Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Internet do meu 3DS com problemas . Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Internet do meu 3DS com problemas . Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Internet do meu 3DS com problemas .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Matheuspoke
Membro
Membro
Matheuspoke


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Internet do meu 3DS com problemas . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Internet do meu 3DS com problemas . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Internet do meu 3DS com problemas . Empty
MensagemAssunto: Internet do meu 3DS com problemas .   Internet do meu 3DS com problemas . Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 17:17

Eu estou com um problema no meu 3ds,o problema é a internet.Tem dia em que a Internet funciona rapida e muito bem sem nada atrapalhar mesmo eu podendo estar a 1 km de distancia funciona bem. Mas tem dia que a internet não pega não sei o porque mas não pega nem eu deixando ele ao lado do aparelho ( e sim aki em casa tem outro computador que indica que ta tudo bem com o rotiador e a internet ).
Ele vai muito bem quando o 3ds se conecta ao rotiador mas do rotiador para a internet não funciona ai eu pergunto se é o 3ds mesmoque é bem precario em questão da internet ou isso só acontece comigo,e como eu posso resolver este problema.

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Internet do meu 3DS com problemas . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Internet do meu 3DS com problemas . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Internet do meu 3DS com problemas . Empty
MensagemAssunto: Re: Internet do meu 3DS com problemas .   Internet do meu 3DS com problemas . Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 17:27

Cara acho q tem dias q a internet esta ruim mesmo..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Internet do meu 3DS com problemas . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Internet do meu 3DS com problemas . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Internet do meu 3DS com problemas . Empty
MensagemAssunto: Re: Internet do meu 3DS com problemas .   Internet do meu 3DS com problemas . Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 18:48

Isso acontece bastante comigo,porém quando vou entrar no GTS isso não acontece,acontece só quando faço trocas com os amigos,com Acquaintaces e Passersby isso não acontece.

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Matheuspoke
Membro
Membro
Matheuspoke


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Internet do meu 3DS com problemas . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Internet do meu 3DS com problemas . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Internet do meu 3DS com problemas . Empty
MensagemAssunto: Re: Internet do meu 3DS com problemas .   Internet do meu 3DS com problemas . Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 23:56

Danony escreveu:
Isso acontece bastante comigo,porém quando vou entrar no GTS isso não acontece,acontece só quando faço trocas com os amigos,com Acquaintaces e Passersby isso não acontece.

Bem cara não é bem isso (eu acho) por quê na hora do teste aprece que ele se conecta ao roteador e mas na hora que vê se o roteador esta conectando a internet não vai ele diz que a um erro se eu não me engano é o erro 003-2101 ou algo do tipo, e ele diz sobre algo de DNS eu não entendi .Eu preciso que alguém me ajude por que o computador funciona tão bem .E o 3ds nem no miiverse nem no e-shop nem na web consegue entrar

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Ir para o topo Ir para baixo
Hyrouzen
Membro
Membro
Hyrouzen


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Internet do meu 3DS com problemas . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Internet do meu 3DS com problemas . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Internet do meu 3DS com problemas . Empty
MensagemAssunto: Re: Internet do meu 3DS com problemas .   Internet do meu 3DS com problemas . Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 1:12

Matheuspoke escreveu:
Danony escreveu:
Isso acontece bastante comigo,porém quando vou entrar no GTS isso não acontece,acontece só quando faço trocas com os amigos,com Acquaintaces e Passersby isso não acontece.

Bem cara não é bem isso (eu acho) por quê na hora do teste  aprece que ele se conecta ao roteador e  mas na hora que vê se o roteador esta conectando a internet não vai ele diz que a um erro se eu não me engano é o erro 003-2101 ou algo do tipo, e ele diz sobre algo de DNS eu não entendi .Eu preciso que alguém me ajude por que o computador funciona  tão bem .E o 3ds nem no miiverse nem no e-shop nem na web consegue entrar
Você alterou o DNS para usar algum serviço como Pokécheck ou PokéGTS??Se tiver feito isso,evite fazer denovo porque é hack você deve deletar e re-configurar a internet ou ativar o "obter DNS automaticamente."

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Ir para o topo Ir para baixo
Matheuspoke
Membro
Membro
Matheuspoke


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Internet do meu 3DS com problemas . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Internet do meu 3DS com problemas . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Internet do meu 3DS com problemas . Empty
MensagemAssunto: Re: Internet do meu 3DS com problemas .   Internet do meu 3DS com problemas . Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 17:00

Bem eu não uso hack e  eu fui no site da nintendo e segui o passo a passo do que eles diziam e consegui .Podem fechar o tópico


Edit by empoleonmega1: Trancado a pedido do autor.

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Internet do meu 3DS com problemas . Empty
MensagemAssunto: Re: Internet do meu 3DS com problemas .   Internet do meu 3DS com problemas . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Internet do meu 3DS com problemas .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Internet.
» Internet
» internet sem fio
» El Internet...
» Memes da internet!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: