow:
Depois de tanto trabalho derrotando a Misty (ela usava potion e X Defend), finalmente a derrotei usando Sleep Powder e Thunderbolt.
Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 20:40

Bem , estava eu de Boas jogando Pkmn red se n me falha a mente e cheguei a uma rota aonde eu precisava de Surf , e Putz , eu n tinha nenhum pokemon de água , eu ia por fly no meu Pidgeot para ele voltar a um lugar para eu pegar uma vara de pesaca e sem querer na caixa de Tm's eu clico em Surf no luga e da Fly e olha que legal , meu Raichu que tava no 1º Slot aprendia Surf ! Ensinei Surf a ele e fui matando todos os Nadadores com um Raichu que nada Melhor q o próprio Treinador '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 11:53

Minha maior sorte foi o save nunca ter corrompido -q
Ir para o topo Ir para baixo
MewTwo2305
Membro
Membro
MewTwo2305


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 15:13

Logo quando entrei na Safari Zone, achei Kangaskhan e capturou de primeira. E depois de capturar alguns pokemons achei PARASECT, e capturou de primeira.


Última edição por MewTwo2305 em Sex 29 Nov 2013 - 18:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 16:41

Yellow: Capturei Mewtwo com meu Articuno, depois de ele ficar congelado usei mais uns blizzards e taquei uma ultra ball...

gotcha!

(atualmente meu Articuno está no Lvl 78 de tanto ir contra a E4)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamoru
Membro
Membro
Mamoru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 17:32

Capturei todos os lendários com Pokeball. Deu trabalho, mas peguei.
Ir para o topo Ir para baixo
MewTwo2305
Membro
Membro
MewTwo2305


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 18:53

Red:
Capturei as aves lendarias de primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 17:11

foi ter pegado o missingno sem bugar nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ryushuke
Membro
Membro
Ryushuke


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2013


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 15:48

Descobrir que Counter funcionava quando os Elite usavam Full Restore/Max Potion...

Capturei um Zapdos Shiny, lembrando só deu pra saber que era shiny quando fui jogar Pokémon Stadium 2 =D
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 10:56

Ryushuke escreveu:
Descobrir que Counter funcionava quando os Elite usavam Full Restore/Max Potion...

Capturei um Zapdos Shiny, lembrando só deu pra saber que era shiny quando fui jogar Pokémon Stadium 2 =D

já é sorte achar um shiny, imagine vc ter a sorte de enviar exatamente aquele que é shiny shauhsuahusa vc venceu o topico xD


maior sorte: achar dragonair na safari zone e capturá-lo(yellow)
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsal007
Membro
Membro
Zetsal007


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2013

Frase pessoal : Se me conhece , ME DEVE UMA BERRY !


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSeg 16 Dez 2013 - 13:56

Red : venci a elite 4 inteira só usando o caterpie e maroak
Ir para o topo Ir para baixo
matheusfs28
Membro
Membro
matheusfs28


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeDom 5 Jan 2014 - 19:23

caterpie? e ele estava em q lvl? 275?
desculpa, é dificil de acreditar
Ir para o topo Ir para baixo
Sccoper
Membro
Membro
Sccoper


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Curioso.


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeDom 5 Jan 2014 - 21:44

Foi ter visto um Tauros no Fire Red.

T-T
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 9:28

Capturar um mew top ivs no yellow.

Ps como conseguem ensinar surf p pikachu/raichu?
No meu nao vai.
Ir para o topo Ir para baixo
DiamondGirl
Membro
Membro
DiamondGirl


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 10:29

RED , zerei com o graveler , onix , clefable , e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITO POTION
(e a evolução do paras )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)   Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon red, blue ou yellow?
» Momentos de sorte
» [Red/Blue/Yellow] Bug do mew
» Pokémon Red/Blue/Yellow
» Pokemon Red/Blue/Yellow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: