Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Este grupo é bom? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Este grupo é bom? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Este grupo é bom?

Ir para baixo 
+6
mrmtss
RAV
Sepol123
Mitzblik
Danony
Bltranno
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Este grupo é bom? - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Este grupo é bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Este grupo é bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este grupo é bom?   Este grupo é bom? - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 1:22

não vale não cara ... dependendo do que tu quer fazer vou mostra um tipe que eu tirei da cabeça agora um lead / anti lead / baton passer , um physical sweeper , um special sweepers , um physical wall , um special wall e um tank / wall breaker / revenger killer / qualquer coisa que o seu coração quiser ...


montando um time improvisado:


bem isso aqui so foi para mostra como se monta um time , mas se tu gostou do time eu passo um bom moveset para tu usar ele Razz


e aqui o team builder , desse time , la vai mostra as resistências e as fraquezas desse time .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


--//--

tentei editar o link para o team builder , mas não deu :/ então fica assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Fressato Potato
Membro
Membro
Fressato Potato


Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Este grupo é bom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Este grupo é bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Este grupo é bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este grupo é bom?   Este grupo é bom? - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 1:38

O que eu sempre faço é montar um time baseado em times que vi na net. Ai pego esse time mesmo sem saber direito o que eu tô fazendo e vou lutar no simulador.
Geralmente eu perco na primeira, vejo o que falta no time, mudo alguma coisa, volto e observo se as mudanças que fiz ajudaram o time a vencer mais e sair de situações que antes levavam à derrota. Ai vou aprendendo e me adaptando com a estratégia.
Com o  tempo você vai saber fazer suas próprias estratégias e times.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Este grupo é bom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Este grupo é bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Este grupo é bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este grupo é bom?   Este grupo é bom? - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 9:20

tente no showdown, já vi estratégias tão ridículas, com beat up em lucario, tem tio q coloca beat up em smeargle com ataque fraco pra deixa o lucario fortão, só q se vc tiver um malamar com topsy turvy, o lucario fica com o ataque no minímo e vc usa superpower 2 veis com a ability contrary,pronto, derrotou o lucario e smeargle e ainda ganho o ataque multiplicado de presente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Este grupo é bom? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este grupo é bom?   Este grupo é bom? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Este grupo é bom?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo de Msn
» Grupo de Pokemon
» Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?
» Grupo de whats app de pokemon
» Avaliem meu grupo BUG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: