Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Maior noobada de vcs nos jogos

Ir para baixo 
+19
striker_cs2
Mewthree2305
DarkUmbreonX
Nãoseiqualnomescolho
Tsurugi
Blue-Batata
DiamondGirl
PIKACHU LV.100
Ismael-Kissy
crisodias
FernandoPocket
Rhapsody
Aphrodite
leandro lopes
Alan649pkmns
LANGDON
Fressato Potato
SkY_br
MewTwo2305
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 10:29

Meu Lugia no Silver veio shiny e eu resetei pensando que era erro do jogo. (eu tinha 8 anos ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
Nãoseiqualnomescolho
Membro
Membro
Nãoseiqualnomescolho


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 14:51

Tsurugi escreveu:
Meu Lugia no Silver veio shiny e eu resetei pensando que era erro do jogo. (eu tinha 8 anos ._.)

 :biggrin: 
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 15:50

Tsurugi escreveu:
Meu Lugia no Silver veio shiny e eu resetei pensando que era erro do jogo. (eu tinha 8 anos ._.)

Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 10119450
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 19:59

:Okayguy: 
Ir para o topo Ir para baixo
Mewthree2305
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2014


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Fev 2014 - 17:02

Tsurugi escreveu:
Meu Lugia no Silver veio shiny e eu resetei pensando que era erro do jogo. (eu tinha 8 anos ._.)

Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 664pgp
Ir para o topo Ir para baixo
striker_cs2
Membro
Membro
striker_cs2


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Mar 2014 - 3:45

Foi no pokemon ruby, achar o primeiro pokemon do jogo shiny e nao ter nenhuma pokeball kkkkk (uma ponchiena)
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 Mar 2014 - 9:35

É incapturavel né ? já vi varios shiny hunter cometerem esse erro pq dam muito SR pra ter inicial SHINY Very Happy

________________
Team Pkm Diamond :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Trainercard-Ducke
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
planta
Membro
Membro
planta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013

Frase pessoal : ありがとう, PM


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 14:55

Usar Poisonpowder no Entei porque achava que depois que ele fugisse e voltasse, estaria recuperado, aí tive que usar minha Master Ball '-'

________________
Crystal
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 156Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 017Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 070Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 027Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 195Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 133
Ruby
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 253Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 280Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 262Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 278Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 304
HeartGold
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 154Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 157Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 160Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 468Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 208Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 181
Ir para o topo Ir para baixo
Nevan
Membro
Membro
Nevan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Nov 2014 - 15:15

A minha foi primeira foi em soul silver estava andando pelas rotas e tinha uma ultra ball decidi jogar ela em um hoohoot nada pra fazer ai to voltando pra city e me deparo com um shiny ratatta estava sem ball era pra ser meu primeiro shiny Sad
Matar o Rayquaza no emerald.

________________
Crianças digam X!

Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Dez 2014 - 1:49

Emerald :

não e bem noobada e mas azar ,tava jogando pokemon emerald BR e achei um wurple shiny capturei ,chegou no gym do norman o jogo bugo

Emerald :

treinar meu Blaziken pro level 75-80 ,moveset ruim e outros pokemons level 20-40
Ir para o topo Ir para baixo
Comicsmaster
Membro
Membro
Comicsmaster


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2015

Frase pessoal : eu já usei CUT numa árvore sem ter o CUT -_-


Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Mar 2015 - 16:39

A minha maior noobada foi logo no Pokémon Red, quando usei FLASH num inimigo forte.....
Me arrependi ASHUAHSUHSUAHSU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior noobada de vcs nos jogos   Maior noobada de vcs nos jogos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maior noobada de vcs nos jogos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pior noobada nos jogos
» O maior azar de vcs nos jogos
» Qual foi a maior sorte de vcs nos Jogos?
» Qual foi a maior sorte de vcs nos jogos (Red, Blue, Yellow)
» dapara colocar jogos de wiii no r4 do ds e tabem dapa colacar jogos de ndsi no n

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: