Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TIME POKEMON PLATINUM Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TIME POKEMON PLATINUM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 TIME POKEMON PLATINUM

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jhon007
Membro
Membro
Jhon007


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TIME POKEMON PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10TIME POKEMON PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2013

Frase pessoal : Quem pensa pouco, erra muito.


TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 22:24

Eae galera!! Eu vou começar a jogar Pokemon Platinum e queria uma ajuda com meu time, já que vai ser o meu primeiro time em que usarei pokémons do mesmo tipo.
Então eu quero fazer um time aquático e eu estava pensando em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empoleon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swampert
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gyarados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lapras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starmie

Ai eu queria saber o que acham desse time e quais moves colocar em cada pokemon também.Por que eu estou perdido, sei que tenho que variar nos movimentos de cada pokemon pra poder ter chance nos ginásios e na Elite 4 mas não sei exatamente quais moves usar e nem em qual pokemon....se eu não me engano, precisarei de golpes do tipo: fogo, gelo, pedra, voador, terra, lutador, água, planta, psíquico e elétrico na Elite 4.
Obrigado pela ajuda!!


Última edição por Jhon007 em Dom 24 Nov 2013 - 14:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Cesar1
Membro
Membro
Alan Cesar1


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
TIME POKEMON PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10TIME POKEMON PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 23:04

São bons aquáticos, mas você não vai muito longe com uma equipe cuja 5 de sua party sejam d'agua, um treinador com Raichu e Roserade acabaria com você

________________
Team Soul Silver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Heart Golg (em andamento)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

My Shiny Team
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xixo_gary
Membro
Membro
xixo_gary


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TIME POKEMON PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10TIME POKEMON PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 9:40

amigo joga um jogo com a equipe variada, se vc quer assim td bem mas é quem nem o amigo falo se chegar algum treinador com pokemons desse tipo ja era e uma duvida onde vc conseguiria swampert?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon007
Membro
Membro
Jhon007


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TIME POKEMON PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10TIME POKEMON PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2013

Frase pessoal : Quem pensa pouco, erra muito.


TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 11:52

xixo_gary da pra conseguir o Swampert no Pal Park na rota 221 ;p


Mas então gente, eu já vi muita gente fechando o jogo com uma equipe de um tipo só, e se vim um Raichu eu coloco meu Swampert(tipo - água/terra) e os ataques elétricos dele não surtiriam efeito no meu Swampert e contra o Roserade eu mando meu Gyarados(tipo - água/voador) com um flamethower no seu moveset e já era para o Roserade, porque os ataques tipo grama são fracos contra tipo voador e ataques tipo fogo contra grama é super efetivo...
Enfim dá pra ter um time de um tipo só, se você colocar os moves certos nos Pokémons certos, todos meus Pokémons ali são de 2 tipos para não serem tão vulneráveis contra os Pokémons do tipo que são fortes contra Pokémons tipo água!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TIME POKEMON PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10TIME POKEMON PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 12:07

A team tá boa sim, vai querer os moves?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon007
Membro
Membro
Jhon007


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TIME POKEMON PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10TIME POKEMON PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2013

Frase pessoal : Quem pensa pouco, erra muito.


TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 12:19

DarkUmbreonX eu quero ajuda com os moves de cada Pokémon sim!
Ir para o topo Ir para baixo
xixo_gary
Membro
Membro
xixo_gary


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TIME POKEMON PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10TIME POKEMON PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2013


TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 13:33

sim o pal park eu sei

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TIME POKEMON PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10TIME POKEMON PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 14:36

Blz aqui vai os moves manolo.

Empoleon
-Surf
-Flash Cannon
-Grass Knot
-Substitute

Swampert
-Aqua Tail
-Earthquake
-Avalanche
-Hammer Arm/Stone Edge

Gyarados
-Waterfall
-Ice Fang
-Earthquake
-Dragon Dance

Lapras
-Surf
-Perish Song/Sing
-Ice Beam
-Thunderbolt/Confuse Ray

Starmie
-Hydro Pump
-Ice Beam
-Psychic
-Recover

________________________________________________________

Aí os moves =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TIME POKEMON PLATINUM Empty
MensagemAssunto: Re: TIME POKEMON PLATINUM   TIME POKEMON PLATINUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TIME POKEMON PLATINUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Time pokemon platinum
» Meu time em Pokémon Platinum
» Time Pokemon Platinum
» Time Pokémon Platinum
» Time pokemon platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: