Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria Sccoper Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria Sccoper Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria Sccoper

2 participantes

Ir para baixo

Galeria Sccoper Empty Galeria Sccoper

Mensagem por Sccoper Qua 8 Jan 2014 - 18:25

E aí pessoal!,

Felizmente descartei a preguiça das férias e decidi abrir uma galeria. Não sei se irei continuar, mas ao menos sei que terei este espaço para colocar meus textos que eu faço com tanto carinho. Este que vem abaixo, é o meu segundo ou terceiro, assim que estou completamente aberto à dicas e críticas.

É um pequeno texto (bastante pequeno), no qual eu tento passar uma mensagem.
Espero que gostem!



Olá,

Talvez você, que esteja lendo isto, nem faça ideia de quem eu sou, de onde eu vivo ou de onde este conto se passa. Mas mesmo assim, contarei a magnífica aventura que eu presenciei naquele vigoroso inverno, dentro do meu quarto, junto ao meu travesseiro.

Era uma manhã linda, a mais bonita que já havia visto. Através da janela do meu dormitório, conseguia ver uma parte daquele infinito campo congelado, onde o Sol refletia delicadamente por cada flor, parecendo uma obra de arte.

Crianças corriam de um lado para o outro, frente às suas casas, fazendo bolas de neve, uma maior que a outra, e rindo da própria alegria que o ambiente trazia. Saí do meu quarto, que parecia um pouco diferente da noite passada, mas talvez as diferenças estivessem ali por muito tempo e eu nem havia notado.

Acredito que todos da casa ainda estivessem dormindo, mas eu não ia checar e perder a oportunidade de brincar na neve. Não, eu nunca tinha visto a neve. Aquele inverno me traria grandes felicidades e inovações.

Quando saí de casa, senti aquele vento gelado, que nos dá vontade de abraçar outra pessoa para nos esquentar. Havia flocos de neve derretendo no meu corpo, parecendo que o céu me havia iluminado naquele momento. Então, um grupo de crianças me convidou para montar alguns bonecos de neve.

Depois de algumas tentativas, consegui fazer um enorme boneco. Não passava dos 30 centímetros, mas quem liga. Para mim era enorme, o maior boneco de neve que já existiu. Perfeito. Incrível. Esplendido. Mas a sequência de palavras foi cortada da minha cabeça por uma bola de neve que me atingiu. Era o meu novo vizinho, no qual nunca tinha se quer falado com ele.

Passamos horas e horas brincando, correndo, pulando, se escondendo, até que ficou de noite. Eu realmente não acreditei quando vi. Fiquei um dia todo brincando, sem ter falado com meus pais? Ninguém sentiu falta de mim? Bom, parece que não. Mas isso não teria problema. O quanto eu me diverti naquela noite, não mais que as 8 horas que fiquei no meu travesseiro, já valeu a pena. Não, até hoje eu não vi a neve, não a toquei, mas de que importa, eu pude fazer da maneira mais incrível que se tem, sonhando e acreditando.
Sccoper
Sccoper
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria Sccoper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Sccoper Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Curioso.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria Sccoper Empty Re: Galeria Sccoper

Mensagem por Caio. Qua 8 Jan 2014 - 19:12

Cara, eu gostei bastante do seu jeito de escrever. Ele foi simples, não vi erros, teve mágica, teve algo de inocente no seu texto que me chamou bastante a atenção. Sem falar que poxa, gostei muito mesmo do final, aquele... Sonhar perdido, aquela decepção de acordar, aquela alegria de saber que ao menos pode sonhar novamente...

Gostei.

________________
Galeria Sccoper HokOmTd

Galeria Sccoper NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria Sccoper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria Sccoper Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos