Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas EVs e IVs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas EVs e IVs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas EVs e IVs

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas EVs e IVs Empty Duvidas EVs e IVs

Mensagem por caiobruno008 Seg 13 Jan 2014 - 21:13

1- Se eu tiver um blastoise com Pokérus e for treinar seus ev's em hordas de vanilites e eu der ao blastoise o item Power Lens eu irei ganhar 16 de EV's por luta no Blastoise? E caso o Exp Share tiver ligado os demais da equipe também ganharão 16 Ev's em SP Atack?

2- Se eu tenho um Tyranitar com todos os iv's ruins e eu conseguir um ditto com 6 iv's 31, e eu cruzar o Tyranitar com o Ditto segurando Destiny Knot creio que o filhote que nascer terá 5 iv's perfeito, após essa etapa o que é necessário para dar origem a um novo filhote só que com 6iv's perfeitos?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvidas EVs e IVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas EVs e IVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas EVs e IVs Empty Re: Duvidas EVs e IVs

Mensagem por @Maik Seg 13 Jan 2014 - 23:04

caiobruno008 escreveu:1- Se eu tiver um blastoise com Pokérus e for treinar seus ev's em hordas de vanilites e eu der ao blastoise o item Power Lens eu irei ganhar 16 de EV's por luta no Blastoise? E caso o Exp Share tiver ligado os demais da equipe também ganharão 16 Ev's em SP Atack?

2- Se eu tenho um Tyranitar com todos os iv's ruins e eu conseguir um ditto com 6 iv's 31, e eu cruzar o Tyranitar com o Ditto segurando Destiny Knot creio que o filhote que nascer terá 5 iv's perfeito, após essa etapa o que é necessário para dar origem a um novo filhote só que com 6iv's perfeitos?

1- Seu blastoise ira ganhar 50EVs por horda funciona assim ele ganhara 1ev em spa do vanillite mais 4 do power lens esse valor será dobrado pelo pokérus totalizando 10evs como o ganho de evs é calculado a cada pokémon derrotado você terá esse valor multiplicado pelo total de pokémon na horda ou seja 5 basicamente fica assim 1+4*2*5=50.

2-Não ele não nascerá com 5ivs perfeitos pois o destiny knot passa 5ivs randonicos de Ambos os pais ou seja o filhote ira receber 5ivs de 12, mas como você tem um ditto 6ivs é só usa-lo para breedar com as proles do seu tyranitar.

Ex.: Tyranitar + Ditto 6ivs = larvitar 3ivs, pegue o larvitar que sair com 3ivs breed novamente com o dito até sair um com 4 pegue esse com 4 e breed com o ditto e assim por diante para maximizar suas chances de conseguir um 6ivs que é o seu objetivo. A maioria dos pokémon utiliza 5 status então dependendo da situação você só precisará breedar um 5ivs.

se eu errei algo me corrijam.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvidas EVs e IVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas EVs e IVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas EVs e IVs Empty Re: Duvidas EVs e IVs

Mensagem por caiobruno008 Ter 14 Jan 2014 - 1:39

Valeu mano por explicar, eu não fazia ideia de que treinar EV's por hordas sairia tão melhor que o super training.
Então como no exemplo o Blastoise vai ganhar 50 EV's em Sp atack e os demais pokemons da mochila também vão receber 50 ev's em sp atack?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvidas EVs e IVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas EVs e IVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas EVs e IVs Empty Re: Duvidas EVs e IVs

Mensagem por Mitzblik Ter 14 Jan 2014 - 8:19

caiobruno008 escreveu:Valeu mano por explicar, eu não fazia ideia de que treinar EV's por hordas sairia tão melhor que o super training.
Então como no exemplo o Blastoise vai ganhar 50 EV's em Sp atack e os demais pokemons da mochila também vão receber 50 ev's em sp atack?

Não, o ganho de EV's é individual, se eles tiverem PKRS vão ganhar 1*2*5=10 mas se todos estiverem com Power Item + PKRS vão ganhar 50 sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Duvidas EVs e IVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas EVs e IVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas EVs e IVs Empty Re: Duvidas EVs e IVs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos