Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Lord Monokuma Qui 6 Fev 2014 - 16:29

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Ar5a - É cara, como essa pedra funciona? - Disse entrando na onda para animar o Alphonse.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qui 6 Fev 2014 - 19:24

Haaaaaaaaaaa - Disse rindo da cara "cicatrizada" do H.

Vou de morder - Disse tentando morder o H mas difícil por causa da pata machucada.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qui 6 Fev 2014 - 19:49

A música tinha acabado, quando de repente ouvi uma forte risada no tempo entre uma e outra. Parei com as músicas, abrindo a porta assustado.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 1q4ZrYP Que risada do capiroto satânico foi essa?

Fiquei preocupado, pois não havia ninguém dentro de casa. Saí, me deparando com dois membros brigando e H. bem machucado.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 6ios3xJ Mas q-quê?

Então eu entendi tudo. Estavam brigando. Tudo bem que aquele Totodile psicopata não era lá o melhor dos melhores, mas eu tinha minhas dúvidas sobre a conduta do outro. Poxa, o Toto tinha nos aceitado na casa dele! Ele não podia ser mal.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 5a88V1k Pára já com isso!, gritei sem jeito, apontando para o rival.

Nervoso, comecei a cuspir água pela minha boca. Era uma sensação bem estranha, mas não incomodava tanto. Quando acabei, gritei.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 EAmiDJH MORRA, MORRA, MORRA MINHA QUERIDA!

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Qui 6 Fev 2014 - 20:15

Percebo que o Piplup parou de ouvir aquela música do capiroto. Fui ver e tava saindo de casa. O sigo sem ele perceber e encontro com H e o cachorro royal canin brigando. H tava machucado. Hora de me revelar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Shinx_Portrait -Piplup não atrapalha! Agora é o momento que o H vai ficar insano e esquartejar o cachorro incompetente. E o cachorro não vai escapar porque é tão incompetente que machucou a pata.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Arthur JP Dom 9 Fev 2014 - 22:21

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 MDP179- Não, tudo bem, obrigado na mesma. Bom dia!

Sem novas informações continuamos nossa jornada, até que pouco tempo depois Leon, tal como Browden (que provavelmente já estava por aí quase morto no meio desses "Pokémons" loucos), decidiu nos abandonar, correndo para o meio desse perigoso desconhecido, destinado ao mesmo futuro que Brow provavelmente tivera.

Mas agora pensando bem eu tambem poderia dar em louco e sair por ai correndo para ver o que acontecia. Porém, eu não queria que nem que Tooth ficasse ali sozinho, visto que ele até era um cara legal nem, nem que eu andasse por ai sozinho pelo desconhecido, como já pensara umas mil vezes. E se eu decidira me juntar aquela guila, teria que levar isso até ao fim. Afinal, eu estava ali para concluir uma missão.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 MDP179 - Pois é, não sei o que dá nessa gente para volta e meia se lembrarem e sairem por ai correndo...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 MDP179- E é claro que não vou te abandonar Tooth, um verdadeiro membro de um guilda tem que se manter unida, no final de contas. Vamos continuar com a nossa missão

Após isso tentei mudar de assunto á sorte, para tentar aliviar o clima

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 MDP179- Afinal, porque é que você criou essa guilda assim do nada?

________________
Challenges Concluídos:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 8bee1d454a134310fc1921e884f23942
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 10 Fev 2014 - 15:23

Holy Sword:
Alphonse - eu realmente não faço minima ideia de como consegui nos teletransportar, mas essa pedra é uma ensignia que nois ganhamos quando criamos a guilda. Agora, vamos dormir, acho que amanhã irá ter muito trabalho. Boa noite!
Chira - Boa noite pra voces 2.
os 3 foram dormir...
Loudred - ACORDEM, JÁ É NOVO DIAAAA!!!!!!!!!!
Chira - QUE?!
Loudred - ACORDEM!!
Alphonse - não se preocupe, ele acorda todo mundo assim.
LK - que arrogancia.
quando eles 3 estavam indo para o corredor se depararam com o Chatot.
Chatot - Bom dia! bom, já que voce conseguiu resgatar a Eevee e o Mudkip, hoje voce pode ficar só treinando numa floresta aqui perto, o Torchic parou de ser o lider da guilda né, fico triste por isso, mas vão treinar.
Alphonse - Okay.
depois dessa pequena conversa os 3 foram para uma floresta mais proxima, e procuraram uma area vazia para treinarem entre si.
Alphonse - aqui é um bom local pra se treinar, voces 2 podem vir me atacar, um de cada vez.

Tooth & Drake:
Tooth - cara, eu tive a ideia de criar essa guilda faz tempo, só que não podia pois não tenho quase nenhum amigo, mas quando encontrei voces achei que era a hora certa de criar, até acontecer esses imprevistos.
Drake - ah tá.
mais um pouco andando em frente acharam outras 2 Butterfrees
O que voces iram fazer?

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru: Hikaru HP -5
Hikaru - para de me atacar penguim.
na hora de destração do Hikaru, H foi pra trás dele e bateu na cabeça dele Hikaru HP -4, Hikaru fainted ele desmaiou na hora, quando H foi enfiar a lança no peito do Hikaru, ele desmaiou pois não estava aguentando ficar de pé por causa de ferida no olho. Guitotoli desesperado com a situação, foi correndo pegar os 2, ele levantou os 2 e levou até a casa do H e colocou curativos, na pata do Hikaru e no olho do H.
Guitotoli - caramba hein, não sei porque fui salvar o cão aqui, mas agora eles estão descansando, Jöhan vamos dormir agora.
Jöhan - Boa noite.
Guitotoli - Boa noite!
depois dessa batalha, o Hikaru e H estão agora descansando e Jöhan e Guitotoli foram dormir.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Ter 11 Fev 2014 - 14:57

OFF: Say, LK malz ae, tive uns problemas com a Faculdade, mas agora to voltando a postar com frequencia. Desculpem a sumida!

OFF²: Espero que se o Blake voltar, ele volte como um Combusken xD EE agente não reconheça ele xD

ON:

Holy Sword:
Alphonse - eu realmente não faço minima ideia de como consegui nos teletransportar, mas essa pedra é uma ensignia que nois ganhamos quando criamos a guilda. Agora, vamos dormir, acho que amanhã irá ter muito trabalho. Boa noite!
Chira - Boa noite pra voces 2.
os 3 foram dormir...
Loudred - ACORDEM, JÁ É NOVO DIAAAA!!!!!!!!!!
Chira - QUE?!
Loudred - ACORDEM!!
Alphonse - não se preocupe, ele acorda todo mundo assim.
LK - que arrogancia.
quando eles 3 estavam indo para o corredor se depararam com o Chatot.
Chatot - Bom dia! bom, já que voce conseguiu resgatar a Eevee e o Mudkip, hoje voce pode ficar só treinando numa floresta aqui perto, o Torchic parou de ser o lider da guilda né, fico triste por isso, mas vão treinar.
Alphonse - Okay.
depois dessa pequena conversa os 3 foram para uma floresta mais proxima, e procuraram uma area vazia para treinarem entre si.
Alphonse - aqui é um bom local pra se treinar, voces 2 podem vir me atacar, um de cada vez.

*tiro minha faixa preta do braço e  a amarro na testa como uma bandana*

-O pessoal da Guilda do Wigglytuff ja entregaram pra vcs suas faixas?

-Honestamente também não sei pra que elas servem, mas eu honestamente gostei da minha ^^


*sorrio e volto ao semblante calmo*

-Vocês me ajudaram ontem quando eu estava perdendo a motivação, e os agradeço do fundo do meu coração por isso.  Muito obrigado.

-Infelizmente não consigo pensar em nada para demonstrar a minha gratidão... então o que posso fazer é ajudar vocês a treinarem.

-Como vcs devem saber,  Pokémon tem a habilidade especial de fazer coisas incriveis como manipular elementos e fazer ataques estranhos afetarem os ponentes.


*respiro fundo*

-Hoje, quero tentar ajudar vocês a aprenderem um ataque que eu descobri que esse corpo sabia. Não sei o nome certo dele. Mas por hora vou chama-lo de Golpe Invisível! (Se referindo ao Quick Attack, o qual a tradução correta seria ataque rápido).

-Se trata de um ataque  que por milesimos de segundo deixa o seu corpo extremamente rapido. Mesmo esse corpo bipede de um Elekid foi capaz de aprende-lo. Talvez, vocês dois por possuirem uma estrutura quadrupede tenham mais facilidade de aprende-lo.

-Olhem só, vou tentar executá-lo.  Olhem bem as arvores ao nosso redor!

*pego uma pedra n chão com uma ponta afiada*

-HAAAAAAA...!
*sumi , usando o quick Atack várias vezes seguidas, deixando apenas um vulto no ponto de partida e alguns até passar pela primeira arvore*

*por alguns segundos as arvores daquela clareira emitaram o som de algo cortando-as levemente e apos o som da ultima arvore ser cortada ser emitido, apareço atrás de Chira e LK suando um pouco*

-Não sei se vcs viram... mas devem ter ouvido... vejam... marquei todas as arvores com um traço... *apontando uma das arvores ainda respirando um pouco cansado*

-Isso é um ataque invisivel... é cansativo mas é quase certo que vc vai atacar seu oponente de surpresa.


*respirando fundo tentando recuperar o folego*

-Vamos tentar primeiro correr em Zig-Zag para vocês melhorarem seus reflexos e seu equilibrio.

-Ao fim das corridas me ataquem, vou tentar bloquear os golpes de vocês.


*ando até o centro da clareira e olho fixamente pros dois*

- Prontos?  Podem Vir!

OFF: Treinamento de Quick Attack, Começar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Rattata__s_Quick_Attack_by_Luckywolf


OFF: Sei que Mudkips não podem aprender Quick Attack, mas o Alphonse não sabe. Mas vamos ver se conseguimos ensinar a variação Aqua jet pro LK =D   E Eevees podem aprender Quick Attack, quem sabe a Chira não consegue aprender?

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Ter 11 Fev 2014 - 15:32

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - "Eu estou descansando, mas quando eu acordar, é melhor esse Growlithe estar bem longe de mim, se não eu vou cometer um atentado. Falo mesmo."


Sonhei.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 11 Fev 2014 - 15:45

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Shinx_Portrait -Hora de agir.

De madrugada acordo, enquanto todos dormem. Vou até o cachorro que estava dormindo (ou desmaiado, ele é incopetente) e o acorrento de forma que ele ao acordar não possa escapar. Ele sofrerá retaliações do H e será divertido de ver.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Ter 11 Fev 2014 - 18:44

-Três minutos antes do shinx me acorrentar-
-Ahhh - Disse acordando e me perguntando se eu faço as passes com H ou se eu apunhalo ele pelas costas

-Bem complicado essa decisão mas vou fazer as passes com ele que bobera a minha oque eu fiz - Disse pensando na minha cabeça e começo a ouvir passos

-Melhor eu fingir tá dormindo - Disse ainda pensando e fingindo fechar os olhos

AGORA
-Hora de agir.

De madrugada acordo, enquanto todos dormem. Vou até o cachorro que estava dormindo (ou desmaiado, ele é incopetente) e o acorrento de forma que ele ao acordar não possa escapar. Ele sofrerá retaliações do H e será divertido de ver.

Antes dele me acorrendar.

Nem vem que não tem maldito! - Disse pulando com um mordal para atrás do Guitotoli
e empurro ele pra frente e ele caia na cama

-Minha vez seu cão sarnento - Disse eu mesmo amarrando a corrente em volta do guitotoli e indo pra lá fora respirar um pouco de ar fresco.

-Até amanha Vira-Lata acorrentado - Disse indo pra fora da casa do H.


________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Ter 11 Fev 2014 - 19:12

"PENSO ATETAMENTE NA EXPLICAÇÃO DO Alphonse"


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 D3s0" /> -Nossa como você e rápido. "brilho até os olhos de ver tanta velocidade assim"

"Logo depois da explicação ,tento correr em Zig-Zag como ele disse mas caio me machucando um pouco"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 H61v" /> -Aiiiiiiih minha querida patinha !

"choro mais não desisto de continuar, saiu correndo novamente mais rápido que um avião e tento atacar o Alphonse*Quick Attack* "

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 F578" /> -Puxa vida consegui!!

"Fico muito feliz por ter conseguido fazer o attack bem sucedido"

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Ter 11 Fev 2014 - 22:32

Esse DarKnight não sabe jogar. :/


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - Hey, eu acordei! - Disse bem na hora que o Growlithe estava dando um mortal para trás. Ele não tinha como mudar o seu destino, então ele caiu numa das lanças de Beedril que eu apontava para cima, fazendo com que a mesma perfurasse o seu corpo e o atravessando-o. Logo, era visível que vários órgãos vitais eram perfurados pela lança, enquanto uma enorme quantidade de sangue escorria na arma branca. 



Eu mantinha o meu sorriso simpático no rosto, enquanto via o Growlithe se debatendo de dor e desespero, sem poder se mover, já que seu corpo estava preso. Ele chorava e tentava se debater, mas era tudo inútil.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4  -Hehe. 



O Growlithe então morria lentamente, enquanto eu continuava sorrindo sem mudar a expressão. Estava orgulhoso do Shinx, ele é bem legal. Ainda bem que eu e o Growlithe conseguimos acordar imediatamente depois que desmaiamos né? Enquanto ele estava distraído, eu pude agir nas sombras.


E é claro, o Shinx estava de prova de que não havia como escapar deste destino. O Growlithe finalmente morrera.


O Piplup era sensual, e dormia profundamente. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 11 Fev 2014 - 23:48

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Shinx_Portrait -Cachorro com poder de "alterar" a realidade, comedor de ração vagabunda e usuario de crack, morra. Se vocè tivesse cooperado, talvez ainda tivesse vivo. Estaria sendo torturado das piores formas enquanto acorrentado em um poste, mas vivo.

Aproveito o momento e guardo comigo aquelas correntes que pretendia usar no cachorro. Elas vão me ser úteis futuramente. Essas lanças provam isso.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 12 Fev 2014 - 22:56

~HIKARU MORTO~

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qua 12 Fev 2014 - 23:18

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Totodile_yelling_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oui5a - VAMO ARRANCAR O COURO DELE
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos