Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Pikalove

RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por The Fear em Qua 4 Dez 2013 - 21:29

isso, um RPG que irá ser como o pokemon mystery dungeon, irá ter 12 pokemons, baseado no explorers of sky e os pokemons serão do mesmo (alguns, não todos) e existirão 3 guildas, e o lider escolherá o nome, o lider será quem escolher primeiro uma guilda e os aliados escolherão a guilda que quiser entrar
EX: Convidado escolheu a primeira guilda e a nomeou Sparta, os que quiserem entrar na guilda dele, é só escrever na ficha (que irei criar depois) ou criar o nome da outra guilda.
Irei dar tarefas aleatorias as vezes, e seguir com uma historia da explorers of sky, de preferencia. o modo de batalha ainda será criada, e irei colocar aqui depois pra mostrar.
mas a ideia é essa, queria saber se é uma boa ideia e se der, podem me dar sugestões.
The Fear
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fear me!

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Bruno Marvin em Qua 4 Dez 2013 - 21:52

Hum, pode ser uma boa ideia sim! Boto fé nisso
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso

Mensagem por Micro em Qua 4 Dez 2013 - 23:03

Queria saber como que vai escolher o Pokémon. Mas fora isso, tou dentro.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Rush em Qua 4 Dez 2013 - 23:29

Se for aleatório ou não, eu irei participar. Gostei da ideia. c:
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Guilherme Totoli em Qua 4 Dez 2013 - 23:51

Gostei! Se tiver, eu participo.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Bruno Marvin em Qui 5 Dez 2013 - 0:10

Você poderia desenvolver um sistema de perguntas na ficha, como é no jogo mesmo.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Micro em Qui 5 Dez 2013 - 0:14

Eu acho que rolava de colocar uma lista maior de opções de personagem. Tipo a do PMD de Wiiware.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_Mystery_Dungeon_(WiiWare)#Playable_characters

Mesmo que não use todos, acho que seria legal ter a chance de ser um Phanphy ou um Pachirisu.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por The Fear em Qui 5 Dez 2013 - 3:42

@Bruno Marvin escreveu:Você poderia desenvolver um sistema de perguntas na ficha, como é no jogo mesmo.
acho que é uma boa ideia TKJ, as perguntas deveriam ser necessariamente como o do jogo ou criar perguntas, porem, com mesma distribuição de pontos?

Sawtooth escreveu:Eu acho que rolava de colocar uma lista maior de opções de personagem. Tipo a do PMD de Wiiware.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_Mystery_Dungeon_(WiiWare)#Playable_characters

Mesmo que não use todos, acho que seria legal ter a chance de ser um Phanphy ou um Pachirisu.

e Micro, eu poderei trocar algumas natures que dão inicio ao mesmo pokemon para dar inicio a outro pokemon
EX: o torchic pode ser macho e femea, nature pra macho é Hardy, e nature pra femea é Rash, eu poderia somente deixar femea e dar outro pokemon pro macho, Hardy + Macho = Pachirisu ou Treecko (é, infelizmente, os caras que criaram o jogo dividiu a nature de forma correta XD) mas poderia dar o criterio de escolha ao jogador, escolher por mim mesmo ou Cara e Coroa, entendeu?

E sobre o sistema de batalha será assim, PP se for acima de 10, terei de dividir, pra nao ser muito apelativo + ATK - DEF

tipo assim, a PP somada ao atk do atacante, menos a defesa do atacado, o resultado seria o dano no inimigo e o mesmo vale pro SP.ATK e SP.DEF.
e o turno, quem tiver mais Speed irá atacar primeiro, ou usar qualquer outra move.
The Fear
The Fear
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Hauro em Qui 5 Dez 2013 - 6:21

Gostaria de participar, onde assino meu pacto com Giratina/Arceus para ser um Treecko xD ?

E esse explorer of Sky eu não joguei, tem algum problema não ter jogado ele?
PS? SE nao puder ser o Treeck gostaria de ser algum pokémon bipede '-'
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Mensagem por Bruno Marvin em Qui 5 Dez 2013 - 11:47

@The Fear escreveu:
@Bruno Marvin escreveu:Você poderia desenvolver um sistema de perguntas na ficha, como é no jogo mesmo.
acho que é uma boa ideia TKJ, as perguntas deveriam ser necessariamente como o do jogo ou criar perguntas, porem, com mesma distribuição de pontos?
Faz como quiser, colocar a cor da ribbon do começo seria legal também.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Hauro em Qui 5 Dez 2013 - 13:20

Tenho uma duvida! A gente pode fazer um back story de quando eramos humanos? Ou todos seremos pokémon desde sempre?

Se me lembro bem o protagonista de alguns jogos é um humano que foi transformado em pokémon e levado pra esse mundo do jogo.

Como fica o caso dos jogadores? E se todos somos humanos transformados em Pokémon podemos ter essa história? E essa história pode trazer algo útil para o jogo?

Por exemplo, digamos que antes de fazer o teste de personalidade eu coloquei na história que o personagem era lutador de judô, e no teste de personalidade caiu por exemplo, o Togepi.

Então logo teriamos um Togepi com noções de Judô (O tamanho diminuto ajuda, mas não teria a força pra realizar alguns golpes)! Ou quem sabe um Slowpoke com habilidades de Parkour (mas sem a velocidade pra ajuda-lo mas quem sabe treinando apenas speed não seria o Slowpoke mais rapido e ágil do local?)

Um Farfetch'd Espadachim (que quando humano praticava Kendô) é bem manjado mas faz muito sentido =D Se bem que um Cubone lutador de Kendô também é legal =D

Enfim é só uma ideia pra fazer pokémon diferentes....

E um Slowpoke fazendo Parkour realmente seria algo diferente...

Posso imaginar um Treecko ou um Pikachu ou QUALQUER pokémon agil fazendo Parkour, mas Slowpoke realmente é dificil xD
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Im4gine em Qui 5 Dez 2013 - 17:23

Gostaria de participar também!! além de gostar da ideia eu já joguei o Explorers Of Sky e gostei...

Com relação as guildas não sei como poderia ser, mas a guilda poderia ser igual ao jogo e ter os grupos de pokémon mais conhecido como party.
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : in love with batatas

Mensagem por Itadakima-tsu em Qui 5 Dez 2013 - 17:28

Acho que seria bastante divertido.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue2 / 102 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Mensagem por The Fear em Qui 5 Dez 2013 - 19:52

@Hauro escreveu:Gostaria de participar, onde assino meu pacto com Giratina/Arceus para ser um Treecko xD ?

E esse explorer of Sky eu não joguei, tem algum problema não ter jogado ele?
PS? SE nao puder ser o Treeck gostaria de ser algum pokémon bipede '-'
não é necessario ter jogado o jogo em si, eu vou descrever a historia do jogo no rpg, se não saber ou saber, não tem problema.

@Bruno Marvin escreveu:
@The Fear escreveu:
Faz como quiser, colocar a cor da ribbon do começo seria legal também.
entendido, o quiz será como o do jogo, e em caso do Ribbon, quando cada um responder o quiz, eu irei dar uma cor de ribbon pra cada um.

@Hauro escreveu:Tenho uma duvida! A gente pode fazer um back story de quando eramos humanos? Ou todos seremos pokémon desde sempre?

Se me lembro bem o protagonista de alguns jogos é um humano que foi transformado em pokémon e levado pra esse mundo do jogo.

Como fica o caso dos jogadores? E se todos somos humanos transformados em Pokémon podemos ter essa história? E essa história pode trazer algo útil para o jogo?

Por exemplo, digamos que antes de fazer o teste de personalidade eu coloquei na história que o personagem era lutador de judô, e no teste de personalidade caiu por exemplo, o Togepi.

Então logo teriamos um Togepi com noções de Judô (O tamanho diminuto ajuda, mas não teria a força pra realizar alguns golpes)! Ou quem sabe um Slowpoke com habilidades de Parkour (mas sem a velocidade pra ajuda-lo mas quem sabe treinando apenas speed não seria o Slowpoke mais rapido e ágil do local?)

Um Farfetch'd Espadachim (que quando humano praticava Kendô) é bem manjado mas faz muito sentido =D Se bem que um Cubone lutador de Kendô também é legal =D

Enfim é só uma ideia pra fazer pokémon diferentes....

E um Slowpoke fazendo Parkour realmente seria algo diferente...

Posso imaginar um Treecko ou um Pikachu ou QUALQUER pokémon agil fazendo Parkour, mas Slowpoke realmente é dificil xD
o que está supondo é que, na historia de quando voce ainda era humano, se ele praticava algo referido ao fisico, como artes marciais, atletismo, halterofilismo entre outros, ele tambem poderia utilizar essas praticas ainda sendo pokemon, estou certo? Acho que sim, bom, acho que não seria muito legal fazer isso, pois, se alguem colocar na historia que lutava, por exemplo, Sambo e sabia parkour, e ele pegasse o Riolu, ai não teria muito o porque de lutar, pois alem da arte marcial ser apelona, ele poderia fugir facilmente de uma batalha e alem disso, ele vai ter um grupo com ele, se ele usar o parkour, ira deixar os outros pra tras?
acho melhor não fazer isso, o minimo que poderia fazer é tipo, aumentar e diminuir um ponto dependendo da coisa que ele sabia, por exemplo, o parkour, se um treecko soubesse parkour, ele teria um ponto a mais em Speed e um a menos na DEF, e se quiser, tambem poderia usar essa pratica nas horas vagas, como passatempo, sabe, porque, no jogo voce escolheria ir pro trabalho ou ir pras lojas que tem, passear por ali. entendeu o que eu propus?

e a ficha ficará assim:

Nome:
Historia: (escreva aqui sua historia de quando era humano, e onde encontrou o Quiz pra responder)
Guilda: (escreva a guilda que voce quer entrar, e se tiver uma livre, seja o lider dela e a nomeie)
Quiz:

as perguntas, irei enviar por mp, porque cada um irá ter perguntas diferentes, quando for responder, responda por mp ou na ficha.
e agradeço a positividade de todos ^^
The Fear
The Fear
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bruno Marvin em Qui 5 Dez 2013 - 19:55

Não, coloca umas 3 guildas com chefes npc e as pessoas vão entrando. Assim você não corre o risco de se sobrecarregar caso hajam várias guildas.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por laser queer em Qui 5 Dez 2013 - 20:19

Poxa, RPG de PMD? Eu jogo sim.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por jujuba em Qui 5 Dez 2013 - 20:25

etad escreveu:Poxa, RPG de PMD? Eu jogo sim.
jujuba
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : 10/06/14 - Aviso por Flood

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por The Fear em Qui 5 Dez 2013 - 20:47

@Bruno Marvin escreveu:Não, coloca umas 3 guildas com chefes npc e as pessoas vão entrando. Assim você não corre o risco de se sobrecarregar caso hajam várias guildas.
é isso tem um lado bom e ruim, o bom é que no login, como vc disse, não irei me sobrecarregar caso alguem não tenha visto, e coloque uma guilda à mais. Só que o lado ruim é que na gameplay, eu tipo que comandarei todas as guildas, e isso seria muito chato, não pelo fato de eu ser preguiçoso, e sim pelo fato de que começaria a ficar sem graça pra todos, pois se eles não seguirem o lider, e ele desmaiar, a missão será abortada, então eles terão que obedecer tudo o que eu disser e fazer e me proteger ainda, o que faria com que eu fosse o que estaria jogando e os que se inscreveram no RP seriam como NPCs, só obedescem os playable characters. entendeu? e no main post do login, eu colocarei as guildas e quando alguem nomeá-la ja mudarei, eu tenho tempo de sobra, já to de ferias e tudo que to fazendo é só mexer na net e dormir.
The Fear
The Fear
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bruno Marvin em Qui 5 Dez 2013 - 21:09

@The Fear escreveu:
@Bruno Marvin escreveu:Não, coloca umas 3 guildas com chefes npc e as pessoas vão entrando. Assim você não corre o risco de se sobrecarregar caso hajam várias guildas.
é isso tem um lado bom e ruim, o bom é que no login, como vc disse, não irei me sobrecarregar caso alguem não tenha visto, e coloque uma guilda à mais. Só que o lado ruim é que na gameplay, eu tipo que comandarei todas as guildas, e isso seria muito chato, não pelo fato de eu ser preguiçoso, e sim pelo fato de que começaria a ficar sem graça pra todos, pois se eles não seguirem o lider, e ele desmaiar, a missão será abortada, então eles terão que obedecer tudo o que eu disser e fazer e me proteger ainda, o que faria com que eu fosse o que estaria jogando e os que se inscreveram no RP seriam como NPCs, só obedescem os playable characters. entendeu? e no main post do login, eu colocarei as guildas e quando alguem nomeá-la ja mudarei, eu tenho tempo de sobra, já to de ferias e tudo que to fazendo é só mexer na net e dormir.
Então, pelo menos, limite o número de guildas.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Micro em Qui 5 Dez 2013 - 21:17

@Bruno Marvin escreveu:
@The Fear escreveu:
Faz quatro guildas, uma pra cada direção da rosa dos ventos / elementos da natureza / times grandes de futebol.
Super démodé mas fazer o quê.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Qui 5 Dez 2013 - 21:20

Só uma dúvida: Como é um RPG, nós iremos seguir o rumo que quisermos, de acordo com a nossa história. Nisso, nós poderemos escolher se seremos vilões ou não, né? c:

E também, dependendo das nossas escolhas, poderemos virar o líder da guilda, herói, violão, meat shield e outras coisas, não?

Achei interessante o Pokémon ser escolhido de acordo com o Quiz, só espero ser alguma coisa decente. AUEHAUE'
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por The Fear em Qui 5 Dez 2013 - 21:52

Sawtooth escreveu:
@Bruno Marvin escreveu:
@The Fear escreveu:
Faz quatro guildas, uma pra cada direção da rosa dos ventos / elementos da natureza / times grandes de futebol.
eu tava pensando em fazer 3 Guildas formadas de 4 pokemon, tipo, se vc criar uma guilda, vai ter mais 3 pessoas para entrar nela.

@Rush escreveu:Só uma dúvida: Como é um RPG, nós iremos seguir o rumo que quisermos, de acordo com a nossa história. Nisso, nós poderemos escolher se seremos vilões ou não, né? c:

E também, dependendo das nossas escolhas, poderemos virar o líder da guilda, herói, violão, meat shield e outras coisas, não?

Achei interessante o Pokémon ser escolhido de acordo com o Quiz, só espero ser alguma coisa decente. AUEHAUE'
Já quer fazer o caos na cidade, né malandro HUEHUE bom, cara, vc pode escolher fazer o que quiser, vc pode ser rival de uma outra guilda, tipo voce criou uma guilda e o fulano criou outra, vc pode se tornar rival dele, dai tenta atrapalhar ele, ajudar nos momentos dificeis, coisas de rivais, ou vc pode tambem ser um vilão como disse, fazer mal pra população, pras guildas e etc. só quero te lembrar que, tambem tem policial nesse jogo, e se vc passar do limite das leis, vc será procurado, hein.
The Fear
The Fear
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Hauro em Sex 6 Dez 2013 - 0:39

Vai ter pokés da 5ª e 6ª Geração?  Se sim acho q os Watchogs poderiam ser os policiais =P

RPG do Pokemon Mystery Dungeon Lenora_Watchog_Mean_Look
Só vendo essa zueira!

=================

Sobre o lance de carreira na vida humana... eu me referia a habilidades menores que os personagens poderiam ganhar, por exemplo. Todo Fandom considera que o Mewtwo e GRANDE parte dos Pokémon do tipo Psiquico possuem telecinésia , e inclusive o próprio anime tá sempre usando o ataque Psychic como forma de Telecinésia.

Se for pra mexer nos atributos é melhor então nem mexer com isso ja temos as natures que mexem com isso né? 2 coisas mexendo com os atributos pode ficar meio apelo.

E a minha ideia principal era realmente dar utilidade ao passado do personagem (Afinal um Tepig saber Kendo vai ser inutil até ele evoluir) mas depois q evoluir pode ser interessante ver um pokémon que sempre vemos lutando com socos e chutes, usando um galho da mesma forma q um samurai usa uma espada.
Com isso quem sabe não poderia liberar golpes que normalmente aquele pokémon não aprenderia/deveria aprender... Tipo, um Pignitte que pode aprender False Swipe por exemplo.

Se agente parar pra pensar essa pode ser a teoria por trás do Lucario com os Moves de "Bone".
Ele não carrega ossos, mas no anime ele CRIA ossos de AURA pra usar Bonerush e outros "bone Moves". Então no caso do Riolu/Lucario graças a "Capacidade Passiva de Manipular AURA" ele pode aprender esses golpes.

Resumo: O lance da historia influenciar no seu move pool é mais pra adicionar personalidade ao Poké.... d o mesmo jeito que os Pokémon do Mangá (Pikachu do RED que aprendeu SURF e Pikachu da YELLOW que aprendeu FLY). São coisas assim que NINGUÉM ia esperar... porém tem TODO o Background de como o Pilkachu aprendeu SURF. Todo o treinamento e talz.
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Sex 6 Dez 2013 - 2:10

@The Fear escreveu:
Sawtooth escreveu:
@Bruno Marvin escreveu:
@The Fear escreveu:é isso tem um lado bom e ruim, o bom é que no login, como vc disse, não irei me sobrecarregar caso alguem não tenha visto, e coloque uma guilda à mais. Só que o lado ruim é que na gameplay, eu tipo que comandarei todas as guildas, e isso seria muito chato, não pelo fato de eu ser preguiçoso, e sim pelo fato de que começaria a ficar sem graça pra todos, pois se eles não seguirem o lider, e ele desmaiar, a missão será abortada, então eles terão que obedecer tudo o que eu disser e fazer e me proteger ainda, o que faria com que eu fosse o que estaria jogando e os que se inscreveram no RP seriam como NPCs, só obedescem os playable characters. entendeu? e no main post do login, eu colocarei as guildas e quando alguem nomeá-la ja mudarei, eu tenho tempo de sobra, já to de ferias e tudo que to fazendo é só mexer na net e dormir.
eu tava pensando em fazer 3 Guildas formadas de 4 pokemon, tipo, se vc criar uma guilda, vai ter mais 3 pessoas para entrar nela.

@Rush escreveu:Só uma dúvida: Como é um RPG, nós iremos seguir o rumo que quisermos, de acordo com a nossa história. Nisso, nós poderemos escolher se seremos vilões ou não, né? c:

Já quer fazer o caos na cidade, né malandro HUEHUE bom, cara, vc pode escolher fazer o que quiser, vc pode ser rival de uma outra guilda, tipo voce criou uma guilda e o fulano criou outra, vc pode se tornar rival dele, dai tenta atrapalhar ele, ajudar nos momentos dificeis, coisas de rivais, ou vc pode tambem ser um vilão como disse, fazer mal pra população, pras guildas e etc. só quero te lembrar que, tambem tem policial nesse jogo, e se vc passar do limite das leis, vc será procurado, hein.
Magina cara, nem pensei nisso. Laughing AUEHAUEHAUE'

Acho daora isso, até porque, dependendo do membro aqui do fórum, o jogador poderá se dar muito bem ou muito mal. Tenho outra pergunta... Dependendo do personagem e de seu background - isso se for aceito pelos RPG Masters, é claro - o personagem poderá ser mais forte e mais poderoso do que os demais, não?

Por exemplo, Se eu por acaso sair com um Scyther, eu poderia fazer que ele nasceu e cresceu em meio de gangues com outros Scythers, e por isso ele é experiente em lutas e tem uma personalidade fria e violenta por causa disso, porém por ser inteligente, ele usa a lábia para manipular os outros para fazer o trabalho sujo dele, criando algum vínculo com a liderança. 

Isso foi um exemplo, apenas. Só queria saber se o passado do personagem pode realmente interferir na sua força e no seu início, mesmo sabendo de todos os poréns e riscos. Como você disse, mesmo se ele for poderoso, ele não irá dar uma de Saiyan e ir matando cidades, diversos policiais e coisas do tipo, ele teria de entender como manter-se anônimo. 

@Hauro escreveu:Vai ter pokés da 5ª e 6ª Geração?  Se sim acho q os Watchogs poderiam ser os policiais =P

Só vendo essa zueira!

=================

Sobre o lance de carreira na vida humana...  eu me referia a habilidades menores que os personagens poderiam ganhar, por exemplo.  Todo Fandom considera que o Mewtwo e GRANDE parte dos Pokémon do tipo Psiquico possuem telecinésia , e inclusive o próprio anime tá sempre usando o ataque  Psychic como forma de Telecinésia.

Se for pra mexer nos atributos é melhor então nem  mexer com isso ja temos as natures que mexem com isso né? 2 coisas mexendo com os atributos pode ficar meio apelo.

E a minha ideia principal era realmente dar utilidade ao passado do personagem (Afinal um Tepig saber Kendo vai ser inutil até ele evoluir) mas depois q evoluir pode ser interessante ver um pokémon que sempre vemos lutando com socos e chutes, usando um galho da mesma forma q um samurai usa uma espada.
Com isso quem sabe não poderia liberar golpes que normalmente aquele pokémon não aprenderia/deveria aprender... Tipo, um Pignitte que pode aprender False Swipe por exemplo.

Se agente parar pra pensar essa pode ser a teoria por trás do Lucario com os Moves de "Bone".
Ele não carrega ossos, mas no anime ele CRIA ossos de AURA pra usar Bonerush e outros "bone Moves". Então no caso do Riolu/Lucario graças a  "Capacidade Passiva de Manipular AURA" ele pode  aprender esses golpes.

Resumo: O lance da historia influenciar no seu move pool é mais pra adicionar personalidade ao Poké.... d o mesmo jeito que os Pokémon do Mangá (Pikachu do RED que aprendeu SURF e Pikachu da YELLOW que aprendeu FLY).  São coisas assim que NINGUÉM ia esperar... porém tem TODO o Background de como o Pilkachu aprendeu SURF. Todo o treinamento e talz.
Concordo sobre o passado, embora eu não queira criar um humano-Pokémon. Acho que criar um Pokémon é o ideal, já que ele já iria ter a experiência em seu verdadeiro corpo e espécie. 

Acho que os policiais deveriam ser Magnemites/Magnetons/Magnezones, já que eles são PERFEITOS pra isso. Cores da sirene dos carros policiais - vermelho e azul -, possuem poderes magnéticos, a ponto de desarmar espadas, armaduras e coisas do tipo que um Pokémon poderia usar, e podem paralisá-los, como se fosse uma Stun Gun. 

Seriam até divididos em Ranks, onde Magnemites são mais fracos, mas em maior número, Magnetons seriam os Mini Bosses, rodeados de Magnemites, e os Magnezones fossem os "final boss", para quem quisesse seguir uma "carreira criminal". AUEHU'

E sobre aprender habilidades surreais, como um Pikachu com Fly, dependeria muito do Host e do motivo. Não faz sentido, por exemplo, um Charmander aprender Water Gun, mas faria um sentido razoável que ele pudesse aprender Quick Attack/ExtremeSpeed, num treinamento intenso com pesos, por exemplo.

Realmente vai ser bem phoda esse RPG. Só acho que deveria ter um sistema de "Rank" e níveis de força, se não os vilões serão presos e coisas do tipo logo de cara. :/
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por The Fear em Sex 6 Dez 2013 - 3:47

Spoiler:

@Rush escreveu:
@The Fear escreveu:
Sawtooth escreveu:
@Bruno Marvin escreveu:Então, pelo menos, limite o número de guildas.

Magina cara, nem pensei nisso. Laughing AUEHAUEHAUE'

Acho daora isso, até porque, dependendo do membro aqui do fórum, o jogador poderá se dar muito bem ou muito mal. Tenho outra pergunta... Dependendo do personagem e de seu background - isso se for aceito pelos RPG Masters, é claro - o personagem poderá ser mais forte e mais poderoso do que os demais, não?

Por exemplo, Se eu por acaso sair com um Scyther, eu poderia fazer que ele nasceu e cresceu em meio de gangues com outros Scythers, e por isso ele é experiente em lutas e tem uma personalidade fria e violenta por causa disso, porém por ser inteligente, ele usa a lábia para manipular os outros para fazer o trabalho sujo dele, criando algum vínculo com a liderança. 

Isso foi um exemplo, apenas. Só queria saber se o passado do personagem pode realmente interferir na sua força e no seu início, mesmo sabendo de todos os poréns e riscos. Como você disse, mesmo se ele for poderoso, ele não irá dar uma de Saiyan e ir matando cidades, diversos policiais e coisas do tipo, ele teria de entender como manter-se anônimo. 

@Hauro escreveu:Vai ter pokés da 5ª e 6ª Geração?  Se sim acho q os Watchogs poderiam ser os policiais =P

Só vendo essa zueira!

=================

Sobre o lance de carreira na vida humana...  eu me referia a habilidades menores que os personagens poderiam ganhar, por exemplo.  Todo Fandom considera que o Mewtwo e GRANDE parte dos Pokémon do tipo Psiquico possuem telecinésia , e inclusive o próprio anime tá sempre usando o ataque  Psychic como forma de Telecinésia.

Se for pra mexer nos atributos é melhor então nem  mexer com isso ja temos as natures que mexem com isso né? 2 coisas mexendo com os atributos pode ficar meio apelo.

Ele não carrega ossos, mas no anime ele CRIA ossos de AURA pra usar Bonerush e outros "bone Moves". Então no caso do Riolu/Lucario graças a  "Capacidade Passiva de Manipular AURA" ele pode  aprender esses golpes.

Resumo: O lance da historia influenciar no seu move pool é mais pra adicionar personalidade ao Poké.... d o mesmo jeito que os Pokémon do Mangá (Pikachu do RED que aprendeu SURF e Pikachu da YELLOW que aprendeu FLY).  São coisas assim que NINGUÉM ia esperar... porém tem TODO o Background de como o Pilkachu aprendeu SURF. Todo o treinamento e talz.
Concordo sobre o passado, embora eu não queira criar um humano-Pokémon. Acho que criar um Pokémon é o ideal, já que ele já iria ter a experiência em seu verdadeiro corpo e espécie. 

Acho que os policiais deveriam ser Magnemites/Magnetons/Magnezones, já que eles são PERFEITOS pra isso. Cores da sirene dos carros policiais - vermelho e azul -, possuem poderes magnéticos, a ponto de desarmar espadas, armaduras e coisas do tipo que um Pokémon poderia usar, e podem paralisá-los, como se fosse uma Stun Gun. 

Seriam até divididos em Ranks, onde Magnemites são mais fracos, mas em maior número, Magnetons seriam os Mini Bosses, rodeados de Magnemites, e os Magnezones fossem os "final boss", para quem quisesse seguir uma "carreira criminal". AUEHU'

E sobre aprender habilidades surreais, como um Pikachu com Fly, dependeria muito do Host e do motivo. Não faz sentido, por exemplo, um Charmander aprender Water Gun, mas faria um sentido razoável que ele pudesse aprender Quick Attack/ExtremeSpeed, num treinamento intenso com pesos, por exemplo.

Realmente vai ser bem phoda esse RPG. Só acho que deveria ter um sistema de "Rank" e níveis de força, se não os vilões serão presos e coisas do tipo logo de cara. :/
bom, os policiais do jogo são mesmo os Magnemites, Magnetons e Magnezones. Sobre a historia do passado interferir no proprio pokemon, com questões de sabedoria que vem a cair com o proprio jogador, tipo esse exemplo do scyther que vc deu, ele era antigo gangster quando criança e ja sabe como enganar bem as pessoas apesar desse ser o trabalho dos politicos ultimamente HUEHUE até que poderei considerar, mas ter mais força que o outro, já é um pouco de sacanagem, apesar de que todos não são trouxas e tambem colocariam varias coisas, acho que não funcionaria muito bem isso, mas so por questão de ser muito apelativo mesmo.
E sobre o passado do pokemon trazer novos ataques, até que pode ser aceito, tambem, dependendo do pokemon, porque, se vc colocar na historia que lutava e sempre treinava Wrestling, e caisse um Eevee pra vc, com certeza ele não poderia utilizar tacada sísmica, e tambem dependendo das coisas que vc falar que treina, tipo se ele treinava kung-fu, ate seria acessivel algum pokemon aprender Detectar. bom, talvez isso poderá ser aceito, TALVEZ.
E sobre os ranks e tals, acho que não seria muito legal fazer isso, se voce quer fazer algo fora da lei, dentro da lei, ou qualquer outra coisa, apenas seja esperto, e bole bons planos e tambem tem o nivel do Delito, porque quando o delito é muito grande, os policiais apelam pra pedir ajuda pra Guildas, então, se estiver procurado, eu poderei escolher se voce vai ser perseguido pelos Magnemites ou pelas guildas.
Resumindo, o passado não ira interferir na força do personagem, mas no seu inicio, ate que poderá. O passado, talvez, poderá interferir nas suas moves. não haverá ranks, só ranks nos delitos ou nas missões que voce irá fazer, e o rank é, se não me engano, "F", para os iniciantes, "D", tambem, "C", pros mais ou menos, "B", pros bonzão, "A", pros? pros? pros bonzão XD, e "S", pros de elite, fora isso, caso esteja se referindo ao, digamos assim, rank de força, não haverá, tudo dependerá se vc for Isperto com "I" de Inteligente.
e os pokemons são da geração do piplup, turtwig e chimchar.
The Fear
The Fear
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: