Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

+2
Kurosaki Lucas
ZennyHedgehog
6 participantes

Ir para baixo

O que está achando da HQ até então?

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra21080%The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra210 80% 
[ 8 ]
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra2100%The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra210 0% 
[ 0 ]
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra2100%The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra210 0% 
[ 0 ]
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra21010%The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra210 10% 
[ 1 ]
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra21010%The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Barra210 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 24 Jan 2014 - 22:41



--Introdução--

Essa HQ não é recomendada para menores de 10 anos.
Conteúdo: Pode conter violência leve.

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) FwtI4

Gêneros: Aventura (Jornada), Humor, Batalhas (Lutas).




The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) 344awb5
--Enredo--

Spoiler:




--Personagens--

Xavier
Spoiler:
Serena
Spoiler:
Shauna
Spoiler:
Trevor
Spoiler:
Tierno
Spoiler:
Henrique
Spoiler:


--Pokémon do Xavier--
Spoiler:


--Páginas--

Apesar da HQ ser divida em capítulos, será postado página por página, visto que tenho que desenhar cada uma à mão.

Capítulo 1 - Vaniville Town: Lar de um novo herói
Spoiler:


Capítulo 2: Clique aqui para ver


Capítulo 3: Clique aqui para ver


Button:

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Dnby

Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t49362-pokemon-the-xtraordinary-journey-capitulo-1-pagina-6-postada][img]http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/707/dnby.jpg[/img][/url]


--Parceiros--
Vejam também as outras ótimas HQ's que me apoiam.

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Jb2x
Link: Clique aqui para ver

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Ghp2_bar_by_essenomengmtem-d75lom6

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) RG9q0KT


--Novidades--
Spoiler:


Se quer fazer parceria com esta HQ, me mande uma MP.

Se tem algo que não o agradou na HQ e quer deixar sua sugestão, comente, isso ajuda demais.


Última edição por ZennyHedgehog em Sáb 28 Fev 2015 - 22:33, editado 50 vez(es)
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 15 Fev 2014 - 23:16

Eae Zenny, eu resolvi dar uma lida na sua HQ feita à mão e me surpreendi pela qualidade. Acho muito difícil alguém conseguir desenhar bem em pequenos espaços, manter tudo organizado e ainda conseguir colocar falas. Eu adorei mesmo seus desenhos. Sobre a história, parece um clichêzão introdutório a Kalos. Não estou dizendo que é ruim, pelo contrário, eu acho até legal uma história assim, como as coisas acontecem no In-Game e tals, mas creio que você fará algumas mudanças. Estou gostando até agora, apesar de não ter acontecido muita coisa. Vou te ajudar na divulgação pondo a sua bar no meu perfil.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 16 Fev 2014 - 11:25

KurosakiJoe escreveu:Eae Zenny, eu resolvi dar uma lida na sua HQ feita à mão e me surpreendi pela qualidade. Acho muito difícil alguém conseguir desenhar bem em pequenos espaços, manter tudo organizado e ainda conseguir colocar falas. Eu adorei mesmo seus desenhos. Sobre a história, parece um clichêzão introdutório a Kalos. Não estou dizendo que é ruim, pelo contrário, eu acho até legal uma história assim, como as coisas acontecem no In-Game e tals, mas creio que você fará algumas mudanças. Estou gostando até agora, apesar de não ter acontecido muita coisa. Vou te ajudar na divulgação pondo a sua bar no meu perfil.

Muito obrigado pelo seu elogio amigo. Eu já estava ficando meio triste. Bem, sobre a HQ ser meio "clichêzona", eu já tenho boa parte do enredo dessa HQ pronto na minha mente. Tem muita coisa que eu quero colocar mas eu acho que não fica legal pra uma história de Pokémon, mas mesmo assim será legal. O capítulo 1 é de fato uma introdução a tudo dos jogos, mas a partir do capítulo 2, as coisas vão mudar, haverão novos personagens, inimigos, coisas que não existem nos jogos. Eu quero passar a sensação de que os treinadores estão ligados a seus Pokémon, e como isso pode afetar em seus relacionamentos e batalhas, por isso, novos movimentos e combos serão criados e cenas onde o protagonista terá que conversar com seus Pokémon, ou dormir, ou fazer carinho neles, dar atenção, estarão presentes. Você vai ver. Obrigado pela ajuda, e obrigado por gostar dos desenhos, muita gente reclamava dos desenhos das HQ passadas.  Very Happy
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por cbm Sáb 22 Fev 2014 - 7:30

Cara, eu amei seus desenhos! Realmente você tem um talento sobrenatural para isso.

O problema é que sua letra algumas vezes é difícil de entender mesmo x.x Às vezes você comete alguns erros, como quando coloca só um s no lugar de dois. Mas o maior problema pra mim foi que você confundiu algumas boas vezes o verbo ir no imperativo (Venha) com o o verbo vir (Vinha). Por exemplo, "Venho daquela casa", o correto seria "Veio daquela casa". E o que me matou mesmo foi "Gostaríamos que vinhésse conosco" -Q O correto seria "Gostaríamos que viesse conosco", sem acento nem nada.

Mas o enredo é muito bom, dá uma personalidade bem realista aos personagens. Daora foi o final bem LOL em que a mãe faz ele ir de pijama pegar o Pokémon só pra forçar ele a voltar depois. -q

Cara, que você tem muito talento e muito potencial, isso é inegável. Só precisa melhorar um pouco na escrita (ou então escrever digitalmente) e na gramática. Enfim, estarei acompanhando, até a próxima õ/
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por ZennyHedgehog Sáb 22 Fev 2014 - 14:22

cbm escreveu:Cara, eu amei seus desenhos! Realmente você tem um talento sobrenatural para isso.

O problema é que sua letra algumas vezes é difícil de entender mesmo x.x Às vezes você comete alguns erros, como quando coloca só um s no lugar de dois. Mas o maior problema pra mim foi que você confundiu algumas boas vezes o verbo ir no imperativo (Venha) com o o verbo vir (Vinha). Por exemplo, "Venho daquela casa", o correto seria "Veio daquela casa". E o que me matou mesmo foi "Gostaríamos que vinhésse conosco" -Q O correto seria "Gostaríamos que viesse conosco", sem acento nem nada.

Mas o enredo é muito bom, dá uma personalidade bem realista aos personagens. Daora foi o final bem LOL em que a mãe faz ele ir de pijama pegar o Pokémon só pra forçar ele a voltar depois. -q

Cara, que você tem muito talento e muito potencial, isso é inegável. Só precisa melhorar um pouco na escrita (ou então escrever digitalmente) e na gramática. Enfim, estarei acompanhando, até a próxima õ/

Vish, muito obrigado pelos toques no meu português, eu não imaginava que estava tão errado. Vou me vigiar mais da próxima vez.  Smile 

Bem, obrigado pelos elogios, e adoro um bom humor, e vou tentar inserir um pouco disso nessa HQ, mesmo com a personalidade dos Pokémon que o Xavier irá capturar ao longo da história. Você vai se surpreender com o que vou fazer com a personalidade de alguns Pokémon.  Cool 
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por cbm Sáb 1 Mar 2014 - 20:17

Ah, não acredito que o Xavier vai pegar um Chespin =o Froakies são tão mais legais ç.ç

Enfim, os desenhos continuam ótimos, dessa vez eu não encontrei erros gramaticais (principalmente porque pelo formato de páginas normalmente é algo curto). Só achei meio rápido a introdução do Trevor e do Tierno, mas nada que estragasse o capítulo. Bem, quem quer que pegue o Froakie vai virar o meu personagem favorito, só avisando mesmo. Sem muito mais pra comentar, na próxima página que for lançada eu comento de novo. õ/
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 2 Mar 2014 - 22:58

cbm escreveu:Ah, não acredito que o Xavier vai pegar um Chespin =o Froakies são tão mais legais ç.ç

Enfim, os desenhos continuam ótimos, dessa vez eu não encontrei erros gramaticais (principalmente porque pelo formato de páginas normalmente é algo curto). Só achei meio rápido a introdução do Trevor e do Tierno, mas nada que estragasse o capítulo. Bem, quem quer que pegue o Froakie vai virar o meu personagem favorito, só avisando mesmo. Sem muito mais pra comentar, na próxima página que for lançada eu comento de novo. õ/

Desculpa a demora pra responder, eu queria responder só quando a nova página estivesse pronta, e minha net está horrível, além do meu PC. Enfim, você acertou e errou, se vou ver a página 6 você vai me entender.  Smile  Eu também gosto muito do Froakie, foi meu inicial no X, e agora comecei com o Chespin no Y. Obrigado, espero manter minha HQ organizada assim daqui em diante. Quanto ao Tierno e ao Trevor, eles são personagens que eu não pretendo trabalhar muito agora no início da HQ, eu nem pretendo rivalizar muito eles com o Xavier, visto que eu criei um novo personagem para isso. Sobre ele escolher Froakie, já estava planejado isso desde o comecinho da HQ, mas eu pretendo fazer algo a mais com este Froakie, ele vai ser mais que o primeiro Pokémon do Xavier. Você verá. Muita coisa ainda vai rolar de bom após o fim do capítulo 1. Obrigado por estar sempre acompanhando, abraços.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty The XtraordinarY journey! - Capítulo 2 finalizado!

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 2 Abr 2014 - 16:11

Vamos dar sequencia ao próximo capítulo da HQ. Eu tomei nota de todos os problemas na HQ, visto que o maior problema eram as falas, então agora todas elas são feitas no computador com a ajuda de um editor de imagens e todas as páginas foram trocadas para o formato PNG, para melhor qualidade. Bem, vamos nessa, agora o enredo promete melhorar!

Capítulo 2 - Uma ajuda flamejante!

Spoiler:


Última edição por ZennyHedgehog em Qua 24 Dez 2014 - 21:20, editado 24 vez(es)
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por rhuanFPS Ter 8 Abr 2014 - 20:46

bom, essa HQ pra mim é diferente do a original Pokémon adventures. coisas q a Adventures não tem tem nessa aki tipo, Pokemon falando com seus treinadores por pensamentos, um enredo muito original na minha opinião, Desenhos muitos idênticos ao sprites pomon X e Y. Poxa só uma coisa q nao entendi, sobre o Xavier, ele nao uso o nome Kalen seu nome original na serie XY. minha opiniao é muito bom ! continue assim matheus ! quero continuar lendo suas HQs!!!
rhuanFPS
rhuanFPS
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 8 Abr 2014 - 21:15

rhuanFPS escreveu:bom, essa HQ pra mim é diferente do a original Pokémon adventures. coisas q a Adventures não tem tem nessa aki tipo, Pokemon falando com seus treinadores por pensamentos, um enredo muito original na minha opinião, Desenhos muitos idênticos ao sprites pomon X e Y. Poxa só uma coisa q nao entendi, sobre o Xavier, ele nao uso o nome Kalen seu nome original na serie XY. minha opiniao é muito bom ! continue assim matheus ! quero continuar lendo suas HQs!!!

Meu amigo Rhuan, agora você aqui no fórum? Bem, fico feliz por isso, e mais feliz ainda por você ter gostado da minha HQ. Os Pokémon na minha HQ não falam, é o Xavier que compreende suas falas, mas isso será explicado mais adiante. O enredo é baseado no dos jogos X e Y e em algumas partes do anime The Series XY, mas não vou seguir tudo à risca, muita coisa vai mudar, vai ter muita coisa nova, incluindo personagens, mecânicas, eventos, e muito mais. Sobre o nome do protagonista, Xavier é o nome do personagem masculino de X e Y como protagonista, como rival ele se chama Calem, da mesma forma que Yvone é protagonista, mas como rival ela se chama Serena, logo, Xavier é o protagonista da HQ e Serena é sua amiga e uma de suas rivais. A HQ não será como Adventures, pois está focará um pouco mais no Humor também, mas haverão momentos tristes e de combates intensos, aguarde pra ver ;D. Obrigadão por compartilhar sua opinião.  Very Happy 
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por freitasof Sex 16 maio 2014 - 13:12

Eu te juro brô, eu já estou seguindo esse HQ
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 6 Jun 2014 - 20:11

freitasof escreveu:Eu te juro brô, eu já estou seguindo esse HQ

Poxa, isso me deixa extremamente feliz. Imagino que hajam mais membros que estejam vendo minha HQ, mas um comentário assim é sempre animador. Estou andando ocupado ultimamente, mas sempre desenhando nas horas vagas para postar. Por hora, curta a página 15 e mais a nova capa do capítulo 2 que acabaram de sair do forno!  Very Happy 
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty The XtraordinarY journey! - Capítulo 3 (Páginas 5 e 6 postadas)

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 4 Jan 2015 - 17:29

Começando 2015 com o início do Capítulo 3 da HQ The XtraordinarY journey! Agora a HQ está com um novo estilo de requadro e calha.  Very Happy



Chegamos a 50 páginas! Muito obrigado! Very Happy
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) 2h69jpk




Capítulo 3 - Augustine Sycamore

Spoiler:


Última edição por ZennyHedgehog em Sáb 28 Fev 2015 - 22:29, editado 3 vez(es)
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por Asami Dom 4 Jan 2015 - 18:19

Sua HQ é bem interessante, você desenha bem! Continue assim...! Estou ansioso para ver o próximo capítulo ^^

________________
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) 14_temperance
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Left_bar_bleue0 / 100 / 10The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas) Empty Re: The XtraordinarY journey! - (Páginas 49 e 50 postadas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos