Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O terceiro olho reflete a sabedoria. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O terceiro olho reflete a sabedoria. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O terceiro olho reflete a sabedoria.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Compositor
Membro
Membro
Compositor


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O terceiro olho reflete a sabedoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O terceiro olho reflete a sabedoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2014


O terceiro olho reflete a sabedoria. Empty
MensagemAssunto: O terceiro olho reflete a sabedoria.   O terceiro olho reflete a sabedoria. Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 8:07

O terceiro olho reflete a sabedoria.

Inscrições ainda abertas, clique aqui para participar.

PROTAGONISTAS:

ANTAGONISTAS E RIVAIS:

Prologo
A ventania leva a pureza das folhas.


Ao leste da Rua dos Mariscos ouvia-se o som imprudente de alguém se aproximando, parecia usar sapatos de madeira, pois a cada passo que dava era possível ouvir rangidos. O misterioso ser parou diante ao poste de luz que por algum motivo piscava sem parar naquela noite, ele olhou para os dois lados para garantir que não estava sendo seguido, então prosseguiu a direita pela estrada de Perolas que durante o dia funcionava como ponto de comercio, porém à noite, se ouvia apenas o som do vento sacudindo os galhos das arvores.
Um homem, de estatura baixa, cabelos branco e oleosos, olhos caídos e uma feição monótona surgira dentre as sombras, mas não pareceu incomodar o ser encapuzado, logo que os dois já estavam caminhando lado a lado.

- Estaria o senhor pensando na proposta que lhe deixei hoje mais cedo? - Perguntou o ser encapuzado, sua voz era rouca, e havia algo diferente na forma como ele falava, como se somente o homem ao seu lado pudesse escuta-lo.

- Oh, não me provoque Sebastian, você não sabe do que eu sou capaz. - Sua expressão ficou estranha, ele parecia estar se contorcendo por dentro para conseguir sorrir.

- Você é só um velho tolo, a ''ausência'' de seus sentimentos não me impede de controla-lo, afinal, luxuria e a ganancia são pecados que estão sempre presentes em homens como você. - O homem mais velho olhou para a silhueta do ser encapuzada e mesmo não o vendo muito bem, sabia que um sorriso malicioso estava em seu rosto, aquilo lhe causou arrepios, mas por algum motivo ele não conseguiu expressar tal incomodo. - Sorria Figon! Muito em breve nossos sonhos se realizaram.

- SEUS sonhos se realizaram, eu sei que em gente como você não se pode confiar eu sou velho, mas ainda não estou cego.

- Você também deve saber muito bem que eu poderia mata-lo aqui e agora. - Suas palavras soavam tão calmas que por um instante o senhor Figon se perguntou se toda aquela conversa já havia sido cuidadosamente planejada por Sebastian.

- Não duvido disso. - Ele se interrompeu para pensar. - Mas por algum motivo você ainda não fez isso, então quer dizer que precisa de minha ajuda para algo muito importante, caso contrario não estaria me dando a oportunidade de pensar a respeito de sua proposta.

- De fato! Nessa cidade de jumentos você de longe é o mais sábio, e todos esses seus anos de vida podem ser muito uteis para as minhas experiências.

- Sua proposta ainda não esta totalmente clara, estive pensando por horas, mas não consigo imaginar quais sejam os seus planos.

- Na hora certa, você saberá, agora se me der licença, eu tenho um dever importante para esta noite.

Senhor Figon assim como havia surgido, desapareceu da mesma forma, dentre as sombras, enquanto o homem encapuzado continuava sua caminhada, ele agora cantava uma canção de ninar, sua voz estava alta e clara, qualquer um que estivesse por perto poderia ouvir.
Vários Pokémons apareceram, sua cantoria parecia atrai-los, de repente ele parou de cantar, e o único som que se podia ouvir era o de seus sapatos que rangiam sem parar, desta vez mais alto, ele pisava parecia pisar forte no chão, demostrando estar muito ansioso, os diversos Pokémons o acompanharam curiosos, por de trás de seu capuz sobre a luz do luar era possível ver nitidamente um sorriso malicioso.
Ele então entrou em um Beco da Rua de Pérolas, que ficava ao lado de uma confeitaria, os Pokémons curiosos o seguiam, o beco era escuro e úmido, tinha um cheiro desagradável, mas nenhum dos Pokémons pareceu se incomodar, os rangidos de seu sapato pararam de repente, e sua risada ecoou por toda a rua, seguido por gritos dos Pokémons...

- Acorde! - Uma voz masculina implorava, e tudo começou a ficar turvo e desaparecendo aos poucos.


Última edição por Compositor em Sex 11 Jul 2014 - 18:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O terceiro olho reflete a sabedoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O terceiro olho reflete a sabedoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


O terceiro olho reflete a sabedoria. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro olho reflete a sabedoria.   O terceiro olho reflete a sabedoria. Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 11:34

Eae Compositor, estava lendo seu prólogo, e ele me atraiu bastante. Teve aquele mistério legal de prólogo, mais uma parada de máfia, e tu criou o nome de ruas para as cidades, podia fazer até um guia no Main Post retratando melhor cada cidade de onde a sua região poderia se passar, etc. Os personagens parecem ser interessantes, gostei mais do Swite, ele parece mais badass, slá. Ah, tome cuidado com as vírgulas. Boa sorte na Fic.

________________
O terceiro olho reflete a sabedoria. SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O terceiro olho reflete a sabedoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O terceiro olho reflete a sabedoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


O terceiro olho reflete a sabedoria. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro olho reflete a sabedoria.   O terceiro olho reflete a sabedoria. Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 12:48

Ow... Realmente isso vai ser muito bom! Bem não achei nenhum erro (além que sou um pecador em erros, não consigo achar nenhum nem quando leio ou escrevo...), e o Prológo, foi realmente misterioso e me deixou curioso. Eu estava ansioso pela fanfic, e não foi em vão. Realmente, está de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O terceiro olho reflete a sabedoria. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O terceiro olho reflete a sabedoria. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


O terceiro olho reflete a sabedoria. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro olho reflete a sabedoria.   O terceiro olho reflete a sabedoria. Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 13:02

Bom, vamos lá.

Gostei do prólogo, a história dos investigadores que você tinha apresentado antes é bem legal, e esse suspense do prólogo ficou algo bem bacana, gostaria de saber quem são esses daí. Não acho que sejam investigadores, me pareceram mais vilões mesmo -q.

Eu não sei se vai ter ginásios, coordenadores e tals. Mas como eu digo, o problema não é criar histórias com isso, mas sim criar uma história sem inovações, só a mesma coisa de sempre, o garotinho de 10 anos que quer ser um mestre pokémon e todo aquele blablabla.

Enfim, o prólogo não tem muito pra falar, não por ser curto, mas por só focar nisso mesmo. Erros não vi nenhum que fosse prejudicial à leitura, só algumas palavras não acentuadas, mas não é nenhum erro enorme e também é chato ficar citando erros.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

O terceiro olho reflete a sabedoria. Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





O terceiro olho reflete a sabedoria. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro olho reflete a sabedoria.   O terceiro olho reflete a sabedoria. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O terceiro olho reflete a sabedoria.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: O terceiro olho reflete a sabedoria. [Inscrições]
» Goku o maior fura olho da história
» Aprendeu algo? Transforme-o em uma frase de sabedoria!
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: