Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage

5 participantes

Ir para baixo

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Empty Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage

Mensagem por Erick Gabriel Qua 8 Jan 2014 - 8:17

Eu resolvi comprar o pokemon X por causa do mega charizard X mas eu soube que ele só aprende o outrage e o dragon dance por reprodução
e não quero ter dois charizards então eu queria  dicas algum conselho pois não vou querer deixar o meu outro charizard la no PC excluido so
porque não vai aprender esses moves ajudaaaaaaaaaaaa me falam algumas dicas
Erick Gabriel
Erick Gabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2013

Frase pessoal : Charizard sendo ou não modinha ele eo meu preferid


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Empty Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage

Mensagem por Randell L. Qua 8 Jan 2014 - 9:02

Cara, se é só por Egg Move então é impossível, recomendo você breedar ou então colocar Dragon Claw no lugar, mas acho preferível você fazer Breeding, poderia falar os status do seu Charizard?

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Randell L.
Randell L.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Empty Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage

Mensagem por scragnot Qua 8 Jan 2014 - 9:05

Me manda MP com seu FC que tenho para troca.

________________
Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor!

Safari:
scragnot
scragnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Empty Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage

Mensagem por Erick Gabriel Qua 8 Jan 2014 - 11:56

Randell L. escreveu:Cara, se é só por Egg Move então é impossível, recomendo você breedar ou então colocar Dragon Claw no lugar, mas acho preferível você fazer Breeding, poderia falar os status do seu Charizard?
Não eu estou so perguntando para quando eu comprar
Erick Gabriel
Erick Gabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2013

Frase pessoal : Charizard sendo ou não modinha ele eo meu preferid


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Empty Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage

Mensagem por Bella-Puuf Qua 8 Jan 2014 - 12:04

Eu posso te dar um charmander com outrage depois :/

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Empty Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage

Mensagem por noisewyvern Qua 8 Jan 2014 - 18:22

cara, eu tenho um charmander com outrage,dragon dance e dragon pulse. De qualquer nature. se vc quiser trocar...
noisewyvern
noisewyvern
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor dicas sobre como o meu charizard  obter outrage Empty Re: Por favor dicas sobre como o meu charizard obter outrage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos