Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shadow of the colossus - Bob's Curse. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shadow of the colossus - Bob's Curse. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Shadow of the colossus - Bob's Curse.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mr. Silva
Membro
Membro
Mr. Silva


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2010


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 17:16

Prólogo
Avaliem, Critiquem. Digam se devo continuar ou não.
Bob
Idade: 27
Personalidade: Aventureiro, calmo.
Características: Cabelo castanho. Pele bronzeada, olhos escuros. Camisa verde, calça preto, botas vermelhas.
Estado: Perdido.

Bob, um aventureiro navegador, em uma de suas viagens foi acometido de uma tempestade. Sua mulher morreu. Seu barco fora destruído, e o navegador era agora um naufrago numa ilha deserta. 2 anos se passaram. E logo:

- Bob...
- Acho que estou ouvindo coisas... Acho que essas frutas não estão me nutrindo direito.
- Bob... Aventureiro... Não estás ficando louco. Vire-se e verá.

O navegador virou-se. Se assustou com o que vira. O espírito, fazia promessas. O homem, logo pensou que era só a sua imaginação. O espírito, o convenceu de que não é apenas uma imaginação. E fez uma proposta. Porém o acordo era mais do que somente um negócio.

- Matar 17... Gigantes?
- Esta é a sua missão. Para isso levará a poderosa "Soul Eater". - Dizendo isso, uma espada dourada aparecia na mão de Bob -
- Mas como eu os localizarei?
- Descubrirás sozinho...- Disse sumindo.

Observando a espada, uma voz ecoava:

- Vá ao noroeste... Ataque os pontos vitais... Entre no palácio... Boa sorte...
- Noroeste...?

Ao dizer isso, Bob escuta uma voz ao longe. Um grito de um gigante... A caçada começava!
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 19:32

... Um bom tem pra fanfic, o jogo se chama Shadow of the Colossus? Eu nunca joguei, então... Um fanfic do game, vai trazer uma pá de spoilers, eu gostei da ideia... Este prólogo, mesmo curto, já envia uma mensagem breve da fanfic, espero poder ler os próximos capítulos da fanfic...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Shadow of the colossus - Bob's Curse. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Convidado
Convidado
Anonymous



Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 19:58

Uma fanfic sobre Shadow of Colossus? Nossa, nunca imaginei que alguém faria uma dessas... tanto que eu estava jogando esse jogo agora pouco, não foi nada fácil matar o ultimo chefão ;x
Bem, eu gostei... e fiquei curioso sobre o que o Bob pediu.
Aguardo o próximo capitulo... té mais õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Silva
Membro
Membro
Mr. Silva


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2010


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 20:38

eu consegui zerar shadow of the colossus 2 vezes e resolvi fazer uma historia com algumas modificações pois eu irei continuar a historia espero que leiam o proximo capitulo e obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 20:49

Gostei da Fic, espero mais e mais espisódios, não vou flar muito, pois postou apenas o Prólogo, mas nunca ouvi falar nesse jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Silva
Membro
Membro
Mr. Silva


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2010


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Shadow of the colossus Bob's Curse   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 21:03

Capítulo 1: gigante Fury.



O aventureiro parecia ter medo mas teve de encarar tudo aquilo,eis que surgi um cavalo. Ele decide levar o cavalo em suas aventuras...

-De hoje em diante você se chamará Agro. Disse Bob.

Então Bob e Agro vai em direção ao gigante,sua incrível espada lhe mostra o caminho... Bob terá de descobrir os pontos fracos do gigante.O gigante olha para Bob com um olhar maligno,então o gigante ataca o aventureiro...Bob consegui subir em umas das pernas de Fury com a ajuda de Agro,então ele finca a espada na perna de Fury. O gigante cai e tenta se recuperar da queda,Bob continua escalando o gigante ate chegar ao topo de sua cabeça,o aventureiro não tinha uma tarefa facíl... O gigante levanta e começa a se balançar, Bob quase cai ele se segura no gigante.

O aventureiro finca a espada varias vezes no topo da cabeça de Fury... Ele logo percebe que ela está levando danos,ele continua até a morte de Fury... Finalmente o gigante cai no chão e Bob sente uma força entrando em seu corpo,ele desmaia... Logo ele acorda no mesmo palácio em que estava antes,junto de Agro, ele parece ter absorvido os poderes de Fury,ele escuta uma voz estranha que dizia: Localize Revenant...Ele será seu próximo desafio...

Bob estará pronto para mais uma de suas aventuras e enfrentar Revenant!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Silva
Membro
Membro
Mr. Silva


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2010


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Shadow Of The Colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 13:23

Nota do autor


Antes que eu faça o terceiro capítulo eu devo continuar? Vocês estão gostando da minha historia? Bom a cada capitulo que se passa a aventura fica maior e Bob terá mais problemas espero que gostem!!





Capitulo 2: Gigante Revenant



Bob fica confiante de que exterminará Revenant, ele e seu cavalo Agro parte em direção ao gigante... Agro começa a ficar espantado ele parece sentir a presença maligna de Revenant, Bob desce o desfiladeiro, mas não encontra o gigante sua espada dizia que o gigante estava ali, mas Bob se vira para trás e um grande afloramento rochoso se quebra em vários pedaços... Bob consegue ver Revenant. Era um tipo de minotauro. Ele tinha dois pares de chifres quebrados, uma perna coberta por uma rocha, Bob sabia que aquilo seria difícil então a batalha começa... Revenant levanta suas patas dianteiras e tenta esmagar o aventureiro, isso se repete várias vezes. Bob ataca, mas seus ataques não fazem efeito em Revenant, mas quando o gigante levanta outra vez suas patas dianteiras, Bob percebe algo estranho debaixo de suas patas!Quando Revenant repete seu ataque Bob joga uma flecha debaixo de sua pata, o gigante caiu no chão, Bob descobriu um jeito de acabar com Revenant, ao tentar subir no gigante uma ave inútil atrapalha Bob... Isso se repetiu varias vezes, o aventureiro tinha de se livra daquele inútil ave... Ele pensou... Pensou... Pensou mais um pouco... E enquanto ele pensava a ave atacava Agro, mas o cavalo que era esperto conseguia fugir da ave. Bob aproveitou que a ave atacava o cavalo e repetiu sua façanha, ao conseguir subir no gigante ele teria de resolver mais um problema.

-Como eu irei chegar ao topo da cabeça desse gigante?

Ele não parecia muito confiante ele teria de passar por um labirinto de pedras que havia nas costas do gigante... Depois de muito tempo ele decide subir em cima das pedras ele consegue ver o caminho, ele chega ao topo da cabeça de Revenant... Ele finca sua espada várias vezes na cabeça do gigante, mas o gigante não morreu, Bob teria de encontrar dois pontos fracos no gigante.

Minha espada me vai dizer onde seria o segundo ponto fraco de Revenant. Disse Bob e dessa vez ele estava confiante em si.

O segundo ponto fraco do gigante seria em sua perna!E então Bob diz:

- Como eu chegarei até a perna desse gigante?

Ele olha para aquela ave que o atacou e pensa. A ave voou em direção ao Bob. Então seu plano deu certo e ele conseguiu subir em cima da ave... Ele controla a ave até que ele pula na perna do gigante... Bob se segurava no pelo que havia na perna do gigante, Revenant se balançava, mas Bob consegue se segurar... O aventureiro pega sua poderosa espada e evoca seu poder, ele flutuava... Aquela “ave inútil” morre ao olhar para Bob, ele aproveita seus poderes e ataca Revenant, o gigante tentava correr, mas como ele era muito lento ele não conseguiria escapar.

-Não adianta correr seu verme eu irei te pegar... Disse Bob.

O aventureiro não tinha muito tempo. Seus poderes eram limitados. Ele lançou uma magia, Bob monta em Agro e foge... Quando a magia encosta no chão Bob escuta uma grande explosão, Bob volta ao local outra vez, ele absorve a alma do gigante, o aventureiro desmaia... Quando ele acorda enxerga dois vultos perto dele, talvez fosse a alma dos dois gigantes que ele exterminou! Ele escuta aquela voz estranha outra vez que dizia:

- Vá a oeste... Mate Envy... Boa sorte...

Enquanto isso, o espírito o observava de longe.

- Ele se saiu bem contra Revenant, mas não terá tanta sorte contra Envy.

Bob parou para descansar. Tira a bota e coloca seus pés num rio próximo. Agro cheira a bota e espirra.

- Hahahahah! Agro!

- Guerreiro, por que estás descansando?!

- Ah! Espírito! – Disse tomando um susto – Por que está aqui?

- Não te interessas. Vai-te e caças o gigante.

- Certo. Mas eu sou humano. Será que não tem um lanche por aí não?

- Mortais... Aqui está. Carne da melhor qualidade – Disse fazendo aparecer um pernil em cima de um prato no chão.

- Obrigado. – Disse comendo – O que achou da minha batalha?



Ele havia sumido. O aventureiro olha para o lado.



- Vamos lá Agro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 9:19

Tá interessante, como sempre, mas as batalhas estão um tanto... "não emocionante".
Tenta botar algumas coisas legais na batalha, que pode resultar em bastante leitores, creio eu.
Continua ai, té mais :B
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 22:09

A idéia de fazer uma fic de um jogo é bem legal, mas você está falhando em alguns aspectos:

1 - Coloque mais pontos e vírgulas. Algumas frases ficam difíceis de serem compreendidas devido a ausencência.
2 - Evite repetir as palavras. No capítulo 2 - segundo parágrafo - você repete a palavra ELE diversas vezes.
3 - Tente colocar mais detalhes nas batalhas. Na parte em que ele sobe na ave eu não consegui entender muita coisa.

Continue com a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Silva
Membro
Membro
Mr. Silva


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2010


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSex 5 Fev 2010 - 21:45

ok eu irei fazer com que as batalhas fiquem mais emocionantes e tambem irei colocar mais virgulas no texto.Eu vou demorar um pouco pra publicar o terceiro capitulo,motivo:Minhas aulas começaram.Espero que continuem lendo e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSex 5 Fev 2010 - 21:50

sua ideia esta boa, mas esyou sentindo falya de aprte do jogo, como lutas "extremamente" emocionantes(aquela musica que tocava quando se estava escalando o colosssus, chegando perto de seu ponto fraco é nostalgica, é muito boa) e tambem de explicaçoes que a voz misteriosa dava sobre os colossus (no jogo, ela dizia o nome, a direçao e o que ele era, alem de dar outras breves descriçoes)

como eu disse, ta legal a fic, so precisa de mais detalhes aqui e ali para melhorar


PS: Espero que o final dessa seja melhor que a do jogo original, achei meio fraco depois de todos aqueles acontecimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Shadow of the colossus - Bob's Curse. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the colossus - Bob's Curse. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 6:30

Falta melhorar a escrita na fanfic... No começo do Capítulo 2, ela é formatada de um jeito e no final dela, ela tá diferente... Erros de formatação.

Outra coisa:


Mr. Silva escreveu:
Capitulo 2: Gigante Revenant

...

Ele olha para aquela ave que o atacou e pensa. ?... A ave voou em direção ao Bob. Então seu plano deu certo e ele conseguiu subir em cima da ave... Ele controla a ave até que ele pula na perna do gigante... Bob se segurava no pelo que havia na perna do gigante, Revenant se balançava, mas Bob consegue se segurar... O aventureiro pega sua poderosa espada e evoca seu poder, ele flutuava... Aquela “ave inútil” morre ao olhar para Bob, ele aproveita seus poderes e ataca Revenant, o gigante tentava correr, mas como ele era muito lento ele não conseguiria escapar.

...

Bob olha pra ave e pensa. E, o que ele pensou? Você, como o autor da fic, deve nos contar o que é que o personagem pensa, isso é como quando você fala consigo mesmo, antes de contar algo pra alguém... Não sei de nada do game, e esta passagem ficou muito vaga.

A fic é de um ótimo game, apenas falta trabalhá-la mais...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Shadow of the colossus - Bob's Curse. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 6:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Shadow of the colossus - Bob's Curse. Empty
MensagemAssunto: Re: Shadow of the colossus - Bob's Curse.   Shadow of the colossus - Bob's Curse. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shadow of the colossus - Bob's Curse.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shadow of the Colossus
» The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais
» Ajuda com o move curse!
» [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente
» Começando a jogar TCG novamente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: