Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?

Ir para baixo 
+2
Matyllgc
Shapes
6 participantes
AutorMensagem
Shapes
Membro
Membro
Shapes


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2013


[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 10:56

Olá pessoal, estou no momento jogando Pokemon Platinum. E gostaria de ajuda de vocês á respeito dos golpes presentes nos meus pokémon. Segue o time abaixo.
Empoleon
- Surf
- Hydro Pump
- Flash Cannon
- Drill Peck

Gliscor
- Earthquake
- Aerial Ace
- Sky Uppercut
- Poison Jab

Girafarig
- Psybeam
- Psychic
- Crunch
- Stomp

Jolteon
- Thunderbolt
- Thunder
- Thunder Fang
- Thunderwave

Houndoom
- Fire Fang
- Flamethrower
- Crunch
- Bite

Abomasnow
- Ice Beam
- Wood Hammer
- Blizzard
- Energy Ball
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 13:43

Não vejo problemas no in-game qualquer merda serve.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
jpdialga
Membro
Membro
jpdialga


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 13:45

No empoleon ponha Dig para cobrir a fraqueza à ataques elétricos no lugar de hydro pump, pois precisão vale mais que 25 de dano à mais. Ou o equipe com Wide Lens (item) e tire surf.
No gliscor ponha fire fang ou iron tail (para cubrir a fraqueza à gelo) no lugar de poison jab, já que aerial ace já mata o adversário planta.
Ao girafarig ensine Signal beam no lugar de psybeam e ponha doble hit, swift etc.
O jolteon deve ficar ótimo com: Rain dance + Thunder + Thunder wave + Last Resort/Doble kick
Houndoom(se for físico): Thunder fang + Fire fang + Crunch + Solarbeam. (Ele deve estar equipado com Power Herb ou substitua thunder fang por sunny day)
Por fim opte entre wood hammer e energy ball, ponha Earthquake para acabar com os pokes fire, steel e até rock(caso não queira usar o ataque planta) e adicione tabém um ataque como rock tomb para eliminar bugs e voadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 18:37

No Empoleon tire Drill Peck e coloque Ice Beam. Além de causar um número maior de super-efetivos (lol), ainda é Special, o lado bom do pinguinzão. Um Dig seria seria legal, mas um Earthquake e o bicho já era. Também tem a opção de colocar Grass Knot pra atingir outros Waters (Steel + Ice + Water não é efetivo)

Gliscor tá ótimo, mas troque o Poison Jab por Fire Fang pra afundar os Ices da vida.

Pra quê dois ataques Psíquicos? Coloque Signal Beam no lugar de Psybeam e Thunderbolt no lugar de Stomp. Ele aprende na 4ª gen. segundo a Bulbapedia

Jolteon só tá com ataques elétricos '-' Deixe assim: Thunder - Rain Dance - Signal Beam - Shadow Ball.

Houndoom é melhor Special. Deixe assim: Flamethrower - Dark Pulse (o TM é só na Victory Road, use Crunch até lá) - Thunder Fang - Sludge Bomb/Strenght/Nasty plot (esse último espaço é filler, Sludge Bomb é só mais uma ofensiva, Strenght é sempre um bom golpe e ajuda a mover pedras, Nasty Plot é ótimo por aumentar seu Sp. Atk, mas ele aprende tarde).

A Ability do Abomasnow que invoca neve automaticamente faz Blizzard ser uma opção melhor que Ice Beam (Blizzard tem 100% de accuracy na Hailstorm). Wood Hammer ok, mas se quiser algo sem recoil, opte por Energy Ball mesmo (o ruim é que é só depois da E4...). Coloque Rock Slide pra afundar os Fires. Pro último slot o melhor é Brick Break, porque ganha de Rock e Steel.

É isso aí colega.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 20:48

Lamia escreveu:
No Empoleon tire Drill Peck e coloque Ice Beam. Além de causar um número maior de super-efetivos (lol), ainda é Special, o lado bom do pinguinzão. Um Dig seria seria legal, mas um Earthquake e o bicho já era. Também tem a opção de colocar Grass Knot pra atingir outros Waters (Steel + Ice + Water não é efetivo)

Gliscor tá ótimo, mas troque o Poison Jab por Fire Fang pra afundar os Ices da vida.

Pra quê dois ataques Psíquicos? Coloque Signal Beam no lugar de Psybeam e Thunderbolt no lugar de Stomp. Ele aprende na 4ª gen. segundo a Bulbapedia

Jolteon só tá com ataques elétricos '-' Deixe assim: Thunder - Rain Dance - Signal Beam - Shadow Ball.

Houndoom é melhor Special. Deixe assim: Flamethrower - Dark Pulse (o TM é só na Victory Road, use Crunch até lá) - Thunder Fang - Sludge Bomb/Strenght/Nasty plot (esse último espaço é filler, Sludge Bomb é só mais uma ofensiva, Strenght é sempre um bom golpe e ajuda a mover pedras, Nasty Plot é ótimo por aumentar seu Sp. Atk, mas ele aprende tarde).

A Ability do Abomasnow que invoca neve automaticamente faz Blizzard ser uma opção melhor que Ice Beam (Blizzard tem 100% de accuracy na Hailstorm). Wood Hammer ok, mas se quiser algo sem recoil, opte por Energy Ball mesmo (o ruim é que é só depois da E4...). Coloque Rock Slide pra afundar os Fires. Pro último slot o melhor é Brick Break, porque ganha de Rock e Steel.

É isso aí colega.
Eu também falaria isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ismael-Kissy
Membro
Membro
Ismael-Kissy


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013 - 1:47

Lamia escreveu:


Coloque Rock Slide pra afundar os Fires.

.

soh que nao querida. Abomasnow nao eh conhecido por ser extremamente rapido, Pokemons de fogo acaba com ele ateh no Fire Spin

Deixa ele assim

Ice Shard
Blizzard
Giga Drain/Energy Ball
Wood Hammer/Ice pant
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013 - 2:36

Só que sim mano,sem contar que ganha de bits também e dois ataques para cada tipo dele?Qual o nome disso mesmo...aaan...suicídio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013 - 11:54

Ismael-Kissy escreveu:
Lamia escreveu:


Coloque Rock Slide pra afundar os Fires.

.

soh que nao querida. Abomasnow nao eh conhecido por ser extremamente rapido, Pokemons de fogo acaba com ele ateh no Fire Spin

Deixa ele assim

Ice Shard
Blizzard
Giga Drain/Energy Ball
Wood Hammer/Ice pant

Ok meu caro, mas estar uns levels acima é meio comum do in-game, não? Além disso, Rock também ganha de Bug (que já não é um tipo muito rápido) e Flyings. E a maioria dos Trainers contra quem lutamos são meio, hm, desprevinidos. Pena que ele não tem Atk maior, se não Ice Shard seria opção. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?   [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shinx shiny devo usar ou não?
» Que Pokémons Devo Usar na Skill Course do Pokéahtlon
» [AJUDA] ME AJUDE PORFAVOR QUAL PROGRAMA DEVO USAR PARA ABRIR O POKEMON BLACK
» ajuda na moveset dos meus pokémons
» [AJUDA] Aonde posso evoluir meus pokémons? - SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: