Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Cancelado]The Shot Contest Pikalove

[Cancelado]The Shot Contest

Ir em baixo

[Cancelado]The Shot Contest Empty [Cancelado]The Shot Contest

Mensagem por Black~ em Ter 7 Jan 2014 - 22:02

[Cancelado]The Shot Contest 0jRvU

Esse concurso é simplesmente um concurso de one-shots livre, sem muita enrolação. Apenas one-shots. É um concurso só pra tentar dar um "up". Mas claro que ele tem regras, que são as seguintes:

Regras:

1 - Todas as regras do fórum valem aqui.
2 - Não desrespeite os outros membros.
3 - Na rodada em que participar, você fica impossibilitado de votar.
4 - Os membros terão quatro dias para enviar a MP com uma one-shot, e serão três dias para votação.
5 - Dê preferência a textos inéditos.
6 - Respeite a classificação +14

Lista de Inscrições:

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

É só isso. Um concurso simples.

Última edição por Black~ em Qua 5 Mar 2014 - 23:47, editado 1 vez(es)
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Cancelado]The Shot Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]The Shot Contest Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

[Cancelado]The Shot Contest Empty Re: [Cancelado]The Shot Contest

Mensagem por Caio. em Ter 7 Jan 2014 - 22:13

1 -
2 -
3 -
4 - Caio.
5 -
6 -
7 -
8 -
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado]The Shot Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]The Shot Contest Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Snow Walker em Ter 7 Jan 2014 - 22:20

1 -
2 -
3 -
4 - Caio.
5 -
6 - Snow.King.
7 -
8 -
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : salabim salabão

Mensagem por Lord Monokuma em Ter 7 Jan 2014 - 23:10

1 -
2 -
3 -
4 - Caio.
5 - ~LK
6 - Snow.King.
7 -
8 -
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por Pokaabu em Qui 9 Jan 2014 - 17:18

1 -
2 -
3 -
4 - Caio.
5 - ~LK
6 - Snow.King.
7 - Pokaabu.
8 -
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE em Qui 9 Jan 2014 - 17:45

1 -
2 -Umbrello
3 -
4 - Caio.
5 - ~LK
6 - Snow.King.
7 - Pokaabu.
8 -
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Sccoper em Sex 10 Jan 2014 - 13:18

1 -
2 -Umbrello
3 -
4 - Caio.
5 - ~LK
6 - Snow.King. 
7 - Pokaabu.
8 - Sccoper
Sccoper
Sccoper
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Curioso.

Mensagem por Pokaabu em Qua 15 Jan 2014 - 21:11

Começa logo.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. em Qua 15 Jan 2014 - 21:25

melhor esperar os dois que faltam, senão vai dar treta no final
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Diamandis em Qua 15 Jan 2014 - 21:28

1 -
2 - Umbrello
3 - Bragato
4 - Caio.
5 - ~LK
6 - Snow.King.
7 - Pokaabu.
8 - Sccoper
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sab 25 Jan 2014 - 13:05

Vamos galerinha, acreditem em Jesus, falta só mais um!
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por LANGDON em Sab 25 Jan 2014 - 17:50

1 - LANGDON
2 - Umbrello
3 - Bragato
4 - Caio.
5 - ~LK
6 - Snow.King.
7 - Pokaabu.
8 - Sccoper

Só estou pegando porque é a última e a primeira. ^-^
LANGDON
LANGDON
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ban is the law ban is the thing vai toma no cu

Mensagem por Black~ em Sab 25 Jan 2014 - 18:09

Então vamos começar o concurso! A primeira rodada será:

Caio. versus Pokaabu! Vocês receberão a MP e terão até dia 28/01 para me enviarem a Shot.

O link da print, caso queiram ver: http://prntscr.com/2minvh
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Ter 28 Jan 2014 - 20:38

Pois bem, os dois participantes me enviaram as shots no prazo, então vamos lá!

Participante 1:
Spoiler:

O Tempo sobre os Mares

Teus olhos transmitem-me uma paz tão serena quanto o fulgor azulado das estrelas; teus cabelos mergulham-me na escuridão do céu noturno. Sob esse aspecto, esse espectro, gostaria de persuadi-la, invadi-la, tê-la novamente em meus braços – até que se apague o sol no horizonte distante e venha a lua prateada iluminar-te suavemente; até que nossos corpos sejam nada mais que sonhos perdidos, sem foco, sem rumo, que perambulem pela realidade do pesar.

Poderia eu, algum dia, tocar-lhe as mãos lentamente, caminhar, jogar-me, deitar-me pelos girassóis em terra, sorrindo, a teu lado? Limitam-se demais os atos na língua, embora esses possam explodir, feito polpa açucarada de fruta, ao tocar de nossos lábios. Poderíamos?

Observarei, em ocasião qualquer, pelas graças do destino, a brisa campestre suavemente rodopiar pelo seu rosto, abrindo-lhe o peito e o coração? Talvez. Passarão os ruidosos ventos da tempestade pelos mares cor-de-esmeralda.

Soprando o pacífico contra as pesadas rochas negras, esperaria por mim? Embrenharia-se na espessa neblina para orar a volta de teu amado? Ao ver-me caído, flores traria-me?

Carregam as ondas do porto uma melancolia que não consigo explicar. O ar salgado, a areia ardente, dourada, o pousar das gaivotas, lentamente acordam-me dos sonhos. Encontrarei-te? Enfrento, agora, o último dos pesadelos.

Meu relógio parou. Desistiu para sempre de ser antimagnético. Os pássaros, sob o céu noturno, sob meu olhar prateado, repousam no girassol. Tempo, tempo, tempo – que ele carregue as lágrimas de teus olhos, que ele carregue minha paz tão serena.

Participante 2:
Spoiler:

Cadáver

Mandaram dizer que o corpo seria velado na igreja. Mandara recado, ela mesma levaria as flores.

Dona Alice sempre tentou viver sua vida de forma correta. Não que, na sua concepção, aquilo fosse algo para se orgulhar, era seu dever e obrigação. Sua submissão era seu orgulho. Mas como não seria?  Vivendo em uma sociedade deturpada e sem valores, sem ética.
Mas nenhuma de suas convicções a preparou para o que estava por vir.
O morto era um rapaz. Um mundano, cafajeste e mulherengo. Era o que diziam, ela não gostava de fofocas, mas era o que diziam. Foi até a cozinha, terço na mão, rezava fervorosamente. Pela alma do bom garoto, que descanse em paz. No seu interior, não achava que pessoas como ele merecessem tratamento como esse, honrarias, missa com padre e tudo. Sequer cova mereciam, imundos.
Abriu a geladeira e gritou, fincada no chão, feito estátua de gesso, de tão pálida. Sabe o cheiro, aquele cheiro de carne podre, velha, fedorenta? Pois a morte fede. O morto na sua geladeira era prova disso. Ela não conseguia tirar os olhos do corpo, o cadáver moreno a sorrir para ela. Tinha os olhos arregalados, as pupilas, que olhavam para lugar nenhum; corpo enrugado, putrefato. Bateu a porta com o baque. Esperou, abriu novamente: nada. Seria imaginação? Seria nada.
Mandara recado. Aprumou-se. Era tempo de levar as flores.

Sem os nomes pra evitar aquela coisa de possível influência e blabla. Vocês têm até Sexta, 31 para votarem.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por GodFire em Qui 30 Jan 2014 - 22:51

Gostei do curta do participante 2, me identifiquei muito com a mulher abrindo a geladeira e vendo um cadáver. -v-
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Lord Monokuma em Qui 30 Jan 2014 - 23:01

Voto no participante 2, ele soube escrever bem de modo que que me atraiu a continuar a ler, além do tema ter me agradado bastante.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sex 31 Jan 2014 - 20:22

E com unanimidade (2 votos -q), Pokaabu elimina Caio. e passa de fase. Parabéns!

Agora teremos a próxima rodada, entre LANGDON e ~LK, os dois serão devidamente informados e terão até dia 03/02 para me enviarem a shot.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Ter 4 Fev 2014 - 20:54

Pois é, LANGDON acabou não enviando a shot, então ~LK passa diretamente para a próxima fase e enfrenta Pokaabu. A One-Shot do LK, caso queiram ver:

Spoiler:

Vida de Orfão

Nossa casa era um local belo, cheia de luzes por causa da noite de natal, eu e minha irmã estávamos brincando de aviões de papel, sem perceber que eles não caiam no chão e que continuavam voando, como se nada, nem a gravidade, tivesse influencia neles. Eles voavam fazendo curvas e ficavam competindo entre si para ver qual deles era o mais rápido, eu e minha irmã olhávamos maravilhados enquanto meu avião, particulamente mais bem feito com suas asas vermelhas e um sorriso feliz em uma delas, ganhava por alguns centímetros. Logo percebemos que as outras crianças estavam lá observando, algumas maravilhadas e outras espantadas mas todas juntas de nós, como se fossemos conhecidos de uma vida toda.
Enquanto olhava distraidamente as outras crianças, senti minha pequena irmã deitando em meu colo, claramente cansada, dizendo:

- Eu te amo irmão.

Bom, como não terá votações, hoje já vou mandar MP para o Bragato e para o Sccoper, que terão até Sábado para me enviar a one-shot.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Mag em Qua 5 Fev 2014 - 1:55

Sei que não tem votação, mas vou comentar pra receber um email avisando os novos comentários pra não esquecer de participar. Mas pra não deixar vazio...

Não sei em quem votaria na primeira rodada. O texto do Caio ficou muito lindo, com suas imagens e tal, mas o continho do Pokaabu me pegou desprevenido, O.O, pareu até que ele já tinha lido Mrs. Dalloway, da Virginia Woolf, e estava fazendo uma referencia a ela naquele primeiro parágrafo. PQP Esse livro dela é famoso pela primeira frase, que desencadeia uma onde alucinante de duvidas na mente do leitor, mesmo sendo uma sentença tão simples. Cara, gamei hein, e deixou até aquele gostinho hermético, de que eu nunca vou compreender exatamente tudo o que aconteceu.

O texto do LANGDON achei cool, ficou bem bonitinho, mas triste...
Mag
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Lord Monokuma em Qua 5 Fev 2014 - 21:10

@Mag escreveu:Sei que não tem votação, mas vou comentar pra receber um email avisando os novos comentários pra não esquecer de participar. Mas pra não deixar vazio...

Não sei em quem votaria na primeira rodada. O texto do Caio ficou muito lindo, com suas imagens e tal, mas o continho do Pokaabu me pegou desprevenido, O.O, pareu até que ele já tinha lido Mrs. Dalloway, da Virginia Woolf, e estava fazendo uma referencia a ela naquele primeiro parágrafo. PQP Esse livro dela é famoso pela primeira frase, que desencadeia uma onde alucinante de duvidas na mente do leitor, mesmo sendo uma sentença tão simples. Cara, gamei hein, e deixou até aquele gostinho hermético, de que eu nunca vou compreender exatamente tudo o que aconteceu.

Não é o do LANGDON, é o meu... =/

E estou muito triste, queria ter visto uma votação para saber se merecia passar...
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pokaabu em Qui 6 Fev 2014 - 21:38

@Mag escreveu:Sei que não tem votação, mas vou comentar pra receber um email avisando os novos comentários pra não esquecer de participar. Mas pra não deixar vazio...

Cara, eu nunca li o livro, mas já ouvi essa citação no canal da Tatiana Feltrin. Me veio na hora e resolvi colocar, eu sei que é meio plágio, mas não resisti.  Razz
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Qua 12 Fev 2014 - 21:03

Com um pequeno atraso, vamos seguir com o concurso. Ambos me enviaram e vocês podem conferir abaixo e votarem:

Participante 1:
Entrega fluída e corpórea, carta ilógica
mas quem disse que existe lógica em amar

Me proteja como se eu fosse frágil, quebrável. Sua bonequinha de porcelana e vestido de veludo vermelho.
You can be my daddy.
Zele meu sono, beije minha testa, faça direito. Me ame, sou sua. Não deixem que me levem, não deixem que levem minha alma
Sou seu anjo, se você for meu deus.
Promete se lembrar que sou sua e que você é meu.

Seu amor

Participante 2:
Eu devia ter escutado

Mais um dia em meu trabalho: entregador. Não se precipite achando que sou um enviado de Deus, ou um entregador da morte. Não, sou apenas um entregador de cartas. Mas hoje minha vida pode mudar. Mudar muito! Muito pior do que você está imaginando. Vamos fazer uma breve comparação. Meu dia será pior que se aquele ratinho amarelo dos desenhos evoluísse, ou pior que se os Power Rangers não fizessem uma pose logo após uma explosão, ou caso todo monstro não renascesse numa forma gigante depois de ser derrotado, e eles tivessem que chamar o Megazord. Sim, pior que isso. Eu vou ao dentista.

Isso mesmo, D-E-N-T-I-S-T-A. Aquele que possui a máquina do barulho supersônico, que faz perguntas, como se tivesse te torturando num interrogatório, quando você não consegue responder, do gênero: “Tudo bom?” E sai algo como “papupopumico”.

Da última vez que eu fui ao dentista, coisas horríveis aconteceram comigo. Eu literalmente quase morri quando voltava do dentista. Eu estava tão alegre que teria um ano livre sem ir nele, que não olhei para a rua quando atravessei. Espero que hoje, caso seja para eu morrer, que eu morra antes de ir.
Em quanto eu escrevia essa linda história, a recepcionista me telefonou, lembrando que eu tenho este maravilhoso compromisso, como se alguém que vai ao dentista não lembrasse nos últimos 7 dias ante consulta. Na minha opinião, se é para lembrar, que ligue 1 mês antes, assim já posso me preparar psicologicamente, caso ele diga que eu tenha uma cárie ou algo do tipo.

A consulta seria as 6:30h da tarde, ou seja, no horário em que muitos saem do trabalho, só para que vocês tenham a noção do tempo em que eu chego lá.

Saí de casa com meu carro que eu tenho há 19 anos. E corre muito mais que a maioria desses carros de Fórmula 1. Um fusca. Para quem não conhece, Fusca é um carro maravilhoso. Caso você seja famoso, não aconselho que você compre um, já que por onde você passar, vais alertar todos que estiverem dormindo ou vendo TV, com seu barulho um pouco acima do normal. Possui banco macio, aconchegante. Sinto-me numa daquelas lojas caras de sapato, onde tem alguns sofás deliciosos.
Continuando com a história, eu andei por volta de 10 minutos no meu carrinho, até que encontrei uma senhora atravessando a rua. Abri a porta do meu carro, e como um cavalheiro, perguntei se ela precisava de ajuda. Mas você sabe quando nós perguntamos algo, querendo por tudo que a pessoa responda sim? Pois é, ela respondeu não. Depois de 6 minutos cronometrados, eu entrei de volta ao meu carro, e segui em frente. Após 8 minutos numa longa estrada, ele me deixou na mão. Pelo visto, até ele, meu fiel amigo, queria me impedir de ir para aquele caminho. “Watson, eu seguirei sem você”. É, o nome dele era Watson, devido ao Sherlock Holmes.

Há muito tempo, eu já havia feito uma maratona. Na realidade todo dia faço uma maratona, já que sou entregador, caso você não se lembre. Muito bem, segui adiante e cheguei. SIM, CHEGUEI! Epa, espere, NÃO, CHEGUEI, NÃÃÃÃÃÃO. Só para dar um drama maior a cena. Eu cheguei todo suado, parecendo que ia assaltar o local. Mas não importa. Agora tenho o elevador.
Esqueça a parte do elevador, ele estava quebrado. Nove andares de escada.

Chegando lá em cima, conversei com a recepcionista que me acabara de telefonar horas antes. Eu devia ter escutado o Watson. Não deveria ter seguido por aquele caminho. Lembrei-me que da última vez que fui ao dentista. Eu havia pedido para a recepcionista me telefonar 1 mês antes, como disse anteriormente no texto. Não deu outra, a consulta era dia 11/12, e não 12/11.

É isso, e votem até Sábado ou Domingo, ou até algum dia -q.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Lord Monokuma em Qua 12 Fev 2014 - 21:08

Voto no Participante 2, ficou muito engraçado o final, o texto está bem escrito e talz.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pokaabu em Qui 13 Fev 2014 - 14:01

Voto no primeiro, a crônica não me agradou muito. Você colocou algumas coisas desnecessarias e o tema poderia ter sido melhor explorado. Não que tenha ficado de todo ruim, mas gostei mais do primeiro.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: