Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Pedido - Avatar e Banner Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Pedido - Avatar e Banner Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bloqueado] Pedido - Avatar e Banner

Ir para baixo

[Bloqueado] Pedido - Avatar e Banner Empty [Bloqueado] Pedido - Avatar e Banner

Mensagem por XxVespazianoxX Qua 25 Dez 2013 - 23:04

Olá Galera Sou Novato Aqui e Estou Pensando em Começar Uma Fanfic, mais só que eu preciso de um banner e tbm to precisando de  um avatar então lá vai a descrição de como eu quero que eles seja, aaa e desde de já agradeço quem fizer >.<
(Avatar)
Render: Budew.
Tipografia:
Dimensões: Uma Dimensão padrão de Avatar
Borda: Normal

(Banner)
Render: Olha eu não sei o nome deles então vou colocar os sprintes deles em um spoiler
Obs:Eu Sei Que Não Tem Imagem Do garoto baixinho npc então pode usar essa imagem de sprint mesmo no banner
Clique Aqui:
Tipografia:
Dimensões: Tamanho Padrão de Banner
Borda: simples
Extra: Tipo Eu Queria Que O Banner  fosse a Imagem daqueles 3 treinadores que coloquei o print mais a cima, e O Nome (Pokemon Novas Aventuras) em baixo deles, o fundo fica a seu critério.
XxVespazianoxX
XxVespazianoxX
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Pedido - Avatar e Banner Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Pedido - Avatar e Banner Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos