Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Mawile (Mega) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Mawile (Mega) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Análise] Mawile (Mega)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeQua 1 Jan 2014 - 19:44

Mawile

[Análise] Mawile (Mega) 303

National Dex: 303
Coastal Kalos: 063
Tipo(s):
- Original: Steel/ Fairy
- Mega:  Steel/ Fairy
Base Stats:
- Original
Spoiler:
- Mega
Spoiler:
Habilidade(s):
- Intimidate:
Spoiler:
- Hyper Cutter:
Spoiler:
- [HA]Sheer Force:
Spoiler:
- [Mega] Huge Power:
Spoiler:

Localização: Mawile pode ser encontrado na Glittering Cave próxima a Ambrette Town.

Localização da Mega Stone: Sua Mega Stone fica no segundo andar próximo as escadas. Só pode ser vista após vencer a Elite 4, fazer o upgrade no Mega Ring e visitar o lugar entre 20:00 e 21:00 de acordo com o horário em seu 3DS.

Visão Geral:
Mawile é um dos pokémons que os fãs queriam muito que evoluísse, afinal um Pokémon do tipo Steel sempre é bom por ser milhares de defesas. Porém, isso nunca aconteceu, e Mawile sempre ficou como um Pokémon incompleto por ter stats abaixo da média. Pois bem, essa geração ele recebeu o boost que merecia a muito tempo  ganhando o novíssimo tipo Fairy se tornando o melhor tipo defensivo, porém não ganhou uma evolução... Ganhou uma MEGA Evolução! E com isso, Mawile se tornou uma máquina de matar ganhando a incrível habilidade Huge Power, fazendo seu ataque razoável de 105 chegar a 210 e ainda tem a habilidade Intimidate que torna Mawile extremamente útil em campo! Com uma movepool extensa e muito versátil, Mawile saiu do seu destino de ficar nas NU tiers e agora se tornou o Pokémon mais forte em termos ofensivos. Realmente um upgrade e tanto, não é Deoxys?

O poder de um Youkai

Ability: Huge Power
Ability complementar: Intimidate
Nature: Adamant
EV's.: 252 Atk./ 252 HP/ 2 Sp. Def.
Item: Mawilite
Moveset:
- Swords Dance/ Power-Up Punch
- Play Rough
- Sucker Punch
- Iron Head/ Ice Punch/ Fire Fang/ Stone Edge/ Taunt/ Baton Pass/ Pain Split

Set mais comum de Mawile, mas com modificações, afinal ela recebeu modificações da 5° pra 6° geração. Swords Dance é para tornar sua ofensiva ainda maior e praticamente obrigatório,mas Power-Up Punch pode ser uma alternativa melhor por dar uma coverage mais completa a Mawile, visto que seus golpes tem problemas em causar algum estrago em tipos Steel, mesmo com o nerf de golpes do tipo Dark. Play Rough = STAB mais poderoso, e praticamente obrigatório em todos os sets criados e os que irão criar. Sucker Punch é poderoso e tem priority, e complementa bem em Mawile por ser um Pokémon bem lento, mas com o risco de errar se suas previsões forem incorretas. O próximo moe é a questão de como você vai usar seu Mawile; ou puramente ofensivo pra não deixar ninguém passar ou como suporte para auxiliar o resto da equipe, já que ambas as tarefas Mawile executa muito bem: Ron Head é o segundo STAB que funciona bem em Trick Room teams; já Ice Punch é bom para acabar com Salamances ou Dragonites mais rapidamente, mas está em desuso já que Play Rough resolve esse problema e tem STAB; Fire Fang pega tipos steel problemáticos como Scizor e Ferrthorn, mas é bem fraco sem STAB; Stone Edge é o melhor a se usar para não ter problemas com pokémons de fogo, em especial o novíssimo Charizard Y e seu maldito Drought; Taunt é bom para evitar que Gengars com Perish Song e funciona muito bem com Sucker Punch; Baton Pass é se você quiser passar os boosts que você colocou em Mawile com Swords Dance, mas é pouco recomendado por ele ser lento; e Pain Split é uma solução para se recuperar mais os danos extras que podem ocasionar dependendo do Pokémon.
Counters:
Mesmo com seu poder Over 9000, tipos Steel nunca foram um exemplo de ofensiva, e seu maior problema atualmente é o tipo Fire que não sofre nada com seus dois STAB’s. Exemplos não faltam: Charizard, Ninetails, Heatran, Infernape... É mais rápido e não sofre com Sucker Punch? Então Mawile terá problemas. Visto que Mawile recebeu ótimos boosts no lado defensivo, 50 de HP não fazem ela bulky o suficiente para aguentar golpes frequentes, e isso é o que Mawile deveria ser se não tivesse um HP baixo.

Conclusão:
Ser bonitinho é uma coisa que nenhum Pokémon quer ser, pois tem o destino horrível de ter stats péssimos e ser esquecido pelo resto da vida, como o que vai acontecer com Dedenne. Mas Mawile se juntou a Azumarril e algumas evoluções do Eevee e se tornou o novo Pokémon que causa estrago em campo, com uma movepool maravilhosa e que pode ser útil em vários casos diferentes. Mesmo com o triste destino de não receber uma evolução e só ser útil se mega evoluir, Mawile só precisa disso para fazer com que até os Ubers o temam quando ele está em campo, só precisa que Charizard não cruze o seu caminho...


Última edição por Milmil em Sáb 8 Fev 2014 - 2:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan.Sykes
Membro
Membro
Dan.Sykes


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2013

Frase pessoal : Nobody yes Door.


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 10:43

Otima analise Milmil ! eu realmente gostei  xD  . eu estava pensado em fazer a analise da mega mawile. porem nao tenho tempo e nem coragem de fazer depois do rique 10 todo mundo fica com um pé atras. porem dos megas é o que eu uso com mais perfeição.

particularmente eu uso a minha asim:

Swords dance
Iron head
Sucker punch
Play rough

a mawile aprende fire fang tambem, é otimo para dar counter em pokemons tipo steel ferrothornsque jogarem na sua frente ^^.


Vou pegar um fim de semana, e estudar um pouquinho. talvez eu faça o do mega houndoom. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 20:13

Dan.Sykes escreveu:
Otima analise Milmil ! eu realmente gostei  xD  . eu estava pensado em fazer a analise da mega mawile. porem nao tenho tempo e nem coragem de fazer depois do rique 10 todo mundo fica com um pé atras. porem dos megas é o que eu uso com mais perfeição.

particularmente eu uso a minha asim:

Swords dance
Iron head
Sucker punch
Play rough

a mawile aprende fire fang tambem, é otimo para dar counter em pokemons tipo steel ferrothornsque jogarem na sua frente ^^.


Vou pegar um fim de semana, e estudar um pouquinho. talvez eu faça o do mega houndoom. Wink

Ainda bem! Aqueles dois pisquilas pararam de fazer análises e agora estou sozinho. Se quiser ajudar será muito bem vindo, mas não seja impulsivo como o Rique 10, que é esse o motivo de termos sido duros com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan.Sykes
Membro
Membro
Dan.Sykes


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2013

Frase pessoal : Nobody yes Door.


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 11:17

Milmil escreveu:
Dan.Sykes escreveu:
Otima analise Milmil ! eu realmente gostei  xD  . eu estava pensado em fazer a analise da mega mawile. porem nao tenho tempo e nem coragem de fazer depois do rique 10 todo mundo fica com um pé atras. porem dos megas é o que eu uso com mais perfeição.

particularmente eu uso a minha asim:

Swords dance
Iron head
Sucker punch
Play rough

a mawile aprende fire fang tambem, é otimo para dar counter em pokemons tipo steel ferrothornsque jogarem na sua frente ^^.


Vou pegar um fim de semana, e estudar um pouquinho. talvez eu faça o do mega houndoom. Wink

Ainda bem! Aqueles dois pisquilas pararam de fazer análises e agora estou sozinho. Se quiser ajudar será muito bem vindo, mas não seja impulsivo como o Rique 10, que é esse o motivo de termos sido duros com ele.

Pode deixar milmil, só vou fazer uma analise se eu realmente souber o que estou fazendo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeSeg 3 Fev 2014 - 20:39

Taunt é pra quem é rápido ou tem priority (Sableye, Gyradados etc. ), na minha opinião não vale a pena perder um slot para usar Taunt; Ice Punch é move Tutor do b2/w2. Fire Fang é uma opção, pega Scizor, Ferrothorn, Skarmory. Baton pass...? Pra que? Tem outros pokés que fazem melhor essa função, Scolipede, Ninjask, Leafeon são alguns exemplos.
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeQui 6 Fev 2014 - 10:46

Wesleyxd escreveu:
Taunt é pra quem é rápido ou tem priority (Sableye, Gyradados etc. ), na minha opinião não vale a pena perder um slot para usar Taunt; Ice Punch é move Tutor do b2/w2. Fire Fang é uma opção, pega Scizor, Ferrothorn, Skarmory. Baton pass...? Pra que? Tem outros pokés que fazem melhor essa função, Scolipede, Ninjask, Leafeon são alguns exemplos.

Tudo depende de sua estratégia:

- Taunt é relativamente inútil em Mawile, mas funciona bem em T. Room teams, além do maravilhoso 100% de chance de Sucker Punch funcionar;
- Já podemos ter esse move agora, e é uma solução para evitar tipos Ground;
- Fire Fang é outra possibilidade, mas é bem fraquinho comparado a outros moves... Eu prefiro usar Sucker Punch agora que os tipos Steel não resistem a Dark;
- Pra fugir de Shadow Tag, mas eu falei que é pouco recomendado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeQui 6 Fev 2014 - 11:41

Milmil escreveu:
Wesleyxd escreveu:
Taunt é pra quem é rápido ou tem priority (Sableye, Gyradados etc. ), na minha opinião não vale a pena perder um slot para usar Taunt; Ice Punch é move Tutor do b2/w2. Fire Fang é uma opção, pega Scizor, Ferrothorn, Skarmory. Baton pass...? Pra que? Tem outros pokés que fazem melhor essa função, Scolipede, Ninjask, Leafeon são alguns exemplos.

Tudo depende de sua estratégia:

- Taunt é relativamente inútil em Mawile, mas funciona bem em T. Room teams, além do maravilhoso 100% de chance de Sucker Punch funcionar;
- Já podemos ter esse move agora, e é uma solução para evitar tipos Ground;
- Fire Fang é outra possibilidade, mas é bem fraquinho comparado a outros moves... Eu prefiro usar Sucker Punch agora que os tipos Steel não resistem a Dark;
- Pra fugir de Shadow Tag, mas eu falei que é pouco recomendado.

Mas tipo, Mawile pode ser usado em times NÃO trick rooms; E tipo a análise é para Singles não?
Sim, pelo pokebank poderia passar mas só teria 3 ivs; ( A não ser que você hackeie) E se tiver um Ground é melhor mawile correr para não tomar Earth Quake, principalmente para Garchomp e Landorus.
Sucker Punch não dá OHKO nos poké que citei, e eles tem defense alta e Scizor pode sambar na cara da Mawile se não tiver Fire Fang;
Bem, o único poké que é usado com Shadow Tag é Mega Gengar (esse está no uber, então em campeonatos ele não poderia ser usado). Existe outros poké com ST mas são poucos usados;
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeQui 6 Fev 2014 - 12:12

Wesleyxd escreveu:

Mas tipo, Mawile pode ser usado em times NÃO trick rooms; E tipo a análise é para Singles não?
Sim, pelo pokebank poderia passar mas só teria 3 ivs; ( A não ser que você hackeie) E se tiver um Ground é melhor mawile correr para não tomar Earth Quake, principalmente para Garchomp e Landorus.
Sucker Punch não dá OHKO nos poké que citei, e eles tem defense alta e  Scizor pode sambar na cara da Mawile se não tiver Fire Fang;
Bem, o único poké que é usado com Shadow Tag é Mega Gengar (esse está no uber, então em campeonatos ele não poderia ser usado). Existe outros poké com ST mas são poucos usados;

- Sim... Aí nós temos um fato. Mas não muda o fato de eu gostar de 100% de precisão para Sucker Punch S2
- Por que só 3 IV's? Eu tenho um Exeggutor 6 IV que eu levei semanas pra fazer '-' A diferença é que demora mais tempo. E isso é verdade, mas vá saber como o campo está...
- Nesse caso Swords Dance resolve o problema, mas Fire Fang realmente é uma possibilidade mesmo sendo fraco. Vou adicioná-lo a lista.
- Outro fato, mas nós temos pokémons com Block, Spider Web, Fire Spin, Infestation, etc... Mesmo assim eu escrevi na análise que é pouco recomendado por ser um pokémon lento.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeQui 6 Fev 2014 - 12:47

Milmil escreveu:
Wesleyxd escreveu:

Mas tipo, Mawile pode ser usado em times NÃO trick rooms; E tipo a análise é para Singles não?
Sim, pelo pokebank poderia passar mas só teria 3 ivs; ( A não ser que você hackeie) E se tiver um Ground é melhor mawile correr para não tomar Earth Quake, principalmente para Garchomp e Landorus.
Sucker Punch não dá OHKO nos poké que citei, e eles tem defense alta e  Scizor pode sambar na cara da Mawile se não tiver Fire Fang;
Bem, o único poké que é usado com Shadow Tag é Mega Gengar (esse está no uber, então em campeonatos ele não poderia ser usado). Existe outros poké com ST mas são poucos usados;

- Sim... Aí nós temos um fato. Mas não muda o fato de eu gostar de 100% de precisão para Sucker Punch S2
- Por que só 3 IV's? Eu tenho um Exeggutor 6 IV que eu levei semanas pra fazer '-' A diferença é que demora mais tempo. E isso é verdade, mas vá saber como o campo está...
- Nesse caso Swords Dance resolve o problema, mas Fire Fang realmente é uma possibilidade mesmo sendo fraco. Vou adicioná-lo a lista.
- Outro fato, mas nós temos pokémons com Block, Spider Web, Fire Spin, Infestation, etc... Mesmo assim eu escrevi na análise que é pouco recomendado por ser um pokémon lento.

Bem Taunt não resolveria os 2 últimos golpes que você citou;
No BW2 o destiny Knot não tinha função no breed,ou seja, com sorte você poderia ter um 3IV, e provavelmente 6iv deve ser Pokesav ou algo do gênero;
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeSex 7 Fev 2014 - 19:18

Stone Edge só pode pegar Mega Charizard Y durante a troca neh? (Sem time Trick Room)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 3:47

Bubble Water escreveu:
Stone Edge só pode pegar Mega Charizard Y durante a troca neh? (Sem time Trick Room)

Pior que sim... Mawile não é rápida o suficiente e tão bulky assim para poder enfrentar cara-a-cara um Charizard. O melhor move para Mawile atualmente é o Fire Fang que o Wesley citou já que pega pokémons do tipo Steel, mas eu ainda gosto mais de Iron Head.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 9:08

Mega Mawile 252 31 Adamant +2 Sucker Punch = 101% - 119,1% = Mega Charizard X 4 HP 31/31
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 9:55

Elohim escreveu:
Mega Mawile 252 31 Adamant +2 Sucker Punch = 101% - 119,1% = Mega Charizard X 4 HP 31/31

Ai eu te pergunto:

Será que Mawile consegue usar SD antes tomar um Flare Blitz? Laughing

0 Atk Tough Claws Mega Charizard X Flare Blitz vs. 252 HP / 0 Def Mega Mawile: 186-218 (118.4 - 138.8%) -- guaranteed OHKO

E olha que eu botei 0 Evs no Attack

252 Atk Tough Claws Mega Charizard X Flare Blitz vs. 252 HP / 0 Def Mega Mawile: 222-264 (141.4 - 168.1%) -- guaranteed OHKO



Última edição por Wesleyxd em Sáb 8 Fev 2014 - 10:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 9:58

aí eu te pergunto
será que você vai por uma mega mawile na frente do charizard?
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Mawile (Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Mawile (Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 10:01

Elohim escreveu:
aí eu te pergunto
será que você vai por uma mega mawile na frente do charizard?

Ue, mas foi você que fez a comparação @-@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Análise] Mawile (Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Mawile (Mega)   [Análise] Mawile (Mega) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Análise] Mawile (Mega)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Análise] Kangaskhan (Mega)
» [Análise] Mega Blaziken
» Team Competitivo - Mega Mawile BEAST
» [Análise] Ampharos (Mega)
» [Análise] Charizard (Mega)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: