Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dúvida sobre Deadman Wonderland. Pikalove

Dúvida sobre Deadman Wonderland.

Ir em baixo

Dúvida sobre Deadman Wonderland. Empty Dúvida sobre Deadman Wonderland.

Mensagem por Asami em Dom 9 Fev 2014 - 0:05

Eu parei o mangá em um capítulo que eu não me lembro o número nem o acontecimento, minhas lembranças sobre ele são vagas e panz. É depois de eles abandonarem a prisão e eles escapam com a peituda da diretora (acho que ela era peituda), o protagonista chorão descobre que a Shiro é o cara que matou os amigos dele e panz nesse capitulo, qual é ele? Eu quero voltar a ler :v
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Deadman Wonderland. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Deadman Wonderland. Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Dúvida sobre Deadman Wonderland. Empty Re: Dúvida sobre Deadman Wonderland.

Mensagem por Detcher em Sab 12 Abr 2014 - 14:48

Capítulo 39: Despotic Despair, volume 09.
A peituda é a Makina, a diretora da prisão, e eles não fogem, eles lutam contra os Ninbens e acabam descobrindo que a Shiro é o Homem de Vermelho. Depois de matarem o diretor, o governo decide fechar a Deadman Wonderland, porque toda a verdade sobre a prisão foi revelada (os Deadman e o Carnival Corpse).
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Dúvida sobre Deadman Wonderland. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre Deadman Wonderland. Right_bar_bleue

Frase pessoal : daora a vida.

http://atsushisbar.blogspot.com.br

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: