Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!)

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Empty Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!)

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 5 Jan 2014 - 19:18

HOLD IT! Esta fan HQ faz parte de uma sequencia. A HQ que antecede esta pode ser conferida aqui: Clique aqui para ver Pokémon Platinum

>>>Introdução>>>

Ola novamente. Depois de muitos contra-tempos, finalmente consegui trazer essa HQ ao fórum... Pokémon HeartGold é uma fan HQ que comecei a fazer em 2009 e terminei em 2010 (me lembro bem pois na época eu estava de mudanças), e é baseada nos jogos Gold/Silver/Crystal/HeartGold/SoulSilver.

Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Pokemon_heartgold_fan_hq__2009_2010____cover_by_zennytheheddgehog-d709iv3

>>>Enredo>>>

HeartGold conta a história de Timmy. Timmy é um garoto de 10 anos que começou sua jornada pokémon normalmente na cidade de New Bark, escolhendo Cyndaquil como seu inicial.

Ao mesmo tempo que Timmy começa sua aventura, Lucas, protagonista da fan HQ Pokémon Platinum, está chegando na região de Johto para uma nova jornada. Timmy e Lucas se conhecem na cidade Cerejeira, e logo iniciam uma rivalidade. Tal como Nycolay, que nesse momento está nas Ilhas Laranjas, Lucas está zerado de Pokémon, por isso capturou um Caterpie selvagem em Johto para poder batalhar.

Timmy almeja vencer a liga Pokémon de Johto, e para isso, ele vai precisar juntar as oito insígnias de ginásio, vencendo todas as batalhas e se tornando o mais forte. Mas o caminho dele está marcado por encontros com a terrível Equipe Rocket, que quer forçar os Pokémon a evoluírem para vendê-los no mercado negro por preços maiores. Outros treinadores, como Silver, entrarão no caminho de Timmy.

>>>Time final de Timmy>>>
Pokémon que estarão com Timmy ao final da HQ, para melhor compreensão:
Spoiler:

>>>Curiosidades>>>
Como se trata de uma fan HQ antiga, aqui vão algumas curiosidades sobre ela:

-Na época que eu fiz essa HQ, eu queria MUITO ter um Nintendo DS, por isso Timmy tem um;
-Hehe, hoje eu tenho um Nintendo DS Lite e um Nintendo 3DS =P;
-No início da HQ, Timmy tem um boné diferente do que ele usa no decorrer da história. Isso ocorre por que na época eu não tinha HG e nem SS, eu só vi alguns vídeos na internet quando eu ia pra Lan House, e tudo o que eu tinha era Pokémon Crystal e a hack Shiny Gold, e eu achava que ele tinha um boné daquele jeito. Depois eu fui ver o boné era preto com uma listra amarela;
-O nome to protagonista é Timmy por causa do especial A Lenda do Trovão, que aparece o protagonista dos G/S/C, mas como nome de Jimmy, porém, na época, eu entendi "Timmy" xD;
-A bermuda do Timmy deveria ser amarela;
-Youngster Joey não aparece na HQ, uma pena;
-Lucas não recebe tanto destaque nessa HQ, diferente de Nycolay em Platinum, por isso, Lucas acaba por capturar apenas um novo Pokémon, um Caterpie;
-Apesar do nome ser HeartGold, apenas Lugia aparece na HQ, e no lugar errado;
-O famoso Gyarados vermelho aparece na HQ com o nome de "Red Gyarados". na época eu não sabia o que era Pokémon Shiny, embora eu tivesse um Zubat verde, mas eu achava que era um bug;
-Chinchou e Lugia não são usados;
-Timmy entrega o Gyarados vermelho à Lance por que no anime o Lance fica com o Pokémon;
-O ovo que Clair entrega à Timmy é uma referência ao ovo de Larvitar que o Ash tinha que entregar no anime;
-Red aparece num quadrinho da página 15;
-Um vilão da próxima fan HQ aparece nas sombras na página 15;
-Minha beta de Shiny Gold, na época, só ia até a entrada da Liga Pokémon, por isso, na HQ, tive que criar um outro caminho até a Conferencia Prateada. Como eu não sabia o que havia à frente, e eu me recusava a jogar Crystal, criei um caminho que passava pela região de Kanto, fazendo Timmy viajar por Viridian, Pallet, Cinnabar, um caminho que criei chamado "Route Grass", até a Liga Pokémon;
-A Elite Four foi toda pulada pois eu estava com preguiça de desenhar tudo;
-Beedrill é o Pokémon mais Over Power do Timmy;
-O início da HQ foi baseado na hack Pokémon Shiny Gold X (Beta 5), por isso que aparece o estranho treinador chamado Carlos no início. Carlos se parece muito com Noland, mas na hack ele já era assim. Na minha HQ ele usava um Venusaur e um Aimpom, mas na hack ele começava com um Squirtle e era muito forte.
-Na HQ, Bugsy, líder do ginásio de Azalea Town, parece homem.

Não esta conseguindo visualizar as páginas da HQ? Veja essa imagem que explica como faz:
Spoiler:


>>>Páginas da HQ>>>
São ao todo 18 páginas, mas a HQ é bem corrida.
Spoiler:

Lembrando que, enquanto Timmy e Lucas se aventuram pela região de Johto, Nycolay, protagonista de Pokémon Emerald, está protagonizando uma nova aventura nas Ilhas Laranjas, o link para esta outra HQ está aqui: Clique aqui para ver Pokémon Orange

>>>Continuação>>>

Lembrando também que está fan HQ também marca o começo do final dessa minha saga, e que em breve, muitos treinadores irão se juntar numa única região para saber quem é o melhor treinador do mundo. Link para esta nova HQ: Clique aqui para ver Pokémon Destiny
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!)

Mensagem por uchiha_aipom Qui 6 Fev 2014 - 23:10

Legal cara. Você tem talento para desenhar. Mas precisa se organizar melhor e dos materiais certos. Você vai longe, de verdade.
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!)

Mensagem por ZennyHedgehog Sáb 8 Fev 2014 - 22:42

uchiha_aipom escreveu:Legal cara. Você tem talento para desenhar. Mas precisa se organizar melhor e dos materiais certos. Você vai longe, de verdade.

Muito obrigado por ler minha HQ amigo. Não sabe o quanto eu fico feliz com o seu comentário construtivo.  Very Happy  Bem, essa era uma HQ antiga, e não havia como melhorar ela, mas a HQ seguinte, Pokémon Destiny, é um pouco melhor trabalhada. Outra: Estou fazendo uma nova HQ atualmente e já estou postando ela aqui no fórum, e The XtraordinarY Journey!, e se você quiser dar sua opinião sobre ela, eu ficaria grato, visto que ela ainda esta capítulo 1. Enfim, muito obrigado pelo seu comentário.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!) Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos