Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Altaria deveria ser do tipo dragão? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Altaria deveria ser do tipo dragão? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Altaria deveria ser do tipo dragão?

Ir para baixo 
+6
william ketchum
Davi
White
ale58
Pazuru~
Dewloren
10 participantes

Altaria deveria ser tipo dragão?
Sim
Altaria deveria ser do tipo dragão? Vote_lcap56%Altaria deveria ser do tipo dragão? Vote_rcap
 56% [ 9 ]
Não
Altaria deveria ser do tipo dragão? Vote_lcap44%Altaria deveria ser do tipo dragão? Vote_rcap
 44% [ 7 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 18:18

O título já diz tudo. E você, acha altaria parecido ou que deveria ser do tipo dragão?
Minha opinião:
Altaria parece com um avestuz voador, não deveria ser tipo dragão, deveria ser de outro tipo, como normal/voador.

Agora é com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 20:22

eu acho que altaria n tem nada a ver com um dra^gão
mas ele fica bem mais legal sendo do tipo dragão
ele ficaria meio sem graça s efosse só nomral/voador
mas eu acho que os pokés dragão evoluidos(salamance,
dragonite,etc) n deveriam
ser parte voadores

________________

Altaria deveria ser do tipo dragão? Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
ale58
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 21:11

Poderiam ser Dragão/Bird Gelo

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Membro
Membro
White


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 22:03

deixa o ALTARIA quieto que q ele fez pra voces Altaria deveria ser do tipo dragão? 716194 Altaria deveria ser do tipo dragão? 716194 Altaria deveria ser do tipo dragão? 716194
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 12:34

É só uma enquete.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 12:38

Mas ele tá certo, vocês tão querendo mudar o que já aconteceu. Se os caras fumaram e fizeram o Altaria dragão, dexa o bicho quieto. E tem muitas enquetes do tipo "pergunta de MSN", que pode ser resolvida em algumas palavras. Eu sei que eu to pensando diferente do que todo mundo, mas eu não consigo aguentar mais! Eu voltei achando que a PM tinha mudado pra melhor, mas continua a mesma coisa... Prefiria o tempo do Grupo de MSN... [/chato]
Ir para o topo Ir para baixo
william ketchum
Membro
Membro
william ketchum


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 16:50

Gente vocês ignoraram um tópico, o "que pokémon deveria ser do tipo dragão?" vão lá discutir isso não ficar fazendo cross-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 17:21

Acho que o Altaria não tem nada a ver com dragão! Pra mim ele deveria ser voador/normal.

________________
NintenZeroan

Altaria deveria ser do tipo dragão? Bannerficzelda

Altaria deveria ser do tipo dragão? 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 17:31

Realmente, Altaria deveria ser de outro tipo mas, mesmo assim, têm ataques do tipo dragão (Dragonbreath, Dragon Dance, Dragon Pulse).
Talvez devesse ser do tipo Normal/Voador.

________________
Altaria deveria ser do tipo dragão? An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeDom 7 Fev 2010 - 16:23

Pra mim ele devia ser dragão pois suas penas azuis e as asas são para ele voar invisível,não é tão simples quanto pidgeotto e taillow,ele é mais místico.


Última edição por Dani_Shadow em Dom 7 Fev 2010 - 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi errado ¬¬')
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Altaria deveria ser do tipo dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Altaria deveria ser do tipo dragão? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 18:25

ele deveria ser dragao/voador

ele aprende atakes de tipo dragao e n e q doido .-. e ele parece um dragao

________________
Altaria deveria ser do tipo dragão? 76561198026640825
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Altaria deveria ser do tipo dragão? Empty
MensagemAssunto: Re: Altaria deveria ser do tipo dragão?   Altaria deveria ser do tipo dragão? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Altaria deveria ser do tipo dragão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que pokémon deveria ser do tipo dragão?
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Cartas do Tipo Dragão Reveladas !
» Realmente preciso de um tipo Ice contra dragão?
»  quem e o melhor tipo dragão de pokemon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: