Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

politicamente treinado Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

politicamente treinado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 politicamente treinado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DiamondGirl
Membro
Membro
DiamondGirl


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
politicamente treinado Left_bar_bleue0 / 100 / 10politicamente treinado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


politicamente treinado Empty
MensagemAssunto: politicamente treinado   politicamente treinado Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 15:25

m oi pessoal , eu sou o Bill , e como estou postando aqui na parte das fics , da para saber , que eu vou fazer uma fanfic. O nome da fanfic vai ser :Politicamente treinado .
Pode parecer bem estranho o nome , mas eu acho que a fic vai ficar boa , e se nao ficar, paciencia , eu um dia conseguirei
A fic fala a historia de mae e filho que foram contratados pela policia , e tem a missao mais absurda do mundo ,parar a Team plasma de fazer la um bagulho de separar humanos de pokemons, o unico problema ...
Team plasma capturou todos os lendarios , de todas as regioes , com isso , ela ficou quase invencivel mas,Helena e Dudley [mae e filho citados anteriormente ], sao os maiores hackers de Unova , e tem um time inteiro baseado em SP. Attack e SP. Defense, o que os da vantagens enormes mas e claro que alem de ter que lidar com a plasma , ainda terao um plobrema maior : por um erro de programa¢ao , todas as pokebolas foran desaytivadas , tendo que cuidar e levar sem as pokebolas seus pokemins , fora isso , ainda sim, tiveram lendarios incontrolaveis que travam batalhas de vida ou morte por toda Unova.

Agora , sobre os protagonistas: (como estou no tablet , nao vou poder oortsr as fotos deles)

Nome:Helena Angel Pass
Idade:27 anos
Ocupa¢ao : agente da policia
Cidade natal :Undella town
PKMNs : Hc (charizard femea)
Herman (Exeggutor macho )
Chana (Jynx femea )
Sowndaba (Porygon 2)
Queen (kingdra femea )
Meta : vencer e acabar com a PLASMA para poder seguir seu sonho de ser a campea da E4

Historia: Teve uma infancia comum , se destacando por sempre ter um pokemon com SP. Attack altos . Quando completou uma decada , daiu em jornada para vencer os gym leaders e a E4 , ma foi derrotada por Aldeir , um grande treinador na victory road , o que a tocou dizendo que nao era a hora de tentar , entao ela abriu um mart que vendia itens caseiros medicinais , foi quando conheceu Aaron , foi amor a primeira vista , mas esse amoe gerou Dudley , que quando nasceu , seu pai estava lutando contra a antiga plasma e morreu sem poder impedir N . Depois disso , se especializou em hackeamento , ensinando Dudley . Depois foi chamada pela policia internacional .

Nome : Dudley Angel Pass
Idade: 11 anos
Ocupa¢ao. : agente junior da. Interpol
Cidade natal :UNDELLA town
PKMNs: Eva (eevee femea )
Cloidi (Mr Mime macho )
Crude (tentacool macho )
Kleon macho
Meta : destruir N , quem ele acha que e o verdadeiro assassino de seu pai
Historia : Assim que nasceu , seu pai morreu e nunca viu o pai ao vivo , so em foto ,assim que fez cinco anos , foi treinado por Lance ,aquele da E4 ,e seu tornou um treinado medio , sua mae lhe ensinou a hackear pcs , e quando completou dez anos cappturou seu primeiro pokemon , um tentacool e depois conheceu os outros que ele considera como os mascotes da familia
Tambem foi chamado pela Interpol




O prologo esta sendo desenvolvido se quiserem me ajudar , me criticar ou me elogiar pela historia voce pode e eu te agradecerei pelo comentario
PROLOGO. : O dia da prisao

Helena pega um retrato , abra¢ou e escorreu uma lagrima
-Ja se faz 10 anos que voce se foi , mas por que? Ela disse com um tom tenue
- Mmae * , voce ta chorando? Dudley disse , chegando na sala
- Nao , vamos para a sala Brown? Ela disse limpando as lagrimas no rosto
1 hora depois...
- Tudo pronto filho ?
- Sim , so falta quebrar a PN * e pronto . Disse Dudley
WARING WARING WARING
Bammmmmmmmm
- Agora eu te peguei . Disse BBKin , a policial da InterPol num evento inter
-Bom , voce nunca vai me pegar viva . Disse Helena , pegando a pokebola do bolso
- Vai , Sowndaba . Dissse Helena , mas nao aconteceu nada
Sowmdaba ?
Acontece uma grande explosao
-DUDLEY ! Aonde voce esta? Disse HELENA
- Aqui Mmae . Disse Dudley
A poeira abaixou
- Sowndaba? Como voce saiu da bola? Disse HELENA meio insegura
- Eva , Cloidi , Crude , kleon, como voces sairam? Disse DUDLEY
- Hidregon , como voce saiu ? Disse BBKIN
- Cambio , BBKin. O que voce fez ? Disse um agente
- Nada , por que? Disse BBKin
- Eu estou aqui num evento internacional e , aqui TODO MUNDO QUE TEM PKMN TEVE SUAS POKEBOLAS DESATIVADAS! -falou
Em um lugar distante ...
- Entao as bolas foram desativadas ? Hum , ggvfcfvgff
Um tremor de Terra acontece
- Ghetesis , temos pessimas noticias , Latios , Latias , Ho-oh e Lugia escaparam .disse um carinha
- O QUVa PEGA-LOS AGORA! Disse Ghetesis
- NAO DA , Latias e latios voaram a toda velocidade , nas estamos quase pegando Ho-oh e Lugia
Voltando a Undella ...
- Voce e seu filho estao presos por quebra de protecao de 100 sites internacionais
Vao para a cadeia , ate voce pequeno . Disse BBKIN
Na cadeia
- E entao , vamos ficar aqui pelo resto da vida . Disse HELENA
- Helena , boas novas, a InterPol quer falar com voce . Disse BBKIN
Na sala de reunioes , em Undella
-Helna , voce e seu filho estao liberados , mas , precisaremos de tua ajuda . Como sabe ,Hilbert parou a PLASMA ha dez anos , mas essa Plasma vez se recriando a anos ela captutou um numero muito grande de lendarios de todas as regioes apesar que alguns conseguiram fugir , como latios e latias e sabemos que voce consiguira 8 bagdes anteriormente , achamos que voce , Hilbert e Agf poderiam vence-la , mas a decisao e sua , voce topa?
-Sim , e hora da vinganca contra eles . Disse HELENA com brilho nos olhos


Acaba assim , o prologo


Última edição por IAmTheGlory em Qui 9 Jan 2014 - 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sccoper
Membro
Membro
Sccoper


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
politicamente treinado Left_bar_bleue0 / 100 / 10politicamente treinado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Curioso.


politicamente treinado Empty
MensagemAssunto: Re: politicamente treinado   politicamente treinado Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 15:58

E aí pessoal!,

Achei bastante criativa essa sua ideia de Hackers salvado o mundo XD.
Se você trabalhar bem todo o contexto que você conseguiu criar vai dar uma boa estória.
Quem sabe um lendário não consegue fugir do Team Plasma e ajudar os hackers em algum capítulo -q

Boa sorte,
@Sccoper
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
politicamente treinado Left_bar_bleue0 / 100 / 10politicamente treinado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


politicamente treinado Empty
MensagemAssunto: Re: politicamente treinado   politicamente treinado Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 16:54

Não gostei muito não. A ideia é interessante, embora a Team Plasma com TODOS os lendários é uma coisa muito apelativa. Só não gostei muito da sua escrita, com gírias e problemas de pontuação - o "vírgula" é sempre grudado com a palavra a sua esquerda, ficando assim.


Achei tudo um pouco mal explicado, e não é uma coisa ruim não. É frescura minha, já que isso nem é o prólogo, haha. Outra coisa, irei mover o tópico para a área de escritórios, onde ela pertence. 


Sobre os personagens... Sistema de LV nunca funciona em fics. Raramente, e olha lá. Mas seria interessante ser usado, e eu quero muito ver em como você irá utilizá-lo. 


O nome dos personagens ficaram bem... Errm. Dudley Angel Pass é um nome BEM "teenage dream". Mas isso não tem nada demais. Então relaxe.


E sobre Helena, ela teve o Dudley com 16 anos? Surprised Que safadenha. 


Eu achei bem vaga a descrição que você deu, tipo a Interpol chamando crianças de onze anos para pararem uma organização criminosa que possui todos os lendários existentes. Você podia ter explorado melhor essa ideia, e dizer que o Dudley foi de intrometido para não deixar sua mãe sozinha, ou coisa do gênero.


De qualquer forma, espero que você não desista do projeto. Eu irei acompanhar, até.
Ir para o topo Ir para baixo
DiamondGirl
Membro
Membro
DiamondGirl


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
politicamente treinado Left_bar_bleue0 / 100 / 10politicamente treinado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


politicamente treinado Empty
MensagemAssunto: Re: politicamente treinado   politicamente treinado Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 18:27

Ja ja vou postar o prologo.
Rush , vc tem razao , o sistema de LVLs nao iria dar certo , entao eu vou retira-lo

________________
politicamente treinado DIA-DA-INDEPENDENCIA-DOS-EUA-PAPEL-DE-PAREDE-
Olha o que eu acho da sua inveja sobre mim :
Ir para o topo Ir para baixo
DiamondGirl
Membro
Membro
DiamondGirl


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
politicamente treinado Left_bar_bleue0 / 100 / 10politicamente treinado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


politicamente treinado Empty
MensagemAssunto: Re: politicamente treinado   politicamente treinado Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 10:43

Bom , já que já se passaram 24 horas desde que postei isso , eu posso postar de novo , certo ?
então estou quase acabando de desenvolver o primeiro episódio , eu quero que sejam dez no total

________________
politicamente treinado DIA-DA-INDEPENDENCIA-DOS-EUA-PAPEL-DE-PAREDE-
Olha o que eu acho da sua inveja sobre mim :
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





politicamente treinado Empty
MensagemAssunto: Re: politicamente treinado   politicamente treinado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
politicamente treinado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda,budew já treinado ou treinar roselia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de Fanfics-
Ir para: