[DICA] Raros na Safari Zone!
[DICA] Raros na Safari Zone!
Esses dias descobri um truque para ser mais propenso a achar raros nas safari zone de FR, LG e Emerald. O truque eh bem parecido com o usado para achar as feras lendarias.
FireRed/LeafGreen:
1-Coloque um pokemon lvl 25-28 como primeiro na sua equipe. Os raros normalmente aparecem nesse level.
2-Tenha Repel.
3-Va na parte 2 da Safari Zone e va para o matinho perto da casa ao norte.
4-Ative Max Repel e fique percorrendo o mato.
Eu fiz isso e achei Kangaskhan e Scyther diversas vezes. Kangaskhan e Tauros normalmente aparecem no lvl 25, e Scyther no lvl 28, o que justifica o passo 1.
Emerald:
1-Entre e saia da Safari Zone.
2-Isso aumenta a chance de encontrar Wobuffett e Pikachu. Fique percorrendo os matinhos que uma hora eles aparecem. (comigo foi melhor, Wobuffett apareceu logo quando eu entrei).
FireRed/LeafGreen:
1-Coloque um pokemon lvl 25-28 como primeiro na sua equipe. Os raros normalmente aparecem nesse level.
2-Tenha Repel.
3-Va na parte 2 da Safari Zone e va para o matinho perto da casa ao norte.
4-Ative Max Repel e fique percorrendo o mato.
Eu fiz isso e achei Kangaskhan e Scyther diversas vezes. Kangaskhan e Tauros normalmente aparecem no lvl 25, e Scyther no lvl 28, o que justifica o passo 1.
Emerald:
1-Entre e saia da Safari Zone.
2-Isso aumenta a chance de encontrar Wobuffett e Pikachu. Fique percorrendo os matinhos que uma hora eles aparecem. (comigo foi melhor, Wobuffett apareceu logo quando eu entrei).
MewTwo2305- Membro
-
Alerta :
Re: [DICA] Raros na Safari Zone!
Essa do Fire Red funciono achei uma Kangaskhan O_o.
DarkUmbreonX- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8
Re: [DICA] Raros na Safari Zone!
Com isso achei todos os raros da Safari Zone de FR, e do Emerald, Pikachu e Wobuffett.
Achei 3 Kangaskhan em 2 minutos, sem gameshark. 2 fugiram e 1 capturou, eu vi que esse metodo aumenta a chance do pokemon nao fugir por um certo tempo, visto que o Kangaskhan ficou 7 turnos sem fugir.
Achei 3 Kangaskhan em 2 minutos, sem gameshark. 2 fugiram e 1 capturou, eu vi que esse metodo aumenta a chance do pokemon nao fugir por um certo tempo, visto que o Kangaskhan ficou 7 turnos sem fugir.
MewTwo2305- Membro
-
Alerta :

» 16a Curitiba Lúdica
» Habblive o melhor hotel Raros todos sabados as 16:00
» Preparação - Curitiba Lúdica - 22/fev
» 15o Curitiba Lúdica
» Dica de citação múltipla
» Habblive o melhor hotel Raros todos sabados as 16:00
» Preparação - Curitiba Lúdica - 22/fev
» 15o Curitiba Lúdica
» Dica de citação múltipla