Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parabéns DarkZoroark Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parabéns DarkZoroark Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Parabéns DarkZoroark

Ir para baixo 
+4
Pikato
Kurosaki Mud
Pikachuzinha
Black~
8 participantes
AutorMensagem
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parabéns DarkZoroark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns DarkZoroark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 12:16

Ninguém lembrou dele, coitado. Nunca falei muito e tals, mas parece ser legal. Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Parabéns DarkZoroark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns DarkZoroark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 12:22

Eu ia fazer o tópico. ç.ç Mas... Parabéns Felipe, você é uma pessoa muito importante pra mim, já me ajudou muito e tal. *-* Queria poder fazer um presente legal, mas não sei muito dos seus gostos, fora que não sou boa em muita coisa. s:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parabéns DarkZoroark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns DarkZoroark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 13:17

DZ <33333333333333
Parabéns man, um dia ainda consigo voltar a comentar sua fic ç.ç Abraços, fica com Deus : )
Ir para o topo Ir para baixo
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parabéns DarkZoroark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns DarkZoroark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 13:29

Parabens Dz, lembro de você quando era somente um leitor da minha antiguissima fanfic, e olha onde você chegou, hein mano. O legal é que eu vi o projeto da sua fanfic começar, é uma pena que o tópico esteja fechado. Enfim, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parabéns DarkZoroark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns DarkZoroark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 14:51

Eu também ia criar. D:


Parabéns DZ! Tudo de bom pra ti. Quero que você saiba que eu te considero um dos melhores escritores da PM, um dos melhores detalhistas que consegue achar sinônimo pra tudo, nunca vi algo repetitivo na sua fic. :c E pelo que eu estou vendo, você está tendo uma participação na área de jogos, espero que fique frequente. *-*


Parabéns cara, não sei o que te dar de presente, então quando o Pokébank sair, eu te dou um Zoroark Shiny do meu W2, tudo bem? ç.ç


Tudo de bom pra você, cara. Um abraço! c:
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parabéns DarkZoroark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns DarkZoroark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 15:15

Parabéns, cara! Wink



Não podia faltar xD
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parabéns DarkZoroark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns DarkZoroark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 16:54

Obrigado a todos pelos parabéns. Fico muito feliz com as mensagens que deixaram. E Rush, nem precisa presente não.
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Parabéns DarkZoroark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parabéns DarkZoroark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 16:56

Feliz aniversário!

Nunca falei contigo, mas sei que D++++++z


Tudo de bom pra você e sua família!

Boas festas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns DarkZoroark Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns DarkZoroark   Parabéns DarkZoroark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns DarkZoroark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» parabens darkzoroark
» Parabéns BF!
» Parabéns Swi
» Parabéns ao Umb
» Parabéns Fee o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: