Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre moveset de um Tyranitar Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre moveset de um Tyranitar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida sobre moveset de um Tyranitar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
scragnot
Membro
Membro
scragnot


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Duvida sobre moveset de um Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre moveset de um Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Duvida sobre moveset de um Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre moveset de um Tyranitar   Duvida sobre moveset de um Tyranitar Icon_minitimeQua 22 Jan 2014 - 9:12

Estou montando um time e pensei em um Tyranitar para lider com Stealth Rock. Até ai nada estranho. Fui fazendo umas pesquisas para ver as EVs e tals qndo fui tendo ideias esquisitas...e cheguei em um moveset que não encontrei por ai:

Taunt - Evita hazards, set-up e baton pass
Stealth Rock - Hazard
Stone Edge / Earthquake - Se der pra matar, é com isso
Dragon Tail - Tira pokemons desagradaveis da frente (infelizmente não funfa com fadas)

Ou seja, começa, Taunt, Stealth Rock, Dragon Tail. Se der para matar, Stone Edge / Earthquake, se não, Dragon Tail novamente.

Pergunta: Isso funcionaria para deixar o oponente irritado logo no inicio ou estou esquecendo de alguma coisa importante no jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre moveset de um Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre moveset de um Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Duvida sobre moveset de um Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre moveset de um Tyranitar   Duvida sobre moveset de um Tyranitar Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 11:58

Use Roar no lugar de Dragon Tail. Funciona contra fadas, possui 100 de precisão e afeta pokémons dentro de substitute. As desvantagens são que não se pode usar Roar sob o efeito de Taunt, e outra, mas bastante rara de se ver, é que pokémons com soundproof não são afetados por Roar. Compare os movimentos e veja qual você acha que será mais útil. Eu, particularmente, prefiro roar, mas você que sabe.
Taunt é um movimento interessante, mas Tyranitar é lento, então é mais provável ele levar um taunt antes de conseguir usar. Claro que existe Forretress e Ferrothorn, e se o seu alvo forem eles, use Fire Blast, pois porque apenas Tauntear quando se pode matar, de quebra ainda tira Skarmorys de plantão.
Quanto aos EVs, normalmente se usa 252 HP / 4 Atk / 252 SpD com nature Sassy, creio eu, com leftovers de item.
Ir para o topo Ir para baixo
Panduh
Membro
Membro
Panduh


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvida sobre moveset de um Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre moveset de um Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2014


Duvida sobre moveset de um Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre moveset de um Tyranitar   Duvida sobre moveset de um Tyranitar Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 21:55

Tyranitar tem muitas fraquezas, não serve pra isso não. Vou te falar o que eu já fiz e deu certo:

Goodra @ Maranga Berry
Ability: Sap Sipper
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Careful Nature
- Acid Armor
- Rest
- Sleep Talk
- Dragon Tail

Depois que a berry é consumida e você usa Acid Armor uma vez, pronto, o bichinho se torna imortal. É muito importante ter o campo CHEIO de hazards antes de coloca-lo, pois a estratégia se baseia em Dragon Tail + hazards pra prejudicar ao máximo o adversário. Um lead que sempre consegue colocar as coisas é o Smeargle. Eu usava assim:

Smeargle @ Focus Sash
Ability: Own Tempo
EVs: 252 Spd / 252 HP / 4 Def
Jolly Nature
- Stealth Rock
- Spikes
- Taunt
- Magic Coat

Magic Coat evita Taunts, que é seu maior problema. Taunt dá um jeito em Ferrothorn e afins.

É essêncial pra estratégia ter um spinblocker e alguém pra lidar com as fadas. Também é provável que você vá ter problemas com setup de Dragon Dance, Calm Mind etc., então recomendo um Ditto ou Quagsire (Stockpile) pra evitar esse aborrecimento. Outra coisa que acaba com o time é Defog. Se você ver um Mandibuzz, Crobat, Scizor etc. não sacrifique o Smeargle. Uma boa saída é lurar esses Pokémon com Grass ou Fairy e depois trappar com Dugtrio, Gothitelle ou Wobbuffet. Monta do seu jeito e testa aí.
Ir para o topo Ir para baixo
scragnot
Membro
Membro
scragnot


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Duvida sobre moveset de um Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre moveset de um Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Duvida sobre moveset de um Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre moveset de um Tyranitar   Duvida sobre moveset de um Tyranitar Icon_minitimeTer 28 Jan 2014 - 9:35

Nossa...complexo esse esquema...mas realmente parece ser uma versão viável do Tyranitar. Por hora estou montando um time de volt-turn mas vou pesquisar um pouco essa ideia pq parece bem interessante "lockar" o oponente.

Vlw pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre moveset de um Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre moveset de um Tyranitar   Duvida sobre moveset de um Tyranitar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre moveset de um Tyranitar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (mega)tyranitar moveset
» (DUVIDA) Time em SS , moveset ...
» (dúvida) Evs e Moveset de Ferrothorn
» [Dúvida]Moveset do Venusar em LG
» [ Dúvida ] Moveset Umbreon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: