Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Don't Starve - Survival Laws Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Don't Starve - Survival Laws Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Don't Starve - Survival Laws

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Don't Starve - Survival Laws Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't Starve - Survival Laws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Don't Starve - Survival Laws Empty
MensagemAssunto: Don't Starve - Survival Laws   Don't Starve - Survival Laws Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 19:47

Então, decidi apostar numa fic que não seja de pokémon. Esta é baseada em Don´t Starve, que é um jogo de sobrevivência, quem não conhece poderia pesquisar se quiser para conhecer mais um pouco o jogo. Porém, não irei seguir tudo como no jogo (em que só existe uma personagem por mundo e assim), irei usar só os nomes, ou poderei inventar algum personagem também. Ainda não sei quantos capítulos haverá, mas os capítulos serão divididos por dias (Dia 1, Dia 2, Dia 3, ... ) e cada capítulo poderá ter 2 dias ou mais.

Bem, aí vai a fic então, espero que leiam e que comentem, porque um comentário dá sempre aquela força para continuar, mas mais importante, espero que gostem.




Índice
Prólogo
Capítulo I - Noites Demoníacas




Don’t Starve – Survival Laws


Personagens

Spoiler:

Prólogo

Ali, no meio de terras de ninguém, num mundo completamente estranho, vazio. Um ser humano com um rosto bastante pálido estava deitado por cima da relva verde, mas não tão verde como o habitual, era estranhamente escura.

- Que dores que eu tenho na cabeça, devo ter batido com bastante força, a minha vista está turva, ah!

Wilson era o seu nome, cientista astuto e bastante dotado no que diz respeito à inteligência e criatividade. Parecia um pouco perdido, confuso, estranhando o que se passava naquele lugar. Várias coisas o rodeavam, como arbustos de bagas, árvores, palhas espalhadas na imensa terra. Tudo, porém, com uma cor um pouco gasta, não eram umas cores vivas, mas sim mais escuras que o normal, aquele universo não era normal!

-  Bem, parece que consegui recuperar um pouco a visão, mas o que se passa aqui? Onde é que eu estou? Parece uma selva, mas estranhamente diferente do mundo normal, isto não deve ser bom! Ah!

Nesse momento, Wilson desmaia caindo redondamente no chão. Horas passaram-se, o sol irradiava cada vez mais calor e a temperatura aumentava.
Passaram-se três horas, Wilson acordou. Sentia-se confuso ainda …


- A minha cabeça, como ainda dói. Mas … isto não é um mundo normal. Já me lembro! A máquina. Aquele maldito do Maxwell, traidor. Usou-me apenas para criar a máquina que queria, para depois me aprisionar nela. Tudo faz sentido agora, estou preso num universo criado pela minha máquina!

- Ei, amigo! Tudo bem? – disse uma voz forte.

- Quem falou? Maxwell, és tu?

- Estou a testar as tuas capacidades de sobrevivência, é melhor que te apresses. O universo foi gerado pela tua grande invenção, porém a morte é verdadeira! – exclamou Maxwell com um tom de gargalhada maldosa.

- Maldito sejas Maxwell!

Wilson correu na direção de Maxwell, mas num ápice o demónio desapareceu e reapareceu atrás de Wilson.

- Amigo Wilson, não me pareces muito bem, devias procurar qualquer coisa para comer. A noite está a chegar, e se não tiveres comida e uma fonte de luz, demónios poderão aparecer. Espera, não poderão, eles irão aparecer mesmo! E não seria nada bonito de se ver. Ahah!

- Espera, há mais alguém preso neste mundo!?

- Não, por agora! – exclamou Maxwell em tom de riso.

~x~


Última edição por -Lucks em Sáb 11 Jan 2014 - 14:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Don't Starve - Survival Laws Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't Starve - Survival Laws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Don't Starve - Survival Laws Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Starve - Survival Laws   Don't Starve - Survival Laws Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 22:35

Eu gostei, achei que ficou ótimo e muito bem detalhado, não dá preguiça de ler também pq sua maneira de escrever é muito gostosinha. Ai, eu adoro o Wilson e o Well! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Sccoper
Membro
Membro
Sccoper


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Don't Starve - Survival Laws Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't Starve - Survival Laws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Curioso.


Don't Starve - Survival Laws Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Starve - Survival Laws   Don't Starve - Survival Laws Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 23:14

E aí pessoal!,

Esse Maxwell é bastante maléfico o-o
Achei interessante uma Fic com um assunto "jogos reais com pessoas" :p Gostei.

Vamos ver no que isto vai dar,
@Sccoper
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Don't Starve - Survival Laws Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't Starve - Survival Laws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Don't Starve - Survival Laws Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Starve - Survival Laws   Don't Starve - Survival Laws Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 14:45

GodFire escreveu:
Eu gostei, achei que ficou ótimo e muito bem detalhado, não dá preguiça de ler também pq sua maneira de escrever é muito gostosinha. Ai, eu adoro o Wilson e o Well! <3

Ainda bem que gostou, decidi escrever esta fic por ser diferente, e você já sabia isso Smile

Sccoper escreveu:
E aí pessoal!,

Esse Maxwell é bastante maléfico o-o
Achei interessante uma Fic com um assunto "jogos reais com pessoas" :p Gostei.

Vamos ver no que isto vai dar,
@Sccoper

Eu quero fazer do Maxwell mesmo maléfico  Twisted Evil , é sempre bom ter um personagem assim xD

Aqui vai um capítulo, espero que gostem :)No meu rascunho ficou grande, mas depois de passado para o word ficou um pouco mais pequeno que o que parecia :/

~x~

Capítulo I – Noites demoníacas

Dia 01

Wilson estava ali, preso num mundo criado, ironicamente gerado pela sua máquina e cruelmente enganado por Maxwell, que para Wilson parecia ser um bom amigo. Ali, no meio da erva verde pálida, numa imensidão de árvores, arbustos, gravetos, pedras que pareciam ser afiadas, poucas. Era tudo o que Wilson tinha. Era tudo com que Wilson podia contar.

- Oh meu Deus! Como é que vou sobreviver nisto? Eu sou um cientista, não um perito em sobrevivência. Mas acho melhor ir apanhando umas coisas.

Wilson começou a recolher gravetos, folhas, palhas, pedras …

- Isto está a ficar pesado, ah! Como é que vou carregar isto … Mas bem, se eu consegui criar uma máquina que cria mundos, porque não tentar uma mochila?

Wilson deixou cair tudo o que tinha nos braços e começou a pensar no que poderia fazer, até que fez-se luz na cabeça do cientista. Pegou em alguns gravetos e uniu usando umas palhas, formando uma estrutura sólida. Fez mais quatro estruturas iguais, unindo-as. Enquanto isso, o tempo ia passando.

- Mochila já consegui, mas está a ficar tarde e estou com fome. Aliás, preciso de uma fogueira também, e de recursos para a noite toda.

O cientista lá começou a vasculhar o bosque, encontrando bagas em arbustos, pareciam comestíveis, mas com a fome com que Wilson estava, isso pouco importava. Devorou-as logo, mas gerindo os recursos, pois não sabia o que o poderia esperar. Vasculhando encontrou mais gravetos e palhas.

- Isto vai ser-me útil logo à noite.

O tempo passava, a noite ia chegando. Wilson tinha de arranjar maneira de fazer fogo.

- Se eu pegar em dois gravetos e começar a esfregar, por causa da fricção talvez resulte …

Então pegou em dois gravetos, colocou um na vertical e outro na horizontal, no chão. Já com a fogueira pronta e a noite a chegar, faltava o fogo. Wilson tentava, tentava e tentava, até que conseguiu mesmo. Atirou o graveto para cima das palhas e começou a soprar para as pequenas brasas ganharem oxigénio, até que se fez fogo. A noite chegara … Uivos e gritos assustadoramente avassaladores começavam a ecoar.

- Maxwell avisou-me … Ao menos isso. Mas que uivos serão estes? Monstros talvez, ainda bem que eles não gostam de luz!

Os uivos cada vez eram maiores, assustadores, gélidos. Faria a pessoa mais forte e corajosa ficar com medo. Wilson tinha medo, e fome também.

- Guardei estas bagas, sejam úteis agora.

Wilson comeu, ainda com fome, mas aguentaria a noite.

- Só não posso adormecer, não posso deixar que a fogueira se apague. Não posso correr esse risco.

E assim foi. O medo da morte manteve Wilson acordado a noite toda, deixando-o completamente exausto. A noite começava a passar e os primeiros raios de sol espreitavam …

~x~
Ir para o topo Ir para baixo
Sccoper
Membro
Membro
Sccoper


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Don't Starve - Survival Laws Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't Starve - Survival Laws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Curioso.


Don't Starve - Survival Laws Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Starve - Survival Laws   Don't Starve - Survival Laws Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 14:54

E aí!,

Um capítulo pequeno, sem muito a comentar xD
Mas já dá para ter uma noção do que virá, com estes uivos. É um pokémon -q

@Sccoper
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Don't Starve - Survival Laws Left_bar_bleue0 / 100 / 10Don't Starve - Survival Laws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Don't Starve - Survival Laws Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Starve - Survival Laws   Don't Starve - Survival Laws Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 17:11

Ai, eu amay o capis, como sempre! Muito bem escrito e tals. Que bom que o Wilson conseguiu sobreviver a primeira noite, vamos ver como ele se sai nas outras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Conteúdo patrocinado





Don't Starve - Survival Laws Empty
MensagemAssunto: Re: Don't Starve - Survival Laws   Don't Starve - Survival Laws Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Don't Starve - Survival Laws
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Survival's Island
» [Finalizado]Survival Contest
» alguem em ajuda com a Survival area?
» Multiplayer Minecraft - Island Survival
» Crafting Sword [DED-24h][SEM-LAG][SURVIVAL][TS3][PLUGINS EXCELENTES][1.4.6][96 S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: