Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanática de Pokémon está no Guiness Book Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanática de Pokémon está no Guiness Book Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fanática de Pokémon está no Guiness Book

Ir para baixo 
+18
Poké-Hiro
xmc
Pokeleo
Junior Master Pokemon
Leo
Jorge
Davi
Valete
juh
Edu.PM
Pazuru~
JB500
ViniSonic
Dark-Kun
william ketchum
chinpanze
Platino
Beer
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 9:54

Halo.(Ou Single Ladies?)
Estava visitando agora pouco alguns sites, e acabei achando está News que é curiosamente Interessante, pois foge dos padrões de News que estão aparecendo ultimamente, então lá vai...

A Britânica Lisa Courtney de 21 anos, cidadã de Welwyn Garden City tem oficialmente a maior coleção de produtos Pokémon do Mundo. A coleção de Lisa é imensa, que conta com aproximadamente 13.400 produtos Pokémon, porém para garantir o recorde no famoso “Guiness” ela só precisou de 12.113 artefatos.

Fanática de Pokémon está no Guiness Book 0,,35130996-FMM,00

Respondendo a uma entrevista, Lisa fica empolgada com sua situação e fala a seguinte frase: "Ser uma recordista mundial da Edição de Jogos por algo que você sente tanta paixão é um sentimento indescritível!".
Quando Lisa é perguntada sobre o Recorde, a mesma responde: "Minha família tem me apoiado incrivelmente, considerando que a coleção ocupa praticamente a casa inteira, incluindo o quarto da minha mãe! Coloquei o nome de 'Centro Pokémon da Europa' no quarto onde fica a coleção principal."

Fanática de Pokémon está no Guiness Book Coleccionista

Lisa conta que começou a gostar de pokémon quando viu uma foto de Pikachu em uma revista da Nintendo a partir deste ponto Lisa começou sua coleção, sem ao menos saber quais personagens eram. Ela disse ainda que seu bichinho de pelúcia favorito é o Absol. Isto não significa que seja seu pokémon Favorito.

Agora um Vídeo para quem quiser dar uma espiada na casa mais famosa de Pokémon(Momento Bial).


Fonte: G1, Pokebeach.

Comentem!


Última edição por blzck em Dom 24 Jan 2010 - 11:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 10:50

Bem , legal , queria aquela coleção mais só tenho umas revistas (U.U) , que doidona, ela é muito fã de pokémon êm !!

________________
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 11:25

Ela é mais fã que eu.Serio não to mentindo.

________________
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Signcpias

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
william ketchum
Membro
Membro
william ketchum


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 11:40

Uau, tem que ser fanático mesmo hein!
E ela nem sabia quem eram hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 14:46

Queria ter uma coleção maior que essa para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 17:59

A mulher não sabe quem são os pokémon e fica comprando os produtos do animê. Mas que a coleção é gigantesca é gigantesca mesmo.

________________
Fanática de Pokémon está no Guiness Book 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 18:43

ViniSonic escreveu:
A mulher não sabe quem são os pokémon e fica comprando os produtos do animê.

se ela naum e fa de pokemon pq ela colecionou?

________________
Team Pokemon Withe:

Fanática de Pokémon está no Guiness Book Myteamm
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 19:59

eu que queria essa coleção*inveja*
só tenho akeles bonequinhos do guaraná
uma misdreavus(akeles novos que vem com
uma bolinha)e um chimeco(vem com uma base)
e poucas revistas
que eu lembro

________________

Fanática de Pokémon está no Guiness Book Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 20:43

monfe escreveu:
ViniSonic escreveu:
A mulher não sabe quem são os pokémon e fica comprando os produtos do animê.

se ela naum e fa de pokemon pq ela colecionou?

Dã! Fácil!
Ela gostou de uma foto do Pika Pikachu e começou a fazer sua coleção por quê ela gostou dos bichinhos (Eu acho). Queria ter uma coleção imensa
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_razz mas só tenho algumas revistas de Pocket Monsters! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
juh
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 11:12

Eu tenho 32 bonecos pequenos, 20 de pelúcia, 2 jogos e um poster.
E eu que pensava que era fanatico.
Bye.

________________
Fanática de Pokémon está no Guiness Book ThisoneFanática de Pokémon está no Guiness Book Ththpeachbannana1xj2Fanática de Pokémon está no Guiness Book Luig9393vj6 Come with us!
Ir para o topo Ir para baixo
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 20:57

Poxa, ela tem varias coisas mas acredito que ela não sabia muito sobre o assunto -_-.

Alias, tem um site que vende muitas coisas de Pokémon, mas não lembro o nome, eu comprei um bunequinho do Snorunt por 20 reais -_-.
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 21:15

Não tenho nada sobre pokémon! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 21:23

Também, nadinha de Pokémon. Só meus TCGs, que brevemente vou colocar no Mercado Livre (e vou ganhar uma grana legal *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 21:30

Que do mau que tu é Davi! :3 Envia para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Membro
Membro
Jorge


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanática de Pokémon está no Guiness Book Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Postei essa no Blog!   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 0:25

Fanática de Pokémon está no Guiness Book Affraid Imagine você ter 8 anos de idade e começar uma coleção dessas, essa viveu!

Também coleciono!
Tô colecionando Episódios Pokémon, mais por enquanto so tenho a 1ª e 11ª temporada completa.
Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_jokercolor hahaha! Pô me ajudem a realizar este sonho! Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemosmania.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Fanática de Pokémon está no Guiness Book Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática de Pokémon está no Guiness Book   Fanática de Pokémon está no Guiness Book Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanática de Pokémon está no Guiness Book
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Descarga] Guide book Pokemon XY (em espanhol)
» Meu Pokemon SS esta com bug
» o que esta por vir em pokemon!
» O fim esta próximo? Anime Pokémon
» O que que está acontecendo com Pokémon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: