Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

+2
Mitzblik
DarkUmbreonX
6 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por DarkUmbreonX Sex 31 Jan 2014 - 13:20

Fala aê rapaziada, blz na represa? tranquilo como esquilo? firmão no busão? firmeza na mesa? Em fim, vou começar a trabalhar de menor aprendiz, dai ***FINALMENTE**, vou ter dinheiro para compra um 3Ds + Pokémon Y, vou jogar competitivo obvio, daí resolvi montar um equipe no Showdown pra eu ter um ideia de como montar um equipe boa e talz, tá um lixo, não sei montar equipes competitivas, mas dane-se, daí queria que vocês avaliassem, plz? s2.

Aerodactyl-Mega @ Aerodactylite
Ability: Tough Claws
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
Jolly Nature
- Aqua Tail
- Stone Edge
- Earthquake
- Dragon Claw

Heatran @ Air Balloon
Ability: Flash Fire
EVs: 252 SAtk / 252 HP / 4 SDef
Modest Nature
- Earth Power
- Stealth Rock
- Roar
- Lava Plume

Rotom-Wash @ Leftovers
Ability: Levitate
EVs: 252 SDef / 252 HP / 4 SAtk
Calm Nature
- Will-O-Wisp
- Protect
- Hydro Pump
- Charge Beam

Forretress @ Rocky Helmet
Ability: Sturdy
EVs: 252 Def / 252 HP / 4 Atk
Relaxed Nature
IVs: 0 Spd
- Rapid Spin
- Spikes
- Toxic Spikes
- Gyro Ball

Galvantula @ Leftovers
Ability: Compound Eyes
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 SDef
Timid Nature
- Thunder
- Sticky Web
- Bug Buzz
- Energy Ball

Trevenant @ Sitrus Berry
Ability: Harvest
EVs: 252 SDef / 252 HP / 4 Atk
Careful Nature
- Sunny Day
- Leech Seed
- Shadow Claw
- Poison Jab

E então?
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por Mitzblik Sex 31 Jan 2014 - 13:33

Básico, todos os pokés estão na lista dos 30 mais usados no OU.

________________
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. FireIC_Big
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 513Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 218Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por MatheusFae Sex 31 Jan 2014 - 13:38

Bem bolado, mas esse rotom-w eu sugiro q troque o charge beam por volt switch ou thunderbolt.

________________
Me adicionem, vou add todos!
Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta.

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 32933_trainercard-Matheus_Fa

Chucky Store (minha loja! ^^)


Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:

Torneio Wi-Fi




Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single!
Não aceito 3x3 nem LC!
MatheusFae
MatheusFae
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por DarkUmbreonX Sex 31 Jan 2014 - 15:46

Mitzblik escreveu:Básico, todos os pokés estão na lista dos 30 mais usados no OU.
Mais a equipe tá boa? Dá pra ganhar algumas lutas?
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por Mitzblik Sex 31 Jan 2014 - 15:52

DarkUmbreonX escreveu:
Mitzblik escreveu:Básico, todos os pokés estão na lista dos 30 mais usados no OU.
Mais a equipe tá boa? Dá pra ganhar algumas lutas?

Sim, como falei, está dentro dos parâmetros de 99% dos jogadores. Nada de novo, nenhuma estratégia diferente, always the same.

________________
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. FireIC_Big
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 513Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 218Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por DarkUmbreonX Sex 31 Jan 2014 - 16:08

Okay ;-;
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por rafael hungaro Sex 31 Jan 2014 - 17:48

como o mitzblik disse ta bem comum, mas mais importante que isso lembrese que alguns desses pokemons voce nao conseguira tao facil, por exemplo o heatran que é lendario, quando montar um time no showdown lembre-se se voce pode realmente montar o time no ds (eu nunca uso um lendario no showdonw porque nao tenho como telos no ds), a e no competitivo geralmente nao se usa dois itens iguais entao eu trocaria uma da leftovers, eu tiraria a da galvantula e botaria focus sash assim voce poderia pelo menos por um stick web em campo (todos sao assim vai ser bem previsivel) ou até mesmo usar um scarf no rotom e tirar protect e botar trick. espero ter ajudado

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por DarkUmbreonX Sex 31 Jan 2014 - 18:16

Não tinha pensado no caso do Heatran, melhor eu colocar outro poke, tipo um Infernape?
Na Galvantula vou por Sash.
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por freitasof Sex 31 Jan 2014 - 19:23

Se vc ver no showdown, vc pode ver uma equipe só desse pokémons normalmente, já perdi muitas assim, uma boa equipe essa...

________________
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. FightingBadge_zpse7cb8d42 Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por Pikachuzinha Sex 31 Jan 2014 - 19:50

Movido para a área correta.

________________
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._. Empty Re: Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos