Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?

Ir para baixo 
+4
Sepol123
black0077
ElFuxador
kevinka999
8 participantes
AutorMensagem
kevinka999
Membro
Membro
kevinka999


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeSáb 11 Jan - 22:01

Tinha meu DSLITE, lá rodava de tudo. Hoje que ja tenho meu 3ds, não consigo jogar nem a diamond,pearl, e meu r4.. porque?
(Não sei se estou no lugar certo, se não estiver, perdão!)
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeSáb 11 Jan - 22:05

sobre o r4 qual é o site,pode ser que o firmware não seja suportado

o ds lite não tem um firmware atualizável
Ir para o topo Ir para baixo
black0077
Membro
Membro
black0077


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2013


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeSáb 11 Jan - 22:31

Amigo é o seguinte o que acontece é a versão da Firmware do seu 3DS é mais novo do que a Firmware do R4,

arrumar isso é simples, voce vai precisar de um DS Lite ou de Um Nintendo DSI em que o R4 funcione,

voce vai entrar no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai fazer o download da nova firmware, colocar na raiz do cartao de memoria do R4, você depois vai colocar o R4 no ds lite ou em um nintendo ds e ele ira automaticamente atualizar o FIrmware do R4 para a ultima versao,

provavelmente resolvera o problema, verifiique se a versao do seu 3ds já é suportada pelo R4 no site que eu citei tem a versao em que o R4 se encontra,

Abs

e espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeSáb 11 Jan - 22:48

black0077 escreveu:
Amigo é o seguinte o que acontece é a versão da Firmware do seu 3DS é mais novo do que a Firmware do R4,

arrumar isso é simples, voce vai precisar de um DS Lite ou de Um Nintendo DSI em que o R4 funcione,

voce vai entrar no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai fazer o download da nova firmware, colocar na raiz do cartao de memoria do R4, você depois vai colocar o R4 no ds lite ou em um nintendo ds e ele ira automaticamente atualizar o FIrmware do R4 para a ultima versao,

provavelmente resolvera o problema, verifiique se a versao do seu 3ds já é suportada pelo R4 no site que eu citei tem a versao em que o R4 se encontra,

Abs

e espero ter ajudado.
um aviso nessa parte: existem varias e muitas "copias falsas" do r4 e o kernel não e site é o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue4 / 104 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeDom 12 Jan - 2:23

pirataria é CRIME , voce deveria esta envergonhado falando isso ... imagina tu ter que gastar dinheiro para fazer um jogo e o jogo é pirateado . 
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeDom 12 Jan - 13:35

Realmente piratear é crime devia estar com vergonha de postar isso... Eu mesmo nunca usei jogo pirata sempre originais tanto que só tenho 7 jogos e 4 são pokémon =P o Conquest, Rumble Blast, White 2 e o Y fora isto tenho Zelda, Mario e Futebol que ganhei e nunca joguei =P... Mas o Conquest e o White2 funcionam direito no meu 3DS...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeDom 12 Jan - 13:38

Que engraçado, gente que usou shiny value querendo por moral sobre pirataria.
Acho isso super meigo.
Também sou contra pirataria, mas não é todo mundo que tem condições de comprar jogos originais, e tem que usar métodos como R4 e variados. Isso já não é problema nosso.
Acho melhor alguém fechar o tópico, porque até onde eu sei, o fórum não da assistência a pirataria.
Mas boa sorte pros seus jogos funcionarem.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeDom 12 Jan - 13:47

Eu nunca usei já tive curiosidade e descobri meu SV mas num consegui nd... Fora isto tem um topico na area de emulações e roms que deve te ajudar... ELe é fixo lá e é um topico com um FAQ sobre Roms e emulações...
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeDom 12 Jan - 14:24

Movido para a área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrsonic
Membro
Membro
Mrsonic


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2014

Frase pessoal : Adote um Zubat!


Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitimeTer 14 Jan - 23:16

Na verdade funcionam sim, eu tenho um amigo que tem um R4 especial PRA 3DS mas que só roda jogos de DS... Eu não entendo nada, mas... Poisé né  pig 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Empty
MensagemAssunto: Re: Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?   Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fitas do DS (Diamond,Pearl) não funcionam no 3ds?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uma duvida no pearl e diamond
» Diamond/Pearl PT-BR
» Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?
» Hqs Pokemon Diamond and Pearl
» Hqs Pokemon Diamond and Pearl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: