Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Aviso] Saibam a onde postar.  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Aviso] Saibam a onde postar.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Aviso] Saibam a onde postar.

Ir para baixo 
+5
noisewyvern
MateusRP
riq
RhykoFolks
Rush
9 participantes
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 14:15

Então pessoal. Eu estou movendo um monte de tópicos a cada minuto, sempre do mesmo tipo, que seriam de trocas.




Se você quiser criar um tópico para trocar com alguém, por favor, poste aqui: http://www.pokemonmythology.org/f178-xy

Se você quiser criar um tópico para procurar algum Pokémon específico, por favor, poste aqui: http://www.pokemonmythology.org/t46852-classificados-procura-se-xy

Se você quiser criar um tópico para avaliarem o seu time, por favor, poste aqui: http://www.pokemonmythology.org/f147-rate-my-team


Quem criar o tópico na área errada mesmo depois deste e do aviso que eu darei no tópico, será alertado por Flood.


Última edição por Rush em Ter 4 Fev 2014 - 15:06, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 14:17

Dificil é que, pelomenos no tópico de duvidas é morto e ninguém responde

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:


Última edição por RhykoFolks em Sáb 15 Fev 2014 - 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 13:54

Realmente ninguem visita o tópico de duvidas e de trocas, então postar na area errada é o melhor jeito de ser respondido
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 17:17

Quanto as dúvidas, podiam atualizar e dar destaque a esse tópico.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 13:31

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 13:37

Rush escreveu:
Atualizado.

Atualizou errado, pois quando entramos neste post diz que aquele forum não existe
Ir para o topo Ir para baixo
noisewyvern
Membro
Membro
noisewyvern


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 14:31

ei Rush, onde ta aquele tópico de avalie meu time que eu fiz? Ta´dizendo que o forum de rate my team não existe. Poxa, todas as informações do meu time estavam lá, eu só estava esperando terminar para passar pro jogo.Por favor, arrume isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 14:51

Foi mal, foi erro meu. Pensei que essa área estava aberta a todos os membros. Erro meu, já vou concertar.


~


Parece que era pra estar aberta, mas deixaram os tópicos transparentes. Vou avisar pra administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 15:05

Por favor, peço para que todos que quiserem um Pokémon específico, usem ESTE TÓPICO. Tópicos criados na área errada serão trancados e os seus criadores avisados, caso ocorra uma segunda vez, o criador de tal levará 1 (Um) alerta.


Com base nisso, peço que por favor, tenham mais cuidado na criação de tópicos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 15:48

Não é por nada não, mas qse ninguem gosta desses "Classificados - Procura-se", na minha opinião, deveria criar uma área no Wi-fi Club para postar mini-lojas / Lojas temporarias, onde o criador só tem um ou alguns Pokémon para conseguir ou trocar e depois o topico é trancado. Se a loja evoluir, o topico poderia ser movido com as outras lojas permanentes.

Só minha opinião, quem não concorda, n precisa atacar pedras.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Fressato Potato
Membro
Membro
Fressato Potato


Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 16:21

Concordo com o Bubble.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 17:15

Fressato escreveu:
Concordo com o Bubble.
(2)

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusFae
Membro
Membro
MatheusFae


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Aviso] Saibam a onde postar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aviso] Saibam a onde postar.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel


[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitimeSáb 15 Fev 2014 - 20:15

Cara onde eu posto um tutorial? Vc sabe se já tem tuto de treinar EVs em hordas+pokérus e os itens? Quero dar uma luz pra quem não sabe (assim como eu há pouco tempo aheuhu)

Tb concordo com o Bubble!

________________
Me adicionem, vou add todos!
Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chucky Store (minha loja! ^^)


Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:

Torneio Wi-Fi




Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single!
Não aceito 3x3 nem LC!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aviso] Saibam a onde postar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Saibam a onde postar.    [Aviso] Saibam a onde postar.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aviso] Saibam a onde postar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aviso] Leia antes de postar
» Aviso sobre 1º de abril (evitem postar news)
» Na onde postar um clã?
» Onde postar?
» Arena de Batalha Pokémon - onde postar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: