Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ta certo,acabou a paciencia Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ta certo,acabou a paciencia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ta certo,acabou a paciencia

Ir para baixo 
+3
Racer
Såh
Danony
7 participantes
AutorMensagem
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 3:16

Estou desde manhã caçando a porcaria de um Shiny Zubat mas não veio nem isso e nem um Axew Shiny,eu estou usando a droga do Sweet Scent mas nada,alguém ai tem um Shiny Zubat e Shiny Axew para trocar?Ofereço qualquer Pokemon menos os lendários.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 4:40

Eu só tenho Haxorus shiny Adamant mas na versão Black 2 (como todo mundo deve ter rsrs) e nem quero ele, se quiser trocar depois q sair o pokemon bank.

So queria explicar que Sweet Scent não aumenta em numeros a chance de encontrar um pokemon shiny, so muda q em vez de vim 1 pokemon vem 5 (é como se tivesse 5 vezes mais chances de encontrar um shiny por encontro) mas continua dificil do mesmo jeito, eu viro noites treinando EVs e ate hoje não encontrei shiny em hordas (se encontrei não percebi e matei rsrs).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 4:42

Tenho um Zubat Shiny, o que tem a oferecer de interessante? Pokémons com IV's, Nature ou Habilidade?

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 4:46

Victor Master, você tem muitos pokemons para trocar? digo variedades com HA e tal

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue4 / 104 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 9:09

vei , tenho um wobat shiny , um starly , um honedge , um staraptor e um tyranitar , um metang , um ninjask e mais algums shinys que eu não vou citar ... mas se tu tiver alguma coisa para oferecer , outro shinys sei la ...


--//--

querendo ser chato , muda o titulo ...

"Os títulos dos tópicos devem ser objetivos: Os assuntos e também as descrições dos tópicos criados devem resumir o tópico numa frase curta e expressiva. Títulos como: "crítica", "Ajudem-me!" ou "Tenho uma pergunta" não cumprem essas exigências. Tente resumir sobre o que vai falar no tópico para que seu título não fique muito vago. Os moderadores são livres de mudar os títulos/descrições."
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 9:47

Olha, não sei se esses dois tem em FS (a evo do axew tem), acho mais fácil você procura lá ein

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 10:58

Sepol123 escreveu:
vei , tenho um wobat shiny , um starly , um honedge , um staraptor e um tyranitar , um metang , um ninjask e mais algums shinys que eu não vou citar ... mas se tu tiver alguma coisa para oferecer , outro shinys sei la ...
Aproveitando o bonde, vc estaria interessado em trocar seu Honedge ? ;-;

Cara eu tenho AMBOS shiny mas é no W2 (e o PokéBank foi viajar far away e não volta mais '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 14:03

Såh escreveu:
Eu só tenho Haxorus shiny Adamant mas na versão Black 2 (como todo mundo deve ter rsrs) e nem quero ele, se quiser trocar depois q sair o pokemon bank.

So queria explicar que Sweet Scent não aumenta em numeros a chance de encontrar um pokemon shiny, so muda q em vez de vim 1 pokemon vem 5 (é como se tivesse 5 vezes mais chances de encontrar um shiny por encontro) mas continua dificil do mesmo jeito, eu viro noites treinando EVs e ate hoje não encontrei shiny em hordas (se encontrei não percebi e matei rsrs).


Cidadão,eu encontrei um Nidoran Macho SHiny nO 20 encontro,só isso,e por meio do Sweet Scent
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 14:11

Victor Master escreveu:
Tenho um Zubat Shiny, o que tem a oferecer de interessante? Pokémons com IV's, Nature ou Habilidade?

Eu ofereço um Electabuzz com Vital Spirit da Nature Adamant
Ou um Shiny Gyarados que evoluiu a pouco
Me diga um Pokemon de Y(Menos Yveltal que eu troquei por um Phione imaginando que essa porrinha iria virar Manaphy) para trocar por esse Zubat Shiny  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 14:14

Me da esse nidoran shiny? Por uma boa causa! Ou prefiro um Nidoran com Hustle, teria?
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ta certo,acabou a paciencia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ta certo,acabou a paciencia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 14:18

~Gold escreveu:
Me da esse nidoran shiny? Por uma boa causa! Ou prefiro um Nidoran com Hustle, teria?

Cara...Nidoran Macho é o meu sétimo Pokémon preferido...e ainda mais em sua form Shiny que alcança o primeiro lugar por ser azulzinho,se quiser um vai na Route 11 e fique lá com um Pokemon que conhece o Sweet Scent até aparecer um Shiny Nidoran,mas não se mova em nenhum momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ta certo,acabou a paciencia Empty
MensagemAssunto: Re: Ta certo,acabou a paciencia   Ta certo,acabou a paciencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ta certo,acabou a paciencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PDO Acabou???
» Poketern Acabou!
» meu in-game ja acabou
» Finalmente acabou BW galeraaa
» Naruto shipuden já acabou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: