Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Pikalove

[Progressos] TCG: Black & White Challenge

Ir em baixo

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Empty [Progressos] TCG: Black & White Challenge

Mensagem por Fugushi em Qui 2 Jan 2014 - 14:23

Tópico Exclusivo para os Progressos do TCG: Black & White Challenge

• Desabilite a sua Assinatura
  • Não use qualquer HTML que deixe a página com algum tipo de bug.

Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] TCG: Black & White Challenge Right_bar_bleue

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Empty Re: [Progressos] TCG: Black & White Challenge

Mensagem por Charge em Sab 4 Jan 2014 - 21:53

TCG Black & White

Challenge

Pokémon Red

30%
|||||||||
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] TCG: Black & White Challenge Right_bar_bleue

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Empty Re: [Progressos] TCG: Black & White Challenge

Mensagem por Laikai em Ter 7 Jan 2014 - 1:00

Progresso
||||||
||||
60%

Time escreveu:
Atual:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 389[Progressos] TCG: Black & White Challenge 169[Progressos] TCG: Black & White Challenge 475[Progressos] TCG: Black & White Challenge 475[Progressos] TCG: Black & White Challenge 448
Futuro:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 389[Progressos] TCG: Black & White Challenge 473
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 475[Progressos] TCG: Black & White Challenge 448[Progressos] TCG: Black & White Challenge 143[Progressos] TCG: Black & White Challenge 169
HM Slaves escreveu:
Atual:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 397[Progressos] TCG: Black & White Challenge 400
Futuro:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 398[Progressos] TCG: Black & White Challenge 400[Progressos] TCG: Black & White Challenge 409

Ginásios e E4 escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 129[Progressos] TCG: Black & White Challenge Roark[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Coal_Badge
Oreburgh City Gym | Roark | Coal Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Isvy[Progressos] TCG: Black & White Challenge Ky6j[Progressos] TCG: Black & White Challenge 7co3[Progressos] TCG: Black & White Challenge 2rhn

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 130
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Gardenia[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Forest_Badge
Eterna City Gym | Gardenia | Forest Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 8dn5[Progressos] TCG: Black & White Challenge W5bn[Progressos] TCG: Black & White Challenge Apum[Progressos] TCG: Black & White Challenge 8an5

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 131[Progressos] TCG: Black & White Challenge Fantina[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Relic_Badge
Hearthome City Gym | Fantina | Relic Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge V5ro[Progressos] TCG: Black & White Challenge Kg7g[Progressos] TCG: Black & White Challenge D7op[Progressos] TCG: Black & White Challenge F483[Progressos] TCG: Black & White Challenge Rmfa
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 132[Progressos] TCG: Black & White Challenge Maylene[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Cobble_Badge

Veilstone City Gym | Maylene | Cobble Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge CnPSmq0[Progressos] TCG: Black & White Challenge X0oJXAe[Progressos] TCG: Black & White Challenge Yo9sbww[Progressos] TCG: Black & White Challenge D7Psqu7

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 133[Progressos] TCG: Black & White Challenge Wake[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Fen_Badge
Pastoria City Gym | Crasher Wake | Fen Badge:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 12783342743_f703584071_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 12783345563_c8d81e01e9_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 12783235785_606783b47d_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 12783344123_1eea104185_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 12783344563_92ce5f1f71_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 12783235555_d95a2f8989_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 12783343443_e5d9a252e2_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 12783666814_de0cc56060_o

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 134[Progressos] TCG: Black & White Challenge Byron[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Mine_Badge
Canalave City Gym | Byron | Mine Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 13075473315_0d3a717cf7_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 13075592703_25d27c3f68_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 13075781194_c78bf0179c_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 13075473515_08ab2a5f22_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 13075592663_280749769c_o[Progressos] TCG: Black & White Challenge 13075474115_6c34a1a523_o

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 135[Progressos] TCG: Black & White Challenge Candice[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Icicle_Badge
Snowpoint City City Gym | Candice | Icicle Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 136[Progressos] TCG: Black & White Challenge Volkner[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Beacon_Badge
Sunyshore City Gym | Volkner | Beacon Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Platinum16[Progressos] TCG: Black & White Challenge Platinum17[Progressos] TCG: Black & White Challenge Platinum18[Progressos] TCG: Black & White Challenge Platinum19
Aaron | Bertha | Flint | Lucian:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 091[Progressos] TCG: Black & White Challenge Cynthia
Vs. Cynthia:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Hall_of_Fame_PO
Hall Of Fame:

Última edição por Laikai em Ter 11 Mar 2014 - 1:14, editado 7 vez(es)
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!

Mensagem por Kakori em Qui 9 Jan 2014 - 4:48

[Progressos] TCG: Black & White Challenge BW1_Booster_Zebstrika[Progressos] TCG: Black & White Challenge BW1_Booster_Reshiram[Progressos] TCG: Black & White Challenge BW1_Booster_Zekrom[Progressos] TCG: Black & White Challenge BW1_Booster_Zoroark

Pokémon TCG: Black & White Challenge
Pokémon Black

Time
Atual:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 502[Progressos] TCG: Black & White Challenge 522[Progressos] TCG: Black & White Challenge 539[Progressos] TCG: Black & White Challenge 543
Planejado:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 503[Progressos] TCG: Black & White Challenge 523[Progressos] TCG: Black & White Challenge 539[Progressos] TCG: Black & White Challenge 545[Progressos] TCG: Black & White Challenge 601[Progressos] TCG: Black & White Challenge 643

HM Slaves
Atual:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 504
É preciso Cut logo no começo do jogo, slave temporário.
Planejado:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 507[Progressos] TCG: Black & White Challenge 519[Progressos] TCG: Black & White Challenge 550

Progresso

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 011[Progressos] TCG: Black & White Challenge Trio_Badge
1º Ginásio - Cidade de Striaton - Cilan - Insígnia Trio:

A minha aventura então começa em Pokémon Black, eu decidi nomear o protagonista de Kakori. O inicial escolhido foi o Oshawott que fará parte do meu time principal, eu não vou nomear os pokémons que eu capturar pois ainda não estou muito familiarizado com seus nomes. Venci ambas as batalhas contra Bianca e Cheren e parti para o laboratório. Após receber a pokédex eu me dirigi à rota 1, após ouvir os ensinamentos da professora e receber 5 pokébolas eu capturei 2 pokémons que fazem parte do meu booster, Patrat e Lillipup. Precisarei utilizar o Patrar como um Slave temporário de Cut, mas creio que não haja problemas já que não há limite de HM Slaves e o Patrat inclusive faz parte do meu booster. Pretendo no futuro evoluir o Lillipup para um Herdier que aprenderá Surf, para que eu possa capturar um Basculin, e Strength. Ainda na rota 1 eu peguei uma poção com um cara nas gramas e segui em frente. Após a chamada da professora no Xtransceiver eu segui para a cidade de Accumula ao seu encontro onde ela ensinou sobre o Centro Pokémon. Curei os pokémons, comprei 2 pokébolas e saí para me deparar com uma multidão que ouvia o discurso da Equipe Plasma, logo após houve então a batalha contra N. Curei meus pokémons e fui explorar a cidade onde encontrei um cara que me deu uma pokébola. Saí da cidade pelo oeste onde recebi uma ligação da minha mãe que estava logo atrás de mim para me entregar os Running Shoes. Estando na rota 2 eu capturei um Purrloin, que também faz parte do meu booster, e encontrei duas poções e uma pokébola. Antes que eu pudesse entrar na cidade de Striaton eu tive uma batalha com Bianca onde eu ganhei. Chegando em Striaton eu passei no centro pokémon antes de ir para o Dreamyard e passar por alguns treinadores para conseguir um X Defend e um Pansear, que também faz parte do meu booster. Voltando a Striaton eu passei no centro e fui até a escola de treinadores procurando pelo lider do ginásio. Lá eu venci Cheren em uma batalha e recebi um Full Heal por responder um Quiz antes de me dirigir ao ginásio local. Após passar por 2 treinadores e abrir algumas curtinas eu vou enfrentar Cilan. Consigo derrotar o Lillipup do Cilan com meu Oshawott, mas sou obrigado a usar meu Pansear para derrota-lo de vez. Com isso eu conquisto então a minha primeira insignia junto com o TM83 - Work Up.
Imagens:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Bianca_1
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Cheren_1
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Patrat
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Lillipup
[Progressos] TCG: Black & White Challenge N_1
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Purrloin
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Bianca_2
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Pansear
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Cheren_2
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Gin_sio_1

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 019[Progressos] TCG: Black & White Challenge Basic_Badge
2º Ginásio - Cidade de Nacrene - Lenora - Insígnia Básica:

Após vencer o ginásio na cidade de Striaton eu fui chamado pela cientista Fennel que me pediu para ir buscar um pouco da névoda do sonho no Dreamyard. Chegando lá e uderrotei uns vilões que estavam batendo na Munna e em seguida a Musharna apareceu com uma ilusão para amedrontar os vilões e entregou um pouco da névoa a doutora. Capturei uma munna e segui pela rota 3 onde antes de ir atrás dos ladrões pokémon que lá encontrei eu capturei um Pidove e uma Blitzle, o primeiro será HM Slave para fly e a segunda será parte da minha equipe. O meu Oshawott evoluiu para Dewott, em seguida derrotei os vilões que estavam na caverna e segui para a cidade de Nacrene após capturar um Woobat. Em Nacrene Cheren me falou umas coisas e me deu umas berries, logo após eu vasculhei a cidade em busca de itens e parti para o museu. Logo na entrada eu econtrei N com o qual tive uma batalha, após vencer eu curei meus pokémons novamente e entrei no museu. Lá o marido da lider me deu uma pequena tour pelo local antes que eu pudesse prosseguir para a biblioteca. Os treinadores foram moleza, mas devo admitir que a ultima parte do puzzle me consumiu um pouco de tempo. Logo apés eu enfrentei Lenora e ganhei a minha segunda insígnea. Voltando então ao museu nõs encontramos uns membros da equipe plasma que roubaram um fóssil, então nós saimos e econtramos com Bianca, Cheren e Burgh, líder do terceiro ginásio.
Imagens:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge De_Smu_ME_0_9_10_x86_2014_03_18_23_07_11_437

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 095[Progressos] TCG: Black & White Challenge Insect_Badge
3º Ginásio - Cidade de Castelia - Burgh - Insígnia Inseto:

Logo após falar com Burgh nós partimos em direção à Floresta de Pinwheel, porém antes de entrar eu fui para os matinhos ao sul. Lá eu peguei vários itens, batalhei com treinadores e evoluí meus pokémons, Lá eu capturei um Timburr enquanto procurava por itens e um tempo depois encontrei um Audino o qual capturei, nenhum dos dois será utilizado embora ambos façam parte do booster que me foi dado. Após mais de 20 minutos de batalha eu finalmente encontrei o pokémon que eu queria, o Sawk. Eu o capturei, ele fará parte da minha equipe principal. Após captura-lo eu aproveitei para ir à Rocha do Desafio ende consegui uma estrela. Seguinda então pela floresta eu encontrei com burgh que me falou para ir à oeste, mas primeiro eu fui ao norte batalhar com os treinadores para então seguir à leste. No caminho batalhei com vários treinadores incluindo alguns da equipe plasma, além disso peguei vários itens. Durante o processo fiz meu Lillipup evoluir para Herdier que será um dos meus HM Slaves, aproveitei para capturar um Venipede que será parte da minha equipe principal. Chegando ao fim de muitas batalhas contra pokémons selvagens (lugar chato, pokémon a cada dois passos) eu encontrei um treinador da equipe plasma o qual me entregou o crânio roubado após eu derrota-lo. Logo após um dos sete sábios da equipe plasma apareceu seguido por Burgh e Lenora, os vilões então fugiram. Após o ocorrido eu me dirigi à cidade de Castelia passando então pela Ponte Skyarrow. Chegando lá eu aproveitei para curar meus pokémons no Centro Pokémon.
Imagens:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge De_Smu_ME_0_9_10_x86_2014_03_18_23_39_14_007
[Progressos] TCG: Black & White Challenge De_Smu_ME_0_9_10_x86_2014_03_18_23_52_46_572
[Progressos] TCG: Black & White Challenge De_Smu_ME_0_9_10_x86_2014_03_18_23_59_43_962
[Progressos] TCG: Black & White Challenge De_Smu_ME_0_9_10_x86_2014_03_19_00_03_18_643
[Progressos] TCG: Black & White Challenge De_Smu_ME_0_9_10_x86_2014_03_19_00_22_27_915
[Progressos] TCG: Black & White Challenge De_Smu_ME_0_9_10_x86_2014_03_19_00_50_17_184

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 094[Progressos] TCG: Black & White Challenge Bolt_Badge
4º Ginásio - Cidade de Nimbasa - Elesa - Insígnia Raio:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 099[Progressos] TCG: Black & White Challenge Quake_Badge
5º Ginásio - Cidade de Driftveil - Clay - Insígnia Tremor:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 096[Progressos] TCG: Black & White Challenge Jet_Badge
6º Ginásio - Cidade de Mistralton - Skyla - Insígnia Jato:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 053[Progressos] TCG: Black & White Challenge Freeze_Badge
7° Ginásio - Cidade de Icirrus - Brycen - Insígnia Congelamento:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 155[Progressos] TCG: Black & White Challenge Legend_Badge
8º Ginásio - Cidade de Opelucid - Iris - Insígnia Lenda:

Última edição por Kakori em Qua 19 Mar 2014 - 18:01, editado 7 vez(es)
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por jujuba em Qui 9 Jan 2014 - 19:18

TCG White 2 Challenge
Time Atual:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 542[Progressos] TCG: Black & White Challenge 552[Progressos] TCG: Black & White Challenge 554
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 587[Progressos] TCG: Black & White Challenge 628
Previsto:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 542[Progressos] TCG: Black & White Challenge 553[Progressos] TCG: Black & White Challenge 555
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 614[Progressos] TCG: Black & White Challenge 628[Progressos] TCG: Black & White Challenge 587
08/01 log          
-Começo meu jogo          
-Nome Hpy e rival Tsu        
-Pego Tepig (0 12r)          
-Capturo SHINY Seweddle (TKJ)          
-Venço Cheren        
-Venço Roxie
09/01 log      
-Venço Burgh      
-Capturo Darumaka (Guillerjo)      
-Capturo Sandile (Fugushi)      
-Capturo Braviary (Kuro)        
-Capturo Emolga (Pk2zinha)        
-Venço Elesa
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Badge_basic[Progressos] TCG: Black & White Challenge Badge_toxic[Progressos] TCG: Black & White Challenge Badge_insect[Progressos] TCG: Black & White Challenge Badge_bolt
créditos

Última edição por Fugushi em Seg 20 Jan 2014 - 20:15, editado 2 vez(es) (Razão : Fugushi: Desative a assinatura nos tópicos de progressos)
jujuba
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : 10/06/14 - Aviso por Flood

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por Umbreon_NICE em Sex 10 Jan 2014 - 10:19

[INSIRA UM BANNER LEGAL AQUI]

||||||||||
20%

Times

Futuro:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 419[Progressos] TCG: Black & White Challenge 426[Progressos] TCG: Black & White Challenge 407[Progressos] TCG: Black & White Challenge 445

HMSlave:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 387

Atual:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 419 [Progressos] TCG: Black & White Challenge 406 [Progressos] TCG: Black & White Challenge 443

BADGE NUMBER ONE

VS ROARK:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 83ytVX5
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 9n3HanK
[Progressos] TCG: Black & White Challenge YcN6NQp
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Zck6Ah3

Última edição por Umbrello em Ter 21 Jan 2014 - 11:16, editado 3 vez(es) (Razão : Fugushi: Desative a assinatura nos tópicos de progressos)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Klesh em Sex 10 Jan 2014 - 23:52

Clique na insígnea para abrir o print escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Banner1

||||||||||

70%
Time:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 254[Progressos] TCG: Black & White Challenge 297[Progressos] TCG: Black & White Challenge 101
Hm Slaves:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 263[Progressos] TCG: Black & White Challenge 333
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Stone_Badge
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Knuckle_Badge
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Dynamo_Badge
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Heat_Badge
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Balance_Badge
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Feather_Badge
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 50px-Mind_Badge
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

Mensagem por Pikachuzinha em Dom 19 Jan 2014 - 20:06

[Progressos] TCG: Black & White Challenge RkdokGP
TCG: Black & White Challenge
Boundaries Crossed (Pokémon Ruby Version)

Team Prevista

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 182[Progressos] TCG: Black & White Challenge 028[Progressos] TCG: Black & White Challenge 184[Progressos] TCG: Black & White Challenge 025

Team Atual

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 044f

Última edição por Pikachuzinha em Dom 19 Jan 2014 - 20:12, editado 2 vez(es) (Razão : Atualização. :3)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por Igor_Rowan em Seg 20 Jan 2014 - 18:23

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Noble_Victories_logo
TCG: Black & White Challenge - Noble Victories
(Pokémon Black Version)

Barra de progressos
|||||||||| 100%

Equipe Principal

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 523

HM Slaves
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 515[Progressos] TCG: Black & White Challenge 521

Trio Badge escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Chili_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Trio_Badge
1º Gym

Basic Badge escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Lenora_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Basic_Badge
2º Gym

Insect Badge escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Burgh_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Insect_Badge
3º Gym

Bolt Badge escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Elesa_BW_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Bolt_Badge
4º Gym

Quake Badge escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Clay_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Quake_Badge
5º Gym

Jet Badge escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Skyla_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Jet_Badge
6º Gym

Freeze Badge escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Brycen_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Freeze_Badge
7º Gym

Legend Badge escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Drayden_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Legend_Badge
8º Gym

Elite Four escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Marshal_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Shauntal_OD[Progressos] TCG: Black & White Challenge Caitlin_OD[Progressos] TCG: Black & White Challenge Grimsley_OD
1º Batalha

White and Black escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge N_OD
Verdade vs. Ideais

Hall da Fama escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Ghetsiswalkdown
A Reviravolta

GAME FREAK escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Morimoto_OD
Criador do Jogo

Campeã de Sinnoh escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Cynthia_OD
Boneca da Angélica

Elite Four escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Marshal_OD [Progressos] TCG: Black & White Challenge Shauntal_OD[Progressos] TCG: Black & White Challenge Caitlin_OD[Progressos] TCG: Black & White Challenge Grimsley_OD
2º Batalha

Campeão de Unova escreveu:
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Alder_OD
Cabeça de Larvesta
O título de challenge,Sprites de Líderes de Ginásio e Insígnias pertencem à Bulbapédia; sprites animados de http://pldh.net/.

Última edição por Igor_Rowan em Dom 26 Jan 2014 - 23:21, editado 1 vez(es)
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.

Mensagem por Blue-Batata em Dom 26 Jan 2014 - 15:38

. Barra de Progressos
|||||||||| 100%

. Time
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 217[Progressos] TCG: Black & White Challenge 178[Progressos] TCG: Black & White Challenge 114
. Insígnias
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 40px-Zephyr_Badge[Progressos] TCG: Black & White Challenge 40px-Hive_Badge[Progressos] TCG: Black & White Challenge 40px-Plain_Badge[Progressos] TCG: Black & White Challenge 40px-Fog_Badge[Progressos] TCG: Black & White Challenge 40px-Storm_Badge[Progressos] TCG: Black & White Challenge 40px-Mineral_Badge[Progressos] TCG: Black & White Challenge 40px-Glacier_Badge[Progressos] TCG: Black & White Challenge 40px-Rising_Badge
. Log de Progressos
Zephyr Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge XHG274s
Hive Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge CBhwB51
Plain Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge YDVlp5M
Fog Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 6KsWpSo
Storm Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge UeBmfER
Mineral Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 7euWByo
Glacier Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge ILxJkBS
Rising Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge O3kbWt0
Elite Four:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge XxxkiHx[Progressos] TCG: Black & White Challenge YZmWAMx[Progressos] TCG: Black & White Challenge IBbNiTt[Progressos] TCG: Black & White Challenge KPvLroA
Lance:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge O6E2sJ3
HoF:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge CSWSl5R[Progressos] TCG: Black & White Challenge Gs6aH2w[Progressos] TCG: Black & White Challenge V1qHmVh
Última atualização: 26/01/2014
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 5 Fev 2014 - 22:34

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 7L1LFmO[Progressos] TCG: Black & White Challenge 7SYvjtT[Progressos] TCG: Black & White Challenge 0tcOq8q[Progressos] TCG: Black & White Challenge IGeyI6y
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Blue-Batata em Qua 12 Fev 2014 - 20:33

. Barra de Progressos
|||||||||| 100%

. Time
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 306[Progressos] TCG: Black & White Challenge 357[Progressos] TCG: Black & White Challenge 67
. Log de Progressos
Stone Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge CXV17BE
Knuckle Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Sd9Rsl6
Dynamo Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge TVbLdSJ
Heat Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge Q99t0TE
Balance Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge BZDXuDU
Feather Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge YzWAVqF
Mind Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge MMTpsox
Rain Badge:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 2mc7O9w
E4:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 8m2lT6N[Progressos] TCG: Black & White Challenge NllTcHc[Progressos] TCG: Black & White Challenge AIJPHZx[Progressos] TCG: Black & White Challenge Qww7QWS
Wallace:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge IIvst55
HOF:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge CioW3ZX[Progressos] TCG: Black & White Challenge HDeXmyN[Progressos] TCG: Black & White Challenge GbGp0qA

Última atualização: 18/03/2014

Última edição por Blue-Sensei em Ter 18 Mar 2014 - 22:59, editado 5 vez(es)
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Mensagem por wesleyhucks em Dom 9 Mar 2014 - 16:08

[Progressos] TCG: Black & White Challenge NobleVictories9pocket
Version: Black

Progressos

Cilan:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge VSCilan
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Triobadge

- Comecei o jogo, escolhi a personagem feminina e coloquei o nome de Brenda;
- Peguei o Oshawott, fiz todo o tutorial do jogo e me dirigi a cidade de Accumula;
- Lá derrotei N e continuei a jornada até chegar em Striaton;
- Fui pegar o Pansear, derrotei Cheren e em seguida Cilan.

Team
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 513

[Progressos] TCG: Black & White Challenge LFLUTri
Lenora:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge VSLenora
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Basicbadge

Team

Slaves

Burgh:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge VSBurgh
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Insectbadge

Team

Slaves

Elesa:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge VSElesa
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Boltbadge

Team

Slaves

Clay:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge VSClay
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Quakebadge

Team

Slaves

Skyla:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge VSSkyla
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Jetbadge

Team

Slaves

Brycen:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge VSBrycen
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Freezebadge

Team

Slaves

Drayden:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge VSDrayden
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Legendbadge

Team

Slaves

Última edição por Blue-Sensei em Qua 12 Mar 2014 - 19:30, editado 1 vez(es) (Razão : Blue-Sensei: Desative sua assinatura quando for postar o progresso.)
wesleyhucks
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha

Mensagem por Biinhoo em Sex 14 Mar 2014 - 17:07

TCG Black & White[/color]

Legendary Teasure's

Equipe Prevista: [Progressos] TCG: Black & White Challenge 25[Progressos] TCG: Black & White Challenge 144

Equipe Atual: [Progressos] TCG: Black & White Challenge 25[Progressos] TCG: Black & White Challenge 144

Progressos.

||||||||||
100%

Progressos [Imagens]

Primeira Atualização:

[Progressos] TCG: Black & White Challenge 4yh6
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 3ccd
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Gx9f
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 7ixi
[Progressos] TCG: Black & White Challenge S08p
[Progressos] TCG: Black & White Challenge G358
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Spx7
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Aif6
[Progressos] TCG: Black & White Challenge V4yo
[Progressos] TCG: Black & White Challenge 78oj
[Progressos] TCG: Black & White Challenge E2ka
[Progressos] TCG: Black & White Challenge M617
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Pm7b
[Progressos] TCG: Black & White Challenge Mg61

Completo.
Biinhoo
Biinhoo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: